Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 17


- P.O.V Megan -
Acordei com o sol invadindo o quarto, abri meus olhos lentamente. Os braços de Justin me rodeavam, não conseguia quase nem me mexer. Virei para ele, dormia como um anjo. Agradeço a Deus por ter colocado ele na minha vida, mesmo que as vezes ele e' chato, mas isso faz me apaixonar mais e mais por ele. Meu celular começou a tocar, era o despertador.
- Justin. - fiz um carinho no seu cabelo.
- Hum. - resmungou e fez bico. 
- Ta na hora de acordar.
- To indo.
Me levantei da cama, e fui para o banheiro. Tirei meu pijama e fui tomar um banho meio gelado para acordar. Justin entrou no banheiro, quase arrastando seu corpo, aquela cara de sono, cabelos desarrumado. Ele ergueu a tampa do vaso sanitario e fez seu xixi. Moleque nojento, faz as necessidades na minha frente.
- Justin seja mais higienico. - disse o olhando e ao mesmo tempo tirando o shampoo do meu cabelo. Ele tirou sua cueca e entrou dentro do box.
- Eu sou limpinho amor. - ele começou a molhar seu corpo.
- Eu sei, mas voce fica fazendo suas necessidades na minha frente.
- Ah para vai, tem nada demais nisso.
- Como meu namorado e' porco. 
- Repete. - ele agarrou minha cintura.
- Porco?
- Não, antes.
- Meu namorado? - fiz uma cara de confusa.
- Sim, seu namorado. - ele grudou nossos labios, transformando em um beijo quente.
[...]
Fechei minha ultima mala, colocamos as malas, sacolas das compras na sala e o carinha da recpção veio pegar tudo. Pegamos o elevador, esperei Justin fechar a conta e fomos para o taxi. No caminho Justin ficava me irritando mexendo no meu cabelo, apertando minha bochecha e me cutucando. Mas sempre acaba em beijos. Chegamos no aeroporto para pegarmos o seu jatinho particular, que ja estava a nossa espera.
[...]
Finalmente em casa, assim que entramos em casa, os seguranças levaram nossas malas e compras pro nosso quarto. A galera toda estava la, incluindo os pequenos e meus sogros.
- Tia Meg. - a pequena Jazzy correu para meu colo.
- Oi minha linda. - abracei a mesma, dando um beijo em suas bochechas.
- Trouxe presente pra mim? - ela disse toda alegre.
- Jazzy sua interesseira, e eu não ganho beijo não? - Justin disse, a pequena saiu dos meu braços e foi no colo dele.
- E ai gente. - cumprimentei um por um.
- Nossa Megan esta cada vez mais linda. - Pattie disse, ah como minha sogra e' linda.
- Ah que isso Pattie. - abracei a mesma.
- Ta bom agora cade meu presente? - a pequena não desiste mesmo.
- Ta la em cima, que tal a gente ir la enquanto os homens ficam conversando?- disse, e peguei o Jaxon. 
E fomos para o meu quarto. Coloquei Jaxon no chão que começou a pular na cama.
- Então como foram de viagem? - Pattie me perguntou e se sentou na cama, enquanto ia procurar os presentes dos pequenos. Assim que achei os entreguei, e começaram a brincar em alguma canto do quarto. 
- Bem, um pouco cansativa mais foi otimo. - comecei a desfazer as nossas malas.
- Cansativa? E as noites como foram? - ela deu um sorriso malicioso, que vergonha.
- Apenas ficamos dois dias, mas apenas uma noite bom voce sabe. - tinha crianças no quarto.
- Sei, não precisa ficar com vergonha.
- Não tem como. - rimos.
- E sua saude como esta?
- Acho que bem, ja lembrei de duas coisas.
- Isso e' otimo, e o que voce se lembrou?
- Quando Justin me pediu em namoro e que estava gravida dele. - dei um sorriso de canto.
- Gravida? Justin não tinha me contado isso, e o que houve com o bebe?
- Bebe? Que bebe? - a Jazzy veio ate nos, com sua Minnie de pelucia nos braços.
- Um filho meu e de Justin princesa. - expliquei.
- Voce ta esperando um bebe tia? Do bobo? - isso doeu, como falar para uma criança.
- Eu estava, mas a tia perdeu. - me abaixei na sua altura, estava segurando para não chorar.
- E quando voce vai ter outro bebe? - ela perguntou docemente.
- Jazzy que tal a gente ir fazer uns biscoitos enquanto a Megan descansa? - Pattie pegou a mão da pequena, Jaxon as seguiu.
Limpei as lagrimas que caiam, respirei fundo e terminei de desfazer as malas, colocando outras roupas para a viagem.
- P.O.V Justin -
Estavamos na sala bebendo um bom copo de wisk, e falando sobre uns carregamentos novos que vão chegar. Minha mãe e os pequenos desciam as escadas. 
- Cade a Megan? - perguntei.
- Ela ta descansando um pouco.- minha mãe explicou.
- Ela esta bem? Ta sentindo algo? - disse me levantando.
- Não filho ela esta bem, apenas cansada. - minha mãe foi para a cozinha com Jaxon.
- Bobo. - Jazzy me chamou, me abaixei a sua altura.
- Fala Minnie.
- Voce vai dar outro bebe pra tia Megan? - do que ela esta falando?
- A Megan ta gravida Justin? Seu safado. - Ryan disse, idiota.
- Vou ser avo? - meu pai disse espantado.
- Ela não esta gravida, e não se fala disso mais aqui. Entendeu? - disse com raiva pra eles.
- Tudo bem cara. - Chaz disse com as mãos pra cima.
- Jazzy isso não e' assunto pra criança.
- Mas eu quero que voces tenham um bebe. - essa menina e' fogo.
- Olha não e' tão simples assim, um bebe vai vir na hora certa. Mas não fica falando isso pra Megan ta? Ela fica triste.
- Ta bom, prometo não falar mais.
A pequena saiu correndo para a cozinha.
- Vou subir um pouco. - disse e segui para o nosso quarto. 
A porta estava aberta, Megan fechava a sua mala. Fechei a porta.
- Ta tudo bem? - perguntei me aproximando dela.
- Ta sim, ja arrumei nossas malas.
- Por que não me chamou eu te ajudava.
- Justin voce não sabe nem arrumar sua mala, eu que tenho que fazer.
- Ah isso e' verdade. - abracei seu corpo e beijei sua testa.
- Ai. - gemeu baixo.
- O que? - perguntei olhando para ela.
- Nada apenas uma dor de cabeça. - se explicou e deitou na cama, deitei ao seu lado puxando seu corpo para o meu.
- Quer tomar remedio? Ir no medico?
- Justin calma eu to bem, relaxa. - disse ela e riu em seguida.
- Fico preocupado poxa. - senti seus labios em meu pescoço, me causando arrepios.
- Não precisa amor, acho tão fofo voce todo preocupado. - ela ficou por cima de mim, sentando bem encima do meu membro. Ai droga vou ficar excitado.
- F-fofo? - gaguejei, seus labios estava no meu pescoço, dando chupões que ia ficar marca que se foda, e ela rebolava em cima do meu membro.
- Aham. - puxei sua nuca e a trouxe para um beijo. Nossas linguas estavam em uma batalha, aquele barulho de estralo era tão bom. O beijo ficava cada vez mais rapido.
Do nada ela se deita ao meu lado, colocando sua cabeça no meu peito.
- Voce vai me deixar assim? - apontei pro meu membro que quase rascava dentro da minha calça.
- Ah Justin não to afim. - disse simplesmente.
- Aposto que voce esta toda molhada ai, e louca para eu entrar dentro de voce.
Passei minha mão na sua intimidade coberta pela sua calça jeans colada.
- Awn para. - gemeu baixo.
- Vai minha linda uma rapidinha. - disse e comecei a beijar seu pescoço.
- Ta bom seu chato.
Ela ficou de pe e tirou sua roupa, ficando apenas de peças intimas. Tirei minha blusa, calça e ate minha boxer não quero preliminares. A puxei de volta na cama, e seu corpo seu chocou com o meu, juntei nossos labios rapidamente. E fiquei por cima dela.
Tirei seu sutiã atacando seus seios, dei atenção para os dois. Tirei sua calcinha encharcada, desci meus labios ate sua intimidade, e meus labios, lingua começaram seu trabalho. Seus gemidos eram como musica para meus ouvidos. Não demorei naquela região e a penetrei começando me movimentar dentro dela. Ambos gememos de prazer.
[...]
Seu corpo quente junto ao meu me traz paz. Tranquilidade, me fazendo esquecer tudo e pensar em apenas nos dois.
- Me sinto tão bem nos seus braços. - ela disse e abracei mais seu corpo nu junto ao meu, comecei a fazer um carinho nos seus cabelos.
- Ah e' por que? - dei um beijo em sua testa.
- Me sinto protegida, entro em um mundo que tem apenas eu e voce.
- Me sinto assim tambem. E sempre vou te proteger e sempre vai ser apenas eu e voce. - juntei nossos labios novamente. 
- Justin não acha que a Jasmine esta quieta demais?
- Acho, mas melhor assim do que ela enchendo nosso saco.
- E se estiver aprontando mais alguma. - disse me olhando.
- Megan por favor para de ficar pensando nessa garota, eu ja disse. Pensa em nos, em voce, em outra coisa, mas não fica pensando nela, não vou deixar ela atrapalhar nada.
- So tenho medo. - suspirou, aquilo cortou meu coração, pois estava mentindo pra ela, da noite do meu aniversario, que eu e Jasmine tranzamos.
- Ei lembra, eu sempre vou te proteger.

-------------------------------------------------------------------------------
Oiii minhas lindas! Acho que vocês vão querer me matar por causa do capitulo, estava sem ideias. Obrigada pelos comentários amores. Fico muito feliz quando vocês comentam bastante. Então bora comentar haha' Então meninas eu comecei a escrever uma ib nova, mas apenas no rascunho. E' uma ib de amor a distancia, o que vocês acham? Posto ou não? Vou ver ainda, vou escrever aos poucos. Beijoooos...ate a próxima <3 
Indicando >>http://neversayneverandbelieveinyourdreams.blogspot.com.br/ <<

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa que tudo diva perfeito mam tipo quase infartei com essa parte hot incrivel,awn tadinha da megan so espero que ela possa ter um outro filho do justin pra botar no lugar daquele que foi perdido,justin seu safado conta logo a verdade se não quando ela saber por outra pessoa vai ser pior,diva perfeito mam e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Uiii o Jus ta muito safadinho!rs continua logo princessa
    -Duda

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que capitulo divo *––––* to amando continua

    ResponderExcluir
  4. nossa, fiquei impressionada O.O esse capítulo ficou mto bom!!
    sem palavras...
    continua logo liamda :D

    ResponderExcluir