Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 18



- P.O.V Megan -

Ja estamos sobrevoando o Brasil, o caminho estava tudo bem , Justin roncava do meu lado. Ryan e Chaz cantando a aeromoça, Alice apenas escutava musica assim como eu e a vadia da Jasmine lia uma revista de fofocas, revirei os olhos com isso.

- Senhores passageiros apertem os cintos vamos pousar. - aquela voz grossa do comandante nos alertou.

Coloquei meu cinto e com muita dificuldade coloquei no Justin, o cutucando para ver se ele acorda.

- Justin. - dei um beijo na sua bochecha.

- Oi? - ele se levantou ainda com os olhos fechados.

- Chegamos amor. - disse e passei minha mão pelo seu cabelo para arrumar um pouco o mesmo.

O jatinho pousou normalmente, fomos saindo aos poucos do mesmo, Justin segurando minha cintura fortemente, seu corpo estava um pouco mole ainda, mas gosto quando ele me segura desse jeito. Dois carros estavam a nossa espera, com o mesmo motorista que nos acompanhou na Disney e um outro que não conheço, Justin se soltou de mim e foi falar com eles.

- Cara essa viagem vai ser muito boa. - disse Ryan olhando uma garota com uma roupa extremamente curta passando por nos.

- Eu que eu diga, cheio de gatos. - a oferecida de Jasmine disse.

- Ah e quero ir essa noite em um baile. - Alice disse toda animada.

- Baile? - perguntei.

- Andei pesquisando, vai ter tipo um baile com bastante musica brasileira, na praia.

- Parece ser divertido. - comentei.

- Vamos? - Justin voltou ate nos e entrelaçou nossos dedos, e Jasmine já nos olhou torto.

- Vamos nos dividir no carro? - Chaz perguntou.

- Sim, vai você com a Jasmine e Ryan, e Alice vem com a gente. - Justin propôs.

- Tudo bem. - todos concordaram e cada um foi para o carro. Me sentei ao lado de Justin que estava no meio, olhava a cidade, bem interessante.

[...]

Chegamos ao hotel, bem luxuoso, de frente a praia de Ipanema como o Justin disse. Algumas lembranças vieram em mente, eu com meus pais nessa praia, felizes. Ainda bem que minha memória esta voltando aos poucos. Sorri com isso.

- O que houve? - Justin me perguntou enquanto entravamos no hotel, o pessoal vinha logo atras.

- Apenas tive mais uma lembrança. - sorri e ele devolveu com um sorriso maior ainda.

- O que você lembrou?

- Eu e meus pais nessa praia, felizes.

- Isso e' bom princesa. - ele me abraçou de lado e deu um beijo na minha testa.

[...]

Justin reservou uma suite, bem maior do que da Disney, um lado tinha dois quartos com camas de solteiro. Vou ficar longe do Justin? Dormir sem ele do meu lado?

- Mulheres em um quarto e homens em outro. - Alice disse cruzando os braços.

- O que ? - Justin perguntou incrédulo.

- Isso mesmo, nada de putaria no meio da noite. - Ryan disse dando um tapa nas costas de Justin, que o reprimiu com aquele olhar de bravo.

- Ah Alice como você e' chata. - Jasmine disse bufando.

- O que voce queria com isso sua vaca, ficar olhando meu namorado e' ? - disse e abracei Justin.

- Oh criança fica na tua. - agora ela provoco.

- Criança e' a sua.... - fui indo pra cima dela, mas Justin me segurou e Ryan segurou a vadia.

- Megan por favor nada de brigas. - Justin sussurrou no meu ouvindo.

- Ela que me provoca.

- Eu? Voce que provoca menina estupida. - ela tentava vir pra cima de mim.

- Olha como você fala da minha namorada, sabe que eu posso fazer com você Jasmine. - Justin disse em um tom rude e alto, Jasmine apenas o encarou e ficou quieta, o que ela sabe que ele pode fazer?

- Do que você esta falando cara? - Ryan perguntou, também queria saber.

- Nada. - Justin e Jasmine disseram ao mesmo tempo.

- Vamos parar com isso galera, vamos arrumar nossas coisas e depois vamos sair. - Alice disse me puxando para o quarto que ficaríamos. Comecei a guardar algumas das minhas roupas, assim como ela.

- Amiga o que ele quis dizer com aquilo ? - Perguntei para Alice.

- O que ? O que Justin pode fazer com ela?

- Sim, e eles responderam ao mesmo tempo a mesma resposta. Estou com medo. - abracei meus braços, senti um arrepiou pelo meu corpo.

- Megan calma, não deve ser nada. Ela so quer que vocês briguem, não deixe ela estragar tudo.

- Tenho medo que eles estejam escondendo algo, e Justin esteja mentindo para mim. - tudo que eu menos quero, ele mentindo para mim, ainda mais coisas haver com Jasmine.

- Por favor Megan, tira isso da sua cabeça, vai vamos nos divertir. Aproveita essa cidade, aproveita seu namoro com o gato do Bieber e deixa ela de lado. - ri com isso, so a Alice para me animar mesmo.

- P.O.V Justin -

Assim que todos foram para os quartos ficou apenas eu e Jasmine, ela se aproximou de mim. Segurei em seu braço firmemente.

- O que pensa que esta fazendo em? Me desafiando. - disse olhando para ela.

- Cuidado com as suas atitudes Justin, tenho minhas armas também. - ela disse friamente.

- Tipo o que? Você não tem nada contra a mim, nem mesmo provas que eu matei sua amiguinha inútil.

- Não posso ter provas disso, mas de outras coisas eu tenho. - ela sorriu, o que essa megera tem?

- Toma cuidado com suas palavras, e não desrespeite minha namorada, muito menos a mim. Entendeu?

- Entendi, mas não vou te obedecer, não sou sua cachorrinha que obedece o dono. - soltei seu braço.

- Sabe do que sou capaz.

- Também sou capaz de muitas coisas Justin. - ela sussurrou no meu ouvido, vadia.

- O que vocês estão fazendo? - a voz de Megan invadiu o local. Olhei para ela que esperava uma resposta.

- Apenas dando um recado. - disse olhando para Jasmine, que saiu do local.

Megan se aproximou de mim, com os braços cruzados.

- Não esta me escondendo algo esta?

- Claro que não, sabe disso. - passei minhas mãos pelo seus braços.

- Não e' o que parece.

- Megan por favor não comece, acredite em mim.

- Eu tento, mas as vezes suas atitudes me faz desacreditar. - ela suspirou.

- Quer começar a discutir confiança agora?

- Não quero discutir. - ela me abraçou.

- Então por favor para de ficar com isso na cabeça de eu estar mentindo, pra você.

Ergui sua cabeça e levei meus lábios ao encontro dos seus, pedi passagem com a língua rapidamente, que me cedeu iniciando um beijo caloroso.

- E ai gente que tal uma praia? - Chaz entrou na sala todo animado, ele ta louco para ver umas brasileiras de biquini, também estou, mas já tenho minha brasileirinha.

- Acho melhor deixar para amanhã de manhã, já vamos hoje naquela festa mais tarde. - Megan disse se sentando no sofa, me sentei ao seu lado, abraçando sua cintura e aproveite para dar uma mordida em seu pescoço.

- Ai Justin. - reclamou, e deu um empurrão em mim.

- Nem doeu vai. - dei de ombros.

- Doeu sim, porque não foi com você. - ela disse fazendo um bico.

- Ah então me morde, pode morder.

- Não quero. - disse ela e virou a cara.

- Deixa eu sair daqui vai começar o mela mela. - Chaz disse indo para o quarto.

- Ah vai ir bater uma punheta Chaz. - gritei pra ele que mando um dedo do meio para mim.

- Vai se ferrar Justin.

- Não vai me morder? - perguntei pra ela.

- Não. - respondeu rapidamente e fechou a cara.

- Ah amor não faz assim, vai da um risada.

- Para de ser chato Justin. - ela disse, tentando me empurrar.

- Sou chato e' ? - disse fazendo cosquinhas na sua barriga.

- Para. - ela começou a rir e se contorcer.

Do tanto que ela se remexia caiu no chão.

- Ta vendo que você fez. - emburrou novamente.

- Ah Megan não foi nada.



- Foi sim, me machuco seu bruto. - ela bateu de leve no meu braço.

- Ah minha emburradinha.


- Meu chato. - a puxei para mais um beijo.

[...]

Estava terminando de me arrumar, assim como o resto. Algo me diz que essa festa algo vai dar errado. Tomara que não, afastei esse pensamento e terminei de arrumar meu topete.

-----------------------------------------------------------

E ai continua? Estão gostando amoras?
Bom demora já sabem a escola, to começando a ter provas.
Poxa cade os comentários?
Muito triste meninas, comentem mais por favor.
Isso e' importante para mim, a opinião de vocês e' importante
e o carinho também.
Obrigada pelas lindas que comentaram!
Continuo com mais de 6 pode ser?
Comentem bastante amores.
Beijooos <3

6 comentários:

  1. Continua!!! Tipo assim perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Diva perfeito mam incrivel,serio essa jasmine
    E uma vaca mesmo em garota nojenta,rum kkkk o justin
    E a pichana la sao tao fofichos e doidos juntos kk diva perfeito e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  3. não precisava falar, eu já sabia q minha opinião é mto importante u.u
    kkkkkk... sua IB é mto perfeita, e vc tbm *o*
    continua logo liamda

    ResponderExcluir
  4. Capitulo divoo
    Essa Jasmine é uma piranha mesmo :@ rsrsrs continua ta perfeitoooo/Duda

    ResponderExcluir