Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 20

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Nothing Like Us - Capítulo 22 - Chapter 22

- P.O.V Megan -
Como ele pode fazer tudo isso comigo? Eu acreditei em cada palavra dele, quando ele me confortava com suas palavras, me dizendo que não teria mentiras em nosso relacionamento. Que relacionamento? Não existe mais, isso me fez chorar mais ainda, enterrei meus rosto do travesseiro e dar um grito abafado pela raiva e tristeza que eu estava sentindo.
- Megan não fica assim, ele não te merece. - Alice afagou meus cabelos.
- Me deixa, por favor. - disse com a voz falha.
- Vou deixa você quieta, mas fica calma. Vou pegar um copo de água com açúcar.
Alice saiu do quarto fechando a porta, rapidamente corri e tranquei a mesma, escorrendo e chorando novamente.
- Megan. - sua voz invadiu meus ouvidos, me fazendo chorar mais ainda.
Apenas fiquei no silêncio, soluçando.Droga.
- Vamos conversar, por favor. - Justin me pediu.
- Não temos o que conversar. - disse tentando ser forte.
- Megan abre essa porta, vamos nos resolver. Olha te explico tudo, mas não me deixa meu amor. - ele disse com a voz mais rouca e falha, o que faz meu coração acelerar.
- Justin vai descansar, os dois estão de cabeça quente. - Alice disse, me levantei para abrir a porta.
- Alice você não entende, eu preciso falar com ela. -abri e porta e os dois me encararam.
- Entra Ali. - disse pra ela, e a mesma entrou. Justin se atreveu para entrar, mas fechei a porta rapidamente.
[...]
Depois de tomar aquele copo de água com açúcar, tomei um banho quente, vesti apenas uma camiseta do Justin que achei no meio das minhas roupas, seu cheiro estava nela. Me deitei e um filme dos acontecimentos de horas atrás martelavam minha mente.
- Amiga melhor comer algo. - Alice me alertou, assim que saiu do banheiro.
- To sem fome. - sussurrei.
Aquela vaca da Jasmine entrou no quarto, deu um sorrisinho sínico e entrou no banheiro.Não quero dormir no mesmo ambiente que ela, peguei meu travesseiro e o edredom, fui saindo do quarto. Nenhum dos meninos estavam pela sala, acho que devem estar dormindo, melhor. Me deitei no sofá, e me cobri.
- Megan ta louca dormir no sofá amiga, via doer suas costas depois.
- To bem aqui, melhor do que dormir com aquela lá no quarto. Boa noite.
- Boa noite, dorme bem. - fechei meus olhos e tentei dormir, sem sonhar com ele.
[...]
Ouvi um barulho de algo batendo, abri meus olhos e vi Justin do lado do sofá, xingando uma mesinha, acho que ele bateu o pé. Sei lá.
- Desculpa, não queria te acordar. - ele disse e suspirou.
Apenas me levantei, deixando o edredom cair, seu olhar foi para meu corpo. Peguei o edredom e o travesseiro caminhado até o quarto.
- Você dormiu com a minha camiseta. - disse ele sorrindo.
- Toma ela é sua. - tirei e mesma do meu corpo e taquei a mesma no chão.
- Pode ficar com ela. - disse pegando a blusa e me estendendo.
- Nada do que é seu, é mais meu. - entrei no quarto, suspirando, querendo chorar novamente, respirei fundo, limpando as lágrimas que insistiam em cair.
[...]
Todos estávamos tomando café da manhã no restaurante do hotel, Jasmine estava ao lado de Justin, que me olhava alguns momentos, mas eu desviava.
- Então o que vamos fazer hoje? - Ryan perguntou, acho que ele percebeu o clima tenso entre nós.
- Hum podemos ir ao shopping. - Alice sugeriu.
- Tenho que passar em alguma farmácia. - Jasmine disse.
- O que você tem? - Chaz perguntou.
- Não sei, to sentindo uns enjoos desde ontem.
- Deve estar grávida. - Ryan disse.
- Cala a boca. - Justin disse e bateu na cabeça dele.
- Se vocês me derem licença, vou me arrumar. - disse me levantando.
Fui caminhando um pouco rápido até o elevador, droga Megan não chora, e se ela estiver? Essa criança pode ser do Justin, por que tudo tem que dar errado comigo? Não consegui controlar as lágrimas, e aqui estou eu chorando mais uma vez por ele.
- P.O.V Justin -
Assim que Megan saiu andando rápido, me levantei para ir atrás dela. Mas Alice me segurou.
- Justin não piore as coisas. - ela me disse.
- Piorar? Eu quero consertar tudo que eu fiz, estar ao lado dela.
- Espera as coisas se acalmarem um pouco, depois que a Jasmine disse desses enjoos, ela deve estar achando que você é o pai. 
- Pode ser. - disse suspirando, e passando a mão entre os cabelos.
- Você não se protegia Justin?
- Alice eu não me lembro, na nossa última transa, ela tinha me deixando bêbado, não me lembro de nada.
- Você só piora as coisas, olha eu sei que você errou. Mas não tenta piorar as coisas, vai com calma. Megan uma hora ou outra vai ter que falar com você.
- E se ela não quiser falar? Vamos ficar o resto da vida assim? Sem se falar, eu explicar como tudo aconteceu, vou perder ela. E ainda por cima, ela disse que me odeia.
- Sabe que ela não te odeia.
- Ela disse isso, olhando nos meus olhos.
- Foi apenas por causa do nervoso, todos sabemos que ela te ama.
[...]
No shopping ela estava tão distante de mim, ela olhava as vitrines atenta. Quando eu olhava ela, e ela percebia, apenas dava uma rápida olhada e já desviava. Entramos em uma loja de acessórios, tinha uma parte feminina e masculina, fui com os meninos ver bonés. Escolhi alguns e fui ver se estava tudo bem com as meninas. 
Vi um colar que achei que é a cara da Megan, era dourado, escrito believe. Paguei minhas coisas e mandei colocar em uma caixinha. Saímos da loja, nós os cara tivemos que segurar as sacolas. O povo pediu para irmos ao banheiro, como não tava com vontade fiquei olhando as sacolas, Jasmine foi na bendita farmácia que tinha lá. E restou apenas eu e Megan, que olhava algo no seu celular.
- Megan. - a chamei, e me aproximei dela.
- O que foi? - ela disse brava.
- Olha vamos conversar. - toquei em seu braço.
- Acho que aqui não é o melhor lugar para conversarmos. - ela deu de ombros.
- Quando chegarmos no hotel?
- Vou pensar. - ela suspirou.
[...]
Assim que chegamos ao hotel, guardarmos nossas compras, os cara saiu para ir na piscina, acho que Alice também foi. Mandei uma mensagem para Megan.
" Vem aqui no quarto."
Depois de alguns minutos alguém bateu na porta, me levantei da cama, abri a porta era Megan, dei espaço para ela passar.
- Vamos rápido com isso. - ela disse, cruzando os braços.
- Olha eu errei feio eu sei, desculpas eu sei que não vai adiantar. Mas me desculpa Megan, por tudo que eu já fiz pra você. Você tem todo o direito de ficar com raiva, brava, triste comigo. O que eu tive com a Jasmine não foi nada.
- Nada? Você estava com ela, e ao mesmo tempo comigo. Isso é nada para você Justin?
- O que houve entre mim e a Jasmine foi algo sem sentimento algum, eu nunca disse um eu te amo, nunca a tratei como te trato, com amor. Todas as vezes que ficava com ela era por raiva, de quando a gente brigava, quando eu estava fora de mim.
- Isso não é desculpa, você me traiu, apenas por causa que a gente brigava? É isso, toda vez que isso acontecia você ia lá e transava com ela? Enquanto eu sofria. - ela já chorava, também não estava conseguindo me controlar.
- Megan não faz isso com nós.
- Nós? Não existe mais nós. - me aproximei dela, tentando tocar nela.
- Por favor, não faz isso.
- Aquela vadia acabou de descobrir que esta grávida, parabéns papai.
- Eu não sou o pai dessa criança, pode ser qualquer um, menos meu.
- Tem certeza? - ela suspirou.
- Claro que eu tenho, eu não vou ser pai de um filho dela, o único pai que eu quero ser é de um filho seu, nosso.
- Isso nunca vai acontecer. Não quero te ver mais na minha frente. Esquece tudo que eu já de disse, tudo que aconteceu com nós.
- Você sabe que não há ninguém que eu possa me relacionar , e sabe que nós não vamos encontrar um amor tão verdadeiro. - disse segurando em sua nuca, juntando nossas testas, fazendo nossas respirações se confundirem.
- Não vou cair na sua novamente. - sussurrou e se afastou de mim.
- Me de mais uma chance, prometo, te juro que vai ser tudo diferente.
- Mais uma chance? Sempre uma chance, sempre você diz a mesma coisa, que tudo vai ser diferente, nós dois sabemos que não vai ser. Tudo vai ser pior.
- Para de dizer isso, você deixa as coisas tudo pior. - passei a mão entre meus cabelos, os puxando.
- Eu deixo as coisas pior? Tudo isso que está acontecendo, é culpa sua. Eu nunca te trai, nunca menti para você, principalmente quando eu dizia que te amava.
- EU NUNCA MENTI QUANDO DIZIA QUE TE AMAVA.NUNCA, E NUNCA VOU MENTIR QUANDO DISSER ISSO A VOCÊ.
- PARA DE GRITAR COMIGO. -ela começou a bater no meu peito, empurrando, e eu tentava segurar seus pulsos para fazer ela parar.
- Ei Megan para. - abracei seu corpo chorando, e ela já soluçava, e agarra minha camiseta.
- Eu te odeio, odeio por te amar. - ela disse entre os soluços.
- Não diga isso, nós dois sabemos que amamos um ao outro, apesar de tudo. Não seja durona, deixa eu consertar tudo, fazer você feliz de novo.
- Não quero sofre mais.
- Se ficarmos longe um do outro, vamos sofrer mais.
- Não consigo, não quero mais ficar com você. - ela separou seu corpo do meu, limpando alguma de suas lágrimas.
- Me diga, isso vale a pena? Nós éramos tão perfeitos. Só quero que você enxergue..lembra? Não há nada como nós, não há nada como eu e você. - dei um beijo em sua testa.
Ela se virou para sair.
- Quero te dar uma coisa. - disse pegando a pequena caixinha.
- Não quero nada que venha de você Justin. 
- Mas eu quero que fique com isso, pra quem sabe quando você olhar e vai acreditar meu amor por você. - estendi a caixinha pra ela, que pegou a mesma.
E saiu daquele quarto, por que tem que ser assim? Eu sinto que ela vai voltar para meus braços, procurando um refugiu para se proteger. Apenas quero que tudo fosse um pesadelo, e quando acordasse assustado ela estaria ao meu lado dizendo que tudo vai ficar bem. E me amando, nos amando do nosso jeito.
No decorrer das suas mágoas e das brigas. Não se preocupe, tudo vai ficar bem.

---------------------------------------------------------------------------------
Continuaa? E ai meninas estão gostando?
E agora quem vai ter um baby Jasmine ou Megan?
Sera que eles vão ficar juntos? Hum duvida em haha'
Obrigada pelos comentários lindas, apesar que foi pouco.
Comentem mais minhas princesas.
Bom falaram que eu to demorando pra postar, e que os
capítulos  estão pequenos. Ja cansei de falar
esse ano a escola esta puxada, muitas lições difíceis, e provas.
As vezes tenho duas provas no mesmo dia. Me entendam, eu tenho
uma vida fora daqui do blog. Por favor, não ficam me criticando 
por causa da demora ou porque ta pequeno.
Beijooos...amo todas vocês.

5 comentários:

  1. Ai,veii se aquela piranha tive gravida do Justin serio,eu mato ela!rs
    To triste por eles estarem brigando :( enfim continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. diva que perfeito mam que tudo,ai que raiva da vadia da jasmine mam
    o garota possuida em eu tenho certeza que esse 'tal' filho não e do justin
    deve ser de algum doente por ai mais do justin pode ter certeza não e essa garota
    e uma vadia da pra todos,awn quase chorei agora to triste em ver eles assim brigados
    longe um do outro e tudo,diva incrivel perfeito amei amei e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  3. Cara, por mim se a Jasmine rolasse de uma escada acidentalmente ñ teria problema nenhum kkk
    Sério, amei o cap cheio de drama kk mas quero q eles fiquem juntos logo, tão triste ver eles tristes :/
    Desculpa ñ estar comentando, quase ñ tenho tenho de entrar no computador, fico mais pelo cel :/
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. tomara q eles voltem né... mas to gostando desses capítulos dramáticos, slá são mais emocionantes! espero q tenham mais capítulos assim u.u
    e acho q esse filho aí, não é do justin não, isso se ela estiver grávida, pq vai sabe né?! '-'
    então sei como é difícil pra vc, tbm to cheia de trabalhos e tal, mas faço de tudo pra poder ler e comentar! mas espero q vc tenha algum tempo livre pra postar... bom, já escrevi demais!gfjhgjf
    continua liamda!! bjss

    ResponderExcluir
  5. Ah vei eles tem que ficar juntosss,essa vaca da Jasmine cara eu vo mata ela!kkkk
    Ou, o Jus vai reconquista ela né?? Tipo,ela é muito orgulhosa !rs
    Continua ta perfeito/Duda

    ResponderExcluir