Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 15





- P.O.V Megan -
Estava feliz mas ao mesmo tempo triste. Feliz porque vamos viajar apenas nos dois, e triste pela maneira em que perdi nosso filho. Ficamos um tempinho namorando no sofa do escritorio e logo descemos para vermos as crianças. Assim que chegamos na sala os dois estavam brigando.
- O que esta acontecendo aqui? - perguntei vendo a cena, Jaxon puxando o cabelo da irmã que gritava e tentava bater nele.
- Ela num deixa eu assisti meu desenho. - o pequeno se explicou todo embolado.
- Larga o cabelo da sua irmã. - Justin disse calmo.
- Mas...
- Agora. - Justin disse mais firme, assim o Jaxon solto o cabelo da pequena, que correu para os braços do Justin.
- Machuco bobo. - Jazzy disse colocando seu rosto no pescoço de Justin.
- Calma Minnie ele não vai fazer isso de novo, se não eu e ele vamos ter uma conversa.
O pequeno estava sentado no sofa de cabeça baixa, com um bico. Esse puxou ao Justin, fica emburrado facil.
- Amor não precisa pegar tão pesado assim. - disse me sentando ao lado de Jaxon,acariciando seu cabelo loiro.
- Ele não pode fazer isso com as meninas, tem que aprender desde cedo. Pede desculpa Jaxon. - nossa quando o Justin tem que ser bravo ele consegue, ate fica mais sexy.
- Desculpa. - o pequeno sussurrou.
- Agora da um abraço bem apertado nela. - disse.Ele se levantou, e Jazzy desceu do colo de Jus, o pequeno agarrou o corpo da irmã. Ah que cena linda.
- Pronto agora vão assistir tv. 
Justin pegou minha mão e me guiou para o andar de cima. Entrando no nosso quarto.
- O que viemos fazer aqui? - perguntei confusa.
- O que voce acha? - ele disse em um tom malicioso, e foi se aproximando cada vez mais. 
- Jus...o que voce quer? - minha voz saiu mais baixa.
- Voce sabe...e muito bem. - ele segurou minha cintura e roçou seus labios nos meus.
- Não vou tranzar com voce. - disse me afastando dele, e ele começou a rir, cade a graça?
- Voce -risos- achou - ele ria alto, e eu tentando achar a graça.
- Do que voce ta rindo seu bobo?
- Megan a eu não te chamei pra isso...bom poderia ter sido mas...
- Mas... 
- Sabe que vou te esperar quando estiver pronta. - ele juntou seu corpo no meu. - Apenas vamos arrumar as malas amor. - ele me deu um selinho rapido.
- Ai seu idiota. - dei um tapa no seu braço.
- O que eu fiz?
- Me enganou, seu chato.
- Se voce quiser tudo bem, vamos ue. - ele disse todo alegre.
- Ah voce me irrita sabia.
- E eu te amo sabia? - segurou minha cintura e selou nossos labios, logo sua lingua pediu passagem e claro que cedi.
- Sabia, tambem te amo, agora vamos arrumar as malas.
- Arruma a minha? - ele fez cara de pidão.
- Claro...que não. Vai seu preguiçoso. -entrei no closed pegando uma mala minha.
- Mas eu não sei arrumar uma mala.
- Vai aprender agora. 
(...) Ja estavamos no avião particular de Justin indo para Orlando. Era o começo da noite, a tarde foi meia tediosa, almoçamos com as crianças e depois a levamos elas embora. Justin foi resolver umas coisas dele e eu trancada em casa, falando com a minha mãe. E aqui estamos nos, viajar juntos, sem ninguem para atrapalhar. Principalmente aquela vadia da Jasmine, que nem sabemos aonde ela se meteu.
- Meg...chegamos. - Justin despertou meus pensamentos.
- Ainda bem, minha bunda ate dormiu. - disse me levantando, e pegando minha bolsa.
- Voce dormiu praticamente o caminho todo. - colocou uma de suas mochilas estilosa nas costas, pegando minha mão e saimos do avião.
- Melhor do que ficar ouvindo voce roncar.
Um carro estava a nossa espera na frente do aeroporto. O motorista colocou nossas malas no carro e em seguida dando partida. Fiquei olhando a paisagem noturna da janela. Enquanto os dedos de Justin deslizavam pela minha coxa coberta pela calça jeans. 
- Para fico arrepiada assim. - disse o olhando.
- Fica `e? - me jogou um olhar malicioso.
- Sim, e não me olha assim, fico sem graça. 
- Boba...minha boba. - ele me deu um selinho demorado.
Não demorou muito para chegarmos no hotel, que ficava perto do parque da Disney. O motorista pegou nossas malas e foi nos seguindo ate a recepção. Justin confirmou a reserva, pegando a chave do quarto. E fomos para o elevador. Percebi que o Justin estava meio nervoso, e respirava fundo varias e varias fezes. Segurei em sua mão, e ele ficou mais relaxado.
A porta se abriu e saimos do elevador, pegamos as malas e fomos para o nosso quarto. Assim que Justin abriu era uma suite, uma enorme suite.
- Precisava de tudo isso mesmo? - perguntei, me jogando no sofa.
- Claro, quero aproveitar cada canto dessa suite com voce. - ele disse ficando por cima de mim, e beijando meu pescoço.
- Ta cedo, que tal uma volta? - fugi do assunto, não queria que isso acontecesse nesse momento, quem sabe mais tarde.
- Agora vai ter os fogos no parque, podemos ir, amanhã a gente aproveita mais.
- Tudo bem, então vamos.
Levantamos, jogamos nossas malas em qualquer canto do quarto, peguei minha bolsa e saimos do quarto. 
O parque estava todo iluminado, varias pessoas andavam por la, algumas paradas esperando os fogos. Justin me abraçou por tras e os fogos começaram. Era realmente lindo, ainda mais estando junto de quem voce ama. Nos braços do Justin me sinto protegida.
- P.O.V Justin -
A noite estava perfeita, com a minha garota em meus braços mais perfeito ainda. Enquanto rolava os fogos, a beijava. Fomos saindo aos poucos assim que acabou, fomos em algumas lojas. E ela ja começou a comprar as lembranças para o pessoal. Agora entramos em uma loja de roupas, ela me puxou para vermos os moletons. Ela pegou uns dois para ela, agora procurava algum para mim. Olhei a loja e vi uma parte que me interessou.
- Amor ja volto. - disse me virando para ela.
- Aonde vai? Voce tem que esperimentar os moletons.
- `E rapido prometo, vou ver outra parte.
- Ta, mas vai logo. - dei um selinho rapido nela.
Segui para a outra parte da loja, a parte de peças intimas. Ta fui para a parte masculina, procurei algo diferente. Hum cuecas estampadas com personagens da disney. Ridiculo? Sim, mas minha garota ama o Mickey, então ela vai gostar desse Mickey. Olhei o tamanho da peça, `e deve servir. Peguei a mesma e voltei para aonde Megan estava.
Ficamos alguns minutos na fila, chegou nossa vez finalmente, paguei as roupas, e ajudei Megan com as sacolas, abracei sua cintura e caminhamos pelas ruas, ate o hotel.
- O que voce comprou? - perguntou ela curiosa.
- Depois voce vai ver. - dei de ombros.
- Ah Justin me fala. - insistiu.
- Calma amor quando a gente chegar no hotel eu te mostro.
Ela bufou e ja formou aquele bico fofo dela. No elevador tentava desfazer aquele bico dela. Mas sem resultado, menina dificil. Entramos no quarto, colocamos as sacolas em algum canto. Ela tirou seus sapatos e jaqueta, e sentou na cama.
- Vai me mostra que voce comprou. - disse impaciente.
- Pera ai. - peguei a sacola com a cueca, e minha mala. 
Arrastei ate o banheiro, tirei minha roupa, colocando aquela cueca e outra roupa. Ajeitei meu topete e sai do banheiro, parando na sua frente. Ela ergueu uma sobrancelha.
- Isso que voce comprou? - disse me olhando de cima a baixo.
- O que eu comprei ta aqui em baixo.

- E o que seria? - perguntou de um jeito safado, minha garota safadinha.
- Apenas olhe e aprecie. 
Peguei meu celular soltando uma musica qualquer. Mordi meu labio inferior, comecei a dançar no ritmo da musica. Molhava meus labios e a olhava de um jeito sedutor. Ela retribuia o olhar e mordia sua boca. Excitado? Ja estou ficando. Comecei a tirar a primeira peça.
Taquei a regata em qualquer lugar, passei minha mão pelo abdomen. Fiz mais alguns passos e fui desamarrando a calça, a tirando em seguida. Apenas me deixando com aquela cueca do Mickey. Me aproximei de Megan.
- E ai gosta do Mickey?
- Gosto muito, principalmente desse Mickey. - ela passou suas mãos pelas minhas costas ate minha bunda, dando um apertão ali.
- Use e abuse do seu Mickey.
(Atenção : essa parte contem cena de sexo, leia quem quer, não `e obrigado a ler.)
Fui deitando ela na cama, ficando por cima dela. E atacando seus labios. Sua lingua brigava com a minha. Sus mãos assanhavam meu cabelo, minhas mãos seguravam sua cintura fortemente não deixando nenhum espaço entre nos. Separei nossos labios e desci para seu pescoço,mordendo,chupando o mesmo...um gemido baixo saiu dos seus labios. Me fazendo ficar com vontade de ouvir cada vez mais. Selei nossos labios novamente, peguei sua mão e fui a deslizando pelo meu abdomen ate meu membro coberto pela cueca, ainda com a minha mão por cima da sua toquei nele, dando um suspiro entre o beijo. Tirei minha mão de la e acho que ela entendeu o recado, pois começou a masagear ele.
- Awn. -gemi.
Voltei a beijar seu pescoço, minhas mãos entraram por dentro da sua blusa fazendo um carinho em sua barriga e subindo em direção ao seus seios cobertos ainda pelo sutiã, apertei os mesmos, um suspiro pesado saiu de seus labios. Fui levantando a sua blusa jogando em qualquer canto do quarto. Selei nossos labios novamente, desci para o pescoço de novo, dei beijos molhados em seu busto e fui a procura do feixe do sutiã. Achei rapidamente e tirei o mesmo. Percebi que ela ficou um pouco corada, soltei um riso pelo nariz e fui ate seu ouvido.
- Não precisa ter vergonha de mim...voce `e perfeita. -sussurrei.
Coloquei minhas mãos em seus seios e comecei a massagear eles. Toquei um deles com a minha boca, mais um gemido saiu da sua boca, ia invertendo os seios, os mordiscava e os chupava. Seus gemidos aumentava, não demorei muito naquela região, fui distribuindo beijos e lambidas da sua barriga ate o cos da sua calça, fui tirando a mesma lentamente. O unico pano que tinhamos no corpo era a sua calcinha e minha cueca.
Minhas mãos foram ate seu quadril e fui deslizando sua calcinha molhada pela sua excitação, a mesma ja não estava mais em seu corpo. Dei um beijo molhado por cima da sua intimidade. Abri um pouco mais as suas pernas, colocando minha cabeça entra as mesmas. Dei meus labios tomarem conta de sua intimidade.
- Awn Jay. - gemeu.
Suas mãos estavam no meu cabelo, o apertando com um pouco de força, mas `e bom. Com a minha linga dava pinceladas em sua intimidade, ate dava umas mordiscadas. Com um dedo a introduzi, ai seus gemidos foram mais altos. Introduzi mais um dedo, e comecei a fazer movimentos de vai e vem. Mas ainda meus labios continuavam a beijar sua intimidade.
Antes que ela gozasse retirei meus dedos e voltei a beijar com desejo. Agora ela inverteu o jogo, ficando por cima de mim.

- P.O.V Megan -
Agora eu estou no comando, comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço, descendo para seu peitoral, barriga. Voltei a beijar aquela boca gostosa e carnuda. Nossas intimidades se tocaram, e comecei a rebolar em cima do seu membro ainda coberto pela cueca.
- Não me provoca awn. - ele nem conseguia falar.
- Eu amo te provocar. - disse inocente.
Voltei a beijar seu pescoço, dei lambidas pela sua barriga e fui tirando lentamente sua cueca. Peguei seu membro pela base e lambi a cabeça do seu membro totalmente ereto, um gemido rouco saiu dos seus labios, me deixando mais excitada ainda. Comecei a colocar seu membro na boca, começando a fazer um vai e vem. E seus gamidos sairam mais altos. O que não cabia na boca o masturbava. Sera que eu estava fazendo certo? Por que eu não me lembro de como se faz isso.
- Isso awn chupa o Jerry awn. - gemia mais alto.
Sua mão estava entre meu cabelo me ajudando com os movimentos. Percebi que ele iria gozar a qualquer momento, então voltei a voltar beijar seus labios.
Ele estava por cima de mim novamente, desgrudou nossos labios e nos olhamos. Ele passou seu membro na entrada da minha intimidade, ambos gememos. Sera que vai doer? Eu não lembro de nada cara.
- Eu vou com cuidado para não te machucar. - ele disse e me deu um selinho, me deixando mais segura e relaxada.
Logo ele começou a me penetrar, um gemido ou melhor quase grito saiu da minha boca. Ele nem se mexeu, ficou parado com seu membro dentro de mim para meu acostumar. E logo começou com o movimento de vai e vem. Doia um pouco, mas essa dor virou o prazer. Nossos gemidos ecoavam no quarto, ele ia aumentando os movimentos. Fiquei por cima dele cavalgando em cima do seu membro ainda dentro de mim. Ele ficou por cima de mim novamente aumentando o ritmo de suas entocadas. Senti seu liquido me preencher e caimos deitados um do lado do outro, completamente cansados.
Como `e bom sentir seu corpo nu e quente junto ao meu,ouvindo sua respiração.
- Isso tudo `e um sonho? - perguntei, pois parecia, tudo estava perfeito.
- Se for não quero nunca mais acordar.

------------------------------------------------------------------------

Continuaa?
E ai amoras o que acharam da parte hot?
Se ficou uma merda desculpa, não sou boa em escrever essas partes.
Meninas já vou logo avisando quem não gosta de parte hot não `e
obrigado a ler, não vai mudar nada na historia. Leia quem quer ok?
Bom a demora mais uma vez desculpa. Vou começar a ter provas.
Então as vezes vou demorar pra postar, mas fiquem tranquilas eu posto
assim que der.
Obrigada pelos comentários minhas lindas.
Pode ser mais de 8 comentários?
Beijooooos...amo vocês minhas fofas.

9 comentários:

  1. puts que perfeito
    sem comentarios para a parte hot (não que esteja ruin mais eu tenho vergonha kkk)
    tipo Jazzy e Jaxon brigando só to imaginando a cena kkk mais sério continua logo PLEASE

    ResponderExcluir
  2. Hey,a parte hot nao ficou uma merda!rsrs awnnn o Jaxon e a Jazzy se abraçando *–––* lindo demais continua

    ResponderExcluir
  3. Muito lindoooooo e divo como sempre!!serio se ficar melhor estraga (falei igual a minha avó agora!rsrs)enfim,continua
    -Duda

    ResponderExcluir
  4. Diva que perfeito mam amei serio
    Mesnina que parte hot em tipo eu quase tive
    Um treco agora omb que isso kkkk,awn que lindinho o jaxon
    E a jazzy fazendo as pazes isso e muito fofo,diva perfeito mam incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. eiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir