Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 13





- P.O.V Megan -
Parece que o mundo de Justin parou, o sorriso da sua mãe ao olhar para ele era grande, ela estava feliz em ver ele. Percebia pela sua feição que ele estava feliz em vê-la também. Mas ele quer esconder isso, e continuar sua pose de durão.
- Justin você esta me machucando. - o que era verdade, ele apertava meu braço.
- Filho solta ela, ela não tem culpa de nada. - ele foi tirando sua mão lentamente.
- Desculpa. - sussurrou.
- A festa continua galera, solta o som Dj. - Ryan gritou, e as pessoas começaram a seguir rumos, e a música tomou conta do local.
- Nossa como você cresceu Justin, ainda me lembro do garotinho que se escondia em baixo da mesa com medo dos trovões. Que saudades. - ela chegou mais perto e o abraçou, ele jogou um olhar sobre mim e retribui em um a forma para que ele correspondesse o abraço, e assim fez.
- Também estava com saudades.....mãe.
- Por que não foi me visitar todo esse tempo, sem nenhuma ligação, nada. Fiquei tão preocupada.
- Não tinha tempo, muitos negócios. - se explicou brevemente.
- Sabe minha opinião sobre você seguir o mesmo rumo do seu pai, traficante de  drogas. Justin deixa disso meu filho.
Drogas? Traficante? Ele....não. Meu Deus parece que a cada momento que estou vivendo uma bomba me atinge.
- Mãe não quero falar sobre isso, vai aproveita a festa.
- Aproveite você também, é bom te ver novamente Megan.
- Foi bom também....é. - poxa como é nome da minha sogra mesmo?
- Pattie querida, Ryan me disse do acidente, não se preocupe, tudo vai se ajeitar.
- Assim eu espero. - sorri.
Ela saiu e foi em direção a uma senhora e um senhor. Acho que seria os avós de Justin.
- Como você fez isso tudo? - Justin se aproximou mais de mim, e segurou minha cintura.
- Desculpa, eu sei que você não gosta mais....
- Shiiu - ele colocou seu dedo indicador nos meus lábios. - Isso não importa mais, não quero mais brigas entre nós, e desculpa pelo aperto no braço.
- Tudo bem, eu entendo, bom vamos aproveitar a festa?
- Claro, ah vamos conversar com meu pai? To com saudades dos meus irmãos. - ai que coisa fofa, ele ta corado.
- Claro, mesmo não me lembrando muito deles, estou com saudades também.
Ele entrelaçou nossas mãos e fomos a procura de seu pai. Ele ia cumprimentando alguns convidados. Em uma mesa mais afastada se encontrava um homem aparentemente novo, cheio de tatuagens Justin herdou isso dele, creio que seria seu pai. E duas crianças lindas.
- Bobo. - a menina de cabelos loiros, baixa correu até Justin, e ele pegou a mesma no colo.
- Minnie - ela rodeou seus bracinhos em volta do pescoço de Justin.
- Poque você num foi me ver? - disse ela toda atrapalhada nas próprias palavras.
- O bobo tava muito ocupado, mas prometo te ver sempre e você pode ir em casa.
- Eba, tia Meg. - ela estendeu os seus bracinhos para mim, peguei ela no colo, e dei um beijo em suas bochechas fofas.
- Oi linda, como você ta grande em. - me lembrei que ela era mais leve e um pouco menor.
Justin segura o pequeno menino em seu colo. Que brincava com seu colar e Justin fazia caras e bocas para ele, essa cena era engraçada. Justin começou a conversar com meu sogro. 
- Nossa Megan você mudou. - o pai de Justin me despertou dos meus pensamentos.
- Continuo a mesma Jaremy. - nossa me lembrei do nome dele.
- Acredite esta cada vez mais bonita.
- Pai para de elogios pra minha namorada. - Justin parou do meu lado, rodeando seu braço na minha cintura, coloquei a Jasmyn no chão que correu se sentando ao lado do pai, e abracei meu namorado de lado.
- Quanto ciúmes Justin. - Jaremy disse e riu em seguida.
- Bom vamos dar uma volta por ai. - Justin começou a me puxar para o meio da multidão.
(...) Estávamos sentado em volta de uma mesa, quer dizer eu estava sentada no colo de Justin, seus braços me rodeando, as vezes ele distribuía beijos no meu pescoço, ou me virava pra ele o beijava. O mané do Chaz contava umas piadas sem graças, mas que a gente se acabava de rir. Justin tentava também, mas sem resultado. Uma música lenta começou a tocar, me levantei e estendi minhas mãos para o Justin.
- O que vai fazer? - perguntou confuso.
- Vamos dançar, vem. - tentei puxar ele.
- Ah não, eu não sei dançar esse tipo de dança. - resmungou.
- Claro que sabe, e aposto que já dançamos esse tipo de música.
- Uma ou duas vezes.
- Viu, vai por favor. - tentei puxar ele novamente.
- Ta vamos, já voltamos. - ele disse para o pessoal.
- Vai lá pé de valsa. - Ryan zoou ele, o que me fez rir.
Ele me abraçou por trás e caminhamos para o meio da multidão. Coloquei meus braços ao redor do seu pescoço, e suas mãos em minha cintura, juntando nossos corpos. Deitei minha cabeça em seu peito, ouvindo seu coração batendo forte. Levei minha boca  para seu ouvindo e cantei uma parte da música.
- Acredite em mim quando eu digo.Eu tentei esquecer o dia.Quando pela primeira vez pusemos os olhos um no outro. Nunca me senti assim por outro. Não é como se você fosse o Superman. Mas seu poder sobre mim era tudo que eu tinha. Eu te amo.
Olhei para ele, que sorriu e aproximou nossos rostos.
- Acredite eu te amo muito mais.

Ouvi as pessoas começarem a gritar, e aplaudir. Seria para nós? Desgrudamos nossos lábios, e as pessoas ainda nos olhavam. Até Pattie olhava com um sorriso enorme para nós. Escondi meu rosto no peito de Justin, se eu estava vermelha? Magina estou um pimentão.
- Pronto ninguém ta mais olhando amor. - tirei minha cabeça de lá.
- Nossa que vergonha.
- Do que? Assim os caras daqui sabem que você é minha.
- E essas meninas sabem que você é meu.
- Sou só seu. - ele me deu um selinho demorado e voltamos a dançar, teve até disputa de dança entre os meninos, claro que Justin se destacou, ele está feliz, se ele está feliz também estarei.
(...) A festa já estava no fim, exaustos claro. Jazmyn e Jaxon queriam ir dormir em casa. E deixamos, nos despedimos do pessoal, Justin pegou ela no colo, e eu o Jaxon e fomos para o carro. Não demorou muito para chegarmos em casa. Os pequenos quase dormia, no banco de trás. Justin pegou ela no colo, que encostou sua cabeça no ombro dele e continuou a dormir. E peguei Jaxon no colo que já estava no seu quinto sono. Entramos em casa.
- Deixa eles dormirem com nós. - disse para Justin.
- Ta bom. - sussurrou e bufou.
Fomos para o nosso quarto. Tirei a roupa de Jaxon deixando ele apenas com sua cueca, tava muito calor. E Justin fez o mesmo com a pequena.
Fui tirar aquela maquiagem, fiz um coque alto e desfiado, coloquei uma camisola e voltei para o quarto. Vendo a cena mais linda e fofa, os três dormindo juntinhos. Justin até roncava baixo. Tentei me enfiar em um canto entre eles,fiquei por trás do Justin, abraçando o mesmo. Seu corpo estava quente, sua pele junto a minha é uma sensação incrível. Me lembrei do ocorrido antes que irmos para a festa, a lembrança de eu estar esperando um filho do Justin, ele seria um ótimo pai. Um pai aquele bem protetor, como se fosse o anjo da guarda, meu anjo da guarda.

------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai amoras estão gostando?
Bom gente eu posto quando dá pra mim, as vezes não tenho tempo suficiente. Por favor entendam isso. A escola ta muito puxada.
Então não fica falando que eu demoro pra postar, poxa entendo que vocês querem ler rápido, faço o possível.
Gostaram do novo visual? Obrigada pelos comentários fofas.
Continuo com 7 comentários. Pode ser?
Beijooos <3

7 comentários:

  1. Omb que perfeito mam,awn o justin e tao fofo
    Aaaaaaa amei esse cap diva tao perfeito como sempre e claro e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Awnnn eles são muito fofos!!! Eu to curiosa pra saber oque ouve com esse tal filho deles!enfim to amando continua :)
    Duda

    ResponderExcluir
  3. *o* q lindo, amei esse capítulo!! mto fofo...
    continua logo liamda

    ResponderExcluir
  4. kwbjriwejbgnjbre que lindoooo continua

    ResponderExcluir
  5. ~leitora nova~ amando serio,continua princessa!!

    ResponderExcluir