Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 19


- P.O.V Megan -
Terminei de colocar minha sapatilha, ja que iamos a uma praia. Vestia uma blusa decorada, com um shorts com aquela tarrachinhas, alguns acessorios, e não passei tanta maquiagem.
- Megan ta pronta? - ouvi Justin me chamar, peguei minha bolsa de mão.
- To sim. - sai do quarto, todos estavam ja na sala me esperando.
- Como sempre linda. - ele me da um selinho demorado.
- Digo o mesmo de voce. - disse o analisando.
- Vamos logo, ficamos esperando essa ai, e a festa ja começo. - estava demorando pra vadia abrir a boca.
- Por que não foi indo na frente? Seria bem melhor do que ficar andando ao seu lado. - dei de ombros, menina irritante.
- Olha aqui garota.
- Para não comecem a brigar. - Ryan disse.
- Vamos aproveitar a noite Megan, deixa essa ai. - Alice disse e abriu a porta, e fomos saindo do quarto.
- Amor por favor para de brigas. - Justin disse calmo, e pegou na minha mão, caminhando ate o pessoal.
- Mas ela que....
- Provoca eu sei, mas e' a nossa viagem, deixa ela. Ja falamos sobre isso.
- Vou tentar me manter a calma. 
[...]
A praia estava cheia, com uma decoração de lual, a musica tocando alto. Justin segurava minha mão fortemente para não me perder dele. Nos sentamos em uma mesa, Ryan foi pegar algo para nos bebermos. Jasmine nem se quer sentou, ficou ja dançando ate o chão, despertando olhares de alguns caras, ate mesmo de Chaz que praticamente babava.
- Limpa a baba cara. - Justin disse e deu um soco no braço do babão.
- Deixa de ser trouxa Justin, aposto que se a Megan estivesse dançando desse jeito voce estaria do mesmo jeito que eu. - Chaz disse olhando para nos.
- Ela não precisa dançar desse jeito para fazer eu babar por ela. - Justin colocou seu braço por cima dos meus ombros.
- Toma gatinho que hoje o Justin ta dificil. - Alice brincou, nos fazendo rir.
- Aqui galera. - Ryan colocou as bebidas em cima da mesa.
- O que e' ? - Alice perguntou.
- Caipirinha. - Ryan tomou um grande gole.
- Isso e' bom demais. - Chaz disse, era bom mesmo.
[...]
A festa estava boa, mas não estava com clima para festa, Jasmine dançava com algumas outras meninas, e os meninos foram acho que dançar tambem, não sei ao certo.
- O que voce tem amiga? - Alice se sentou ao meu lado.
- Nada Ali, apenas não estou animada. - suspirei.
- Brigou com o Justin?
- Não, mas aquelas palavras, aqueles olhares deles na sala não sai da minha cabeça.
- Ah não amiga, isso que ta acontecendo? Para com isso, tira essa merda ca cabeça. Justin ja te explicou, para de duvidar dele.
- Não estou duvidando dele.
- E' o que parece.
- Mas não estou, apenas estou incomodada e' diferente.
- Então deixa disso e vamos dançar. - ela disse puxando minhas mãos.
- Ah não Alice. - resmunguei.
- Ah sim Megan, vai se diverti. Lembra como naquele dia na boate, se joga, so não bebe. - tive que rir com isso, e fui me soltando aos poucos.
[...]
Nossa cansei, fui me sentar assim que vi Justin sentado mexendo no celular.
- Oi. - disse e bebi um pouco de agua.
- Aonde estava? - ele perguntou, desviando seu olhar do celular.
- Com a Alice, e voces?
- Ah jogando a sinuca. - disse colocando seu celular no bolso, e em seguida me puxando para um beijo quente, mordi seu labio inferior o fazendo sorrir entre o beijo. 
De repente outra lembrança veio em minha mente.
- Flash Back On -
Não estava acreditando no que via, Justin segura aquela arma fortemente, com o olhar frio. Olhei para o corpo que estava caido morto a sua frente.Uma garota.
- Justin. - sussurrei. E ele olhou para mim.
- O que esta fazendo aqui Megan ? Não disse pra ficar no quarto? - ele se aproximou de mim, ainda segurando a arma, fui me afastando dele.
- Voce a matou. - disse olhando para o corpo da menina ensanguentado.
- Esta com medo? - ele deu aquele sorriso de canto.
- N-não - gaguejei, seu olhar estava me dando medo sim.
- Sabe que eu não te machucaria bebe. - ele segurou em minha nuca.
Se afasta de mim. -  disse tentando ser firme.
- Isso vai ser um segredinho esta bem ? Não pode contar a ninguem. - ele pegou o corpo da menina o colocando no quintal, o segui. Ele jogou algo no corpo da garota e jogou fogo na mesma. Aquilo era horrivel, ele parecia um monstro.
- Flash Back Off -
Me separei de Justin rapidamente, que me olhou confuso. Me levantei, passando a mão entre meus cabelos. Meu Deus como ele pode? Matou uma garota, sem do nem piedade.
- Megan o que houve? - ele se levantou, tentando me tocar, mas não deixei.
- Não encosta por favor.
- Ei o que eu fiz? - ele disse confuso, e tocou no meu braço.
- Como pode? Não tem coração? 
- O que? Do que voce esta falando amor, não estou intendendo.
- E ai casal, vamos embora? A festa ja deu. - Chaz disse, e o resto do pessoal tinha chego. 
- Tambem acho que ja deu. - disse olhando para Justin e caminhando na frente deles.
- P.O.V Justin -
O que aconteceu agora? Do nada ela ficou estranha, falando coisas sem sentindo. Sera que Jasmine foi encher a cabeça dela de novo? Por que se for agora eu mato ela.
Megan caminhava a nossa frente, e iamos atras.
- Brigaram de novo man ? - Ryan perguntou.
- Não ai mano, do nada ela veio falando coisas sem nexo para mim. E ficou desse jeito.
- Estranho, ela estava ate que bem na hora que estavamos dançando. - Alice disse.
- Jasmine não foi falar com ela foi? - perguntei.
- Não, Jasmine nem ficou com nos.
[...]
Chegamos ao hotel, Megan me evitava durante o caminho. Quero saber o que eu fiz.
- Megan vem ca. - a chamei, estavamos sozinhos na sala.
- Não quero Justin. - oh menina dificil viu.
- Me diz o que aconteceu? Em. - parei na sua frente, segurando em seus ombros.
- Quer saber o que aconteceu? 
- Claro que eu quero, anda me diz. - disse tentando ficar calmo.
Jasmine entrou correndo com a mão na boca.
- Sai eu preciso ir no banheiro. - ela nos empurrou e ouvi ela vomitar.
- Continua, me conta. - falei olhando para ela, que suspirou e se afastou um pouco de mim, isso esta me assustando.
- Tive outra lembrança, e era com voce. - ela disse, mas isso não era pra ser bom?
- Mas isso não e' bom? Voce esta se lembrando meu amor.
- Quando mais eu me lembro, mais as lembranças vem me atormentar. 
- Como assim? - perguntei confuso.
- Voce matou uma pessoa. - engoli seco, era isso que ela lembrou? Isso e' ruim.
- Megan...- tentei me aproximar dela.
- Voce tirou a vida de uma garota, e ainda por cima queimou o corpo dela na minha frente. - ela tinha lagrimas nos olhos. Droga.
- Foi preciso. - passei a mão entre meus cabelos, e respirei fundo. Ela era amiga da Jasmine, pois ela sabia do meu caso que tive com a Jasmine, mesmo estando com a Megan, me odeio por isso.
- Preciso? Sabe do que esta falando? Voce foi um monstro.
- Sabe que eu não seria capaz de te machucar. Nunca. - disse olhando no fundo dos seus olhos.
- Mas machucar os outro voce e' capaz? Como pode Justin? Tirar a vida de uma pessoa.
- Ela tinha informações que ninguem podia saber. - disse alterado.
- O que ela sabia? Em me diz? Me conta o que voce realmente e'? Chega de mentiras.
- Eu vou te contar o que realmente eu sou. - suspirei com os olhos fechados, e os abri novamente a olhando.
- Anda fala. 
- Sou um traficante. - sussurrei, mas acho que ela ouviu, pois ficou com os arregalados, e derramou alguma de suas lagrimas.
- Traficante? Do que?
- Drogas, mulheres, ja fiz alguns roubos. 
- Os meninos estão envolvidos nisso tambem?
- Sim, desde sempre. 
- Justin como voce pode esconder isso de mim? 
- Tinha medo da sua reação. - ela se afastava ainda mais de mim.
- Quantas pessoas voce ja matou? 
- 12 pessoas.
- Apenas pessoas?
- Duas crianças. - disse de cabeça baixa.
- Voce e' um monstro. - ela me deu um tapa na cara, merecia isso.
- Tem razão sou um monstro, não presto,mereço muito mais do que um tapa.
- Como voce teve coragem de fazer isso? Roubas, matar? Voce não tem sentimentos? Imagina a familia dessas pessoas o quanto sofreram ainda sofrem pela morte deles. Agora sei o por que ta sua mãe não estar perto de voce, ela sente desgosto de ter um filho bandido.
Suas palavras eram como facadas no meu peito, tudo que ela dizia era verdade. Sou um monstro não mereço nada do que eu tenho, nem mesmo ela.
- Eu mudei. - disse para ela.
- Mas seu passado não, nada vai fazer seu passado mudar.
- Eu sei, vou consertar.
- Consertar? Vai trazer a vida daquelas pessoas de volta? Todo o dinheiro que voce ganha com isso?
Não tinha como mesmo, droga de vida.
- Tem mais alguma coisa que eu não to sabendo? Em? - ela dava tapas no meu peito, e chorava. Vou dizer a verdade, Ryan, Chaz e Alice sairam do quarto e nos olhavam espantado.
- Eu te trai. - minha voz não saiu, sentia minhas lagrimas cairem, meu choro estava engasgado dentro da minha garganta.
- O que? VOCE ME TRAIU SEU DESGRAÇADO. - ela chorava alto, e respirava fundo.
- Megan eu...
- VOCE E' UM CAFAJESTE, TODO ESSE TEMPO ME TRAINDO, COM QUEM? NEM PRECISA FALAR O NOME ...JASMINE.
Jasmine nos olhava, sabia que ela estava feliz com isso.
- Megan me desculpa. - disse chorando e abraçando ela, que se largou de mim.
- Desculpas? Acha que e' assim, me machuca e vem com desculpas? Cansei de ser a idiota, desde quando voce tem um caso com ela? Uma coisa que eu não perdoou e' traição.
- Eu falo pra ela Justin. - Jasmine se intrometeu.
- Jasmine sai daqui. - disse com raiva.
- VAI JUSTIN ME RESPONDE. DESDE QUANDO VOCE ME TRAI?
- Eu...foi uma vez antes de voce sofrermos o acidente, e no dia do meu aniversario, a outra não me lembro. - disse tudo com a voz fraca, minha vida esta destruida de vez.
- Todo esse tempo, me dizendo que me ama? Dizendo que não tinha nada com ela, me abraçando, me beijando, enquanto ia pra cama com ela? Fazendo as mesmas coisas com ela? O que eu fiz pra merecer isso. - ela se ajoelhou no chão chorando, me abaixei na sua frente, tambem chorando.
- Justin chega, isso tudo e' muita pressão para os dois. - Alice se aproximou.
- Deixa ela Justin, ela não te merece. - Jasmine disse, pela primeira vez essa vadia tem razão ela não me merece, não sou o cara certo pra ela, apenas a machuco e a faço sofrer, mas eu a amo mais que tudo.
- Megan, meu amor eu nunca menti dizendo que te amo, todos nossos momentos juntos foram verdadeiros, eu quero so voce. Eu sei não sou o cara certo para voce, so faço burrada, te magoou, te machuco. Me desculpa. - chorava, enquanto minha testa estava colada com a sua.
- Eu te odeio. - ela disse, me separei dela a olhando.
- O q-que? - ela disse que me odeia? Não pode ser, isso acabou comigo.
- Isso que voce ouviu, voce e a Jasmine se merecem, dois idiotas, vadios, sem coração, uns monstros. EU ODEIO VOCE JUSTIN DREW BIEBER.
Meu mundo desabou ali, ela não me ama. Ela se levantou correndo para o quarto chorando. 
- Megan. - Alice correu atras dela.
- Drew esta tudo bem? - Ryan tocou  meu ombro.
- O que voce acha? Esta pessimo, eu perdi ela. 
- Justin olha eu não fiz nada, voce que resolveu fa....- interrompi Jasmine.
- Chega Jasmine, acabo, esta feliz agora? Esta tudo acabado.
Eu chorava sem vergonha, ela me odeia. A garota que eu amei e mais amo me odeia. Eu me odeio, odeio por estragar tudo, ser um desgosto na vidas das pessoas ao meu redor.
---------------------------------------------------------------------
Continuaa? E ai amoras estão gostando? Desculpa pela demora, lições, provas. Ta foda haha'
Obrigada pelos comentários minhas lindas, mas pode aumentar não? Faz bem pro meu coração, e me deixa muito feliz. Comentem jujubas.
Curtem essa pag que eu sou uma das adm http://www.facebook.com/ShawtysDoBieber fiquem ligadas nas minhas postagens hahaha' Beijooos...ate a próxima amores. Amo todas vocês.

5 comentários:

  1. Pirando em 3,2,1 kkk perfeito!!!! continua looogo

    ResponderExcluir
  2. aaaah amo capítulos tristes :3 e esse ficou mto perfeito!!!
    continua logo, please!!

    ResponderExcluir
  3. maisssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Posta Maior e mais rapido pö ta demorando muito

    ResponderExcluir
  5. meu pai morri agora diva que td incrivel,nossa que barra em
    fique triste por eles terem se separado,ai meu Deus to com medo que a vaca
    da jasmine esteja gravida mais apesar de td o filho provavelmente não seja do justin ja que ela e uma rrodada certo,diva perfeito mam incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir