Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 14





- P.O.V Megan -
Acordei com um peso sobre mim, abri meus olhos lentamente e Justin estava por cima de mim, com seu rosto entre meus seios. Safado, Jazmyn quase caia da cama tadinha, e Jaxon estava ocupando metade da cama.
- Justin. - o cutuquei, mas não teve nenhuma resposta. - Justin seu gordo levanta.
Comecei a empurrar seu corpo.
- Hum? - resmungou, abrindo seus olhos, com aquela carinha de sono, cabelo desarrumado, e seus lábios mais vermelhos.
- Acorda preguiçoso, você ta em cima de mim.
- Poderia ter me acordado de um jeito mais carinhoso.
- Tipo assim. - comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço.
- Mais pra cima.
- Aqui? - dei beijos pela sua bochecha.
- Mais pro lado. - nada safado, dei um beijo no canto da sua boca.
- E agora?
- É bem aqui. - ele pegou meu rosto e selou nossos lábios em um selinho demorado.
- Eca. - a voz de Jazmyn nos fez separar e olhar pra ela rindo.
- Eca nada quando você tiver mais grandinha vai ver que isso, é muito bom. - disse para a pequena que fazia uma careta engraçada.
- Tipo daqui a uns 30 anos. - Justin ciumento.
- Não liga pra o que ele fala lindinha.
- Ei acha que minha Minnie vai ficar beijando marmanjo por ai. Esta muito enganada Meg.
- Ok Justin não vamos discutir sobre isso agora, Jazzy por que você não vai tomar um banho? Depois a gente toma café.
- Mas eu não sei tomar banho sozinha. - fez um bico tão fofa.
- Vem eu ajudo.
Me levantei da cama, ajudando a pequena descer da cama, a mesma correu para o banheiro.
- Vou acordar esse dorminhoco. - Justin disse olhando para Jaxon.
- Ah da uma dó, ele é tão fofo, até dormindo.
- To começando a ficar com ciúmes de você. - Justin cruzou os braços e fez aquele bico enorme.
- Ah que fofo. - abracei seu corpo, e dando vários beijos pelo seu rosto.
- Me beija logo. - resmungou.
- Mas já estou te beijando.
- Na boca Megan, vem me beija só como você sabe. - ele me puxou para seu colo, puxando minha nuca e selando nossos lábios, e nossas línguas em uma batalha. Ah que foda que não escovamos os dentes, não tem como resistir seus beijos. O ar já estava faltando para nós, separei nossos lábios e respirei fundo.
- Vou ir lá dar um banho na Jazzy, e você vai dar banho no pequeno.
- Pequeno. - sussurrou,isso me fez lembrar aquela lembrança.
Me virei e fui para o banheiro, tirei a roupa da pequena, liguei o chuveiro, tirei minha camisola ficando apenas de roupas íntimas. Comecei a dar banho nela, acabei me molhando também. Alguém começou a bater na porta.
- Posso entrar? -era a voz de Justin.
- Entra. - disse enrolando a Jazzy na toalha.
- Não bobo você não pode me ver pelada. - gritou.
- Por que Minnie? -  perguntou simplesmente, mas desviou seu olhar para meu corpo, droga esqueci estava apenas de peças íntimas. Fiquei vermelha, e ele deu uma piscada pra mim com aquele olhar malicioso.
- Sou menina, e você é menino e não pode ver as meninas sem roupa. - explicou a pequena.
- Deixa disso Jazzy, o pai deixou uma troca de roupa para vocês, ta lá no quarto.
Ela saiu correndo do banheiro para o Justin não ver nada. Soltei um riso pelo nariz. Justin já estava de banho tomado.
- Já deu banho no Jaxon?
- Tomamos banho juntos. - disse na frente do espelho fazendo seu topete.
- Hum vou tomar meu banho, vai dando café para eles. - comecei a tirar as últimas peças de roupa do meu corpo, perdi um pouco da vergonha. Entrei no box deixando a água cair no meu corpo.
- Acho que vou tomar outro banho. - Justin disse me fazendo olhar para ele, que se preparava para tirar sua regata azul marinho.
- Nem pensar, vai lá com seus irmãos.
- Chata. - mostro sua língua.
- Crianção. - mostrei a língua também.
Ele saiu do banheiro e terminei meu banho tranquila. Sai do banheiro e não tinha ninguém no quarto. Coloquei um vestidinho leve, uma rasteirinha, penteei meus cabelos, passei um pouco de perfume e sai do quarto, indo pra cozinha. Aonde vinha as risadas das crianças e do crianção.
- Nossa posso saber a graça? - me sentei ao lado de Justin, peguei a jarra de suco colocando um pouco em um copo.
- O Jaxon ta tentando ficar vesgo. - Justin disse.
- Ele não sabe Meg, olha Jaxon é assim. - a pequena disse pra o irmão e ficou vesga. E Justin fez o mesmo, e o pequeno os olhava com seus olhos arregalados.
- Jax não sabe. - disse enrolado e fez bico.
- Jaxon não sabe não sabe. - Justin provocou o pequeno, que fez uma cara de choro.
- Justin você vai fazer o menino chorar, para. - dei um tapa fraco no seu braço.
- Ai amor só to brincando. - passou sua mão pelo braço.
- Jaxon não liga, isso é feio, liga não. - falei pra ele.
- Ta. - resmungou e pegou sua mamadeira com suco.
- Daqui a pouco sobe no escritório. - Justin disse e se levantou,subindo as ecadas.
(...) Terminei de tomar meu café, esperei as crianças as levando para a sala, coloquei em um canal de desenhos.
- Anjinhos já volto, não façam bagunça em.
- Ta bom tia Meg. - Jazzy disse, achei tão fofo o jeito que ela me chamou.
Segui para as escadas, fui para o banheiro, escovei meus dentes e segui para o escritório.
- P.O.V Justin -
Estava pensando em fazer uma viajem com a Megan, já comprei nossas passagens. Disney, quando a gente começou a namorar ela queria muito ir. Mas estava cheio de carregamentos e sempre estávamos brigando um com o outro. Mas agora estamos bem. Comecei a mexer no meu computador, entrei na pasta de imagens, tinha várias fotos nossas, com a minha família, dela com aquela barriguinha, de nós dois. Fazia tanta foto esses momentos que vivemos, mas vou fazer de tudo prar vivermos novamente até melhor. Ela entrou na sala, limpei a lágrima que incistia em cair, fechei as fotos e dei um sorriso de canto.
- Tava chorando de novo? - ela se aproximou, a puxei para sentar em um dos sofás que tinha, segurando suas mãos.
- Eu tava vendo umas fotos, e acho que me emocionei sei lá.
- Sente falta?
- Você não faz ideia do quanto, tudo que a gente viveu antes do acidente. Mas estou feliz, por que você está aqui comigo.
- Mas não sou a mesma Megan.
- Claro que você é, você sempre vai ser a minha Megan, com ou sem memória. Isso foi apenas um obistáculo na nossa vida, mas não é por isso que vou deixar de te amar. - fiz um carinho em sua bochecha, e dei um selinho demorado em seus lábios.
- Eu te amo Justin. - sussurrou.
- Eu também te amo Megan, mais que tudo.
- Justin eu queria te perguntar uma coisa.
- Pergunte.
- É que... eu vi uma roupa de bebe, nas minhas coisas. E tive mais uma lembrança.
- O que você lembrou? - esse assunto era delicado, eu tinha que ser forte.
- Que você comprou aquela roupa, você falava com a minha barriga. Chamava ele de pequeno, nosso pequeno. O que aconteceu?
- Amor isso é delicado, me arrependo muito do que aconteceu. Não queria eu juro.
- Justin me diz o que aconteceu?
- Bom - respirei fundo. - Nós estávamos brigando, por que você me viu me drogando. Eu tinha te prometido que ia parar, mas estava tão nervoso com uns caras, que ingeri drogas. A gente começou a brigar, gritávamos, e acabei de dando um tapa no rosto. Você veio pra cima de mim, fui me defender e acabei dando um soco na sua barriga. Você se abaixou gritando de dor, Ryan entrou aqui e te ajudou. Eu não sabia o que tinha acabado de fazer, fui correndo para o hospital, Ryan me xingou, e o efeito da droga tava passando. Ai me dei conta do que eu tinhha acabado de fazer. Por causa do soco e do nervoso que você tinha passado, o bebe não resistiu.
As lágrimas eu não conseguia controlar, fui um monstro naquele dia. Megan derramava lágrimas também.
- Você...matou nosso filho. Foi isso...mesmo? - sua voz estava enrolada.
- Sim. -abaixei minha cabeça. Sou um filha da puta mesmo.
- Eu não acredito. -sussurrou.
- Me desculpa amor, eu carrego essa culpa, essa dor no meu peito. Você não sabe como soifro por dentro, as vezes quero me matar pra essa culpa sumir. Mais ai eu me lembro de você, paro e penso, ela precisa de mim. Mesmo eu fazendo burradas, a fazendo chorar, ficar triste por minha causa. Eu tenho que ficar e cuidar de você, amar você, ficar ao seu lado, te proteger. Você é que me da forças para seguir em frente. Me perdooa. - segurei suas mãos, e me aproximei mais dela.
- Isso já aconteceu, não tem como voltar. Não quero mais tristeza para nós. Quero paz.
- Prometo, vamos ser felizes daqui pra frente, vamos ter filhos, e vou dar todo meu amor para eles, assim como vou dar todo meu amor para você. - segurei em sua nuca, fazendo um carinho ali. Ela me abraçou fortemente.
- Eu sei que vamos ser felizes.
- Você sabe que podemos enfrentar todas as tempestades juntos.
- Uhum. - murmurrou. Separei nossos corpos, sequei minhas lágrimas, assim como as delas.
- Agora tenho  que te contar uma coisa.
- Boa?
- Sim, vamos viajar. Apenas eu e você.
- Para aonde?
- Um lugar aonde você sempre quis, Disney.
- Sério? Tipo ah que perfeito. Só você mesmo para alegrar meu dia.
- Vou alegrar todos os seus dias princesas.
- Só de você estar ao meu lado já fico feliz.
Dei um sorrisso, que ela retribuiu da melhor maneira. Segurei em sua nuca e juntei nossos lábios. Pedi passagem com a minha língua que foi bem recebida, os nossos beijos são únicos, o beijo dela é único não existe outro igual.


Continuaa?! E ai amoras estão gostando?!
Nossa meninas a escola ta puxada esse ano. Ai agora vou começar a ter provas.
Então vai ficar mais difícil de postar durante a semana, mas vou fazer de tudo para
postar o mais rápido possível.
Obrigada pelos comentários minhas lindas. Seja bem vinda a nova leitura (:
Esse final de semana não vou poder postar, vou viajar. Ver minha família.
( Sei que não tem nada a haver com o blog mais #LutoChorão gosto muito dele).
Beijooooos <3 Ate a próxima meus amores.

6 comentários:

  1. awnnn que fofos eles vão viajar!ansiosa pro proximo :) continua~
    -Duda

    ResponderExcluir
  2. Jjdjfdnijdnfijndfd lindo demaisss els são tipo PERFEITOS continua vc eh muito diva *––––*

    ResponderExcluir
  3. Diva perfeito mam incrivel serio
    Nossa fiquei boba com o que o justin fez com ela
    Tadinha,diva please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor.
    To AMANDO mais nao queria que ele mentice pra ela. E era bom que eles tivesem outro filho

    ResponderExcluir
  5. *-------* sem palavras...
    continua amor

    ResponderExcluir