Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Nothing Like Us - Chapter 16


- P.O.V Justin -
Parece que tudo foi um sonho, mas não. Abrir seus olhos e ver a garota da sua vida ao seu lado é a melhor coisa. A fitei por longos segundos, sua respiração estava fraca, calma, algumas mechas do seu cabelo caiam sobre seu rosto. Levei minha mão até seu rosto retirando a mecha teimosa que insistia em cair. Fiz um carinho em sua bochecha que estava um pouco rosada e com a marca do travesseiro.  Descobri um pouco meu corpo, que acabou levando um pedaço do lençol do seu corpo também. Estávamos nus, sorri com isso. Poxa a gente tinha feito amor a noite passada.
- Megan - sussurrei perto do seu ouvido, ela ficou arrepiada.
- Hum. - resmungou e fez aquele bico enorme.
- Acorda, temos que aproveitar o dia no parque. - dei um beijo em sua bochecha.
- Só mais cinco minutos. - ela cobriu seu rosto com o travesseiro.Soltei um riso pelo nariz.
- Nada de cinco minutos, vai vamos. - tentei tirar o travesseiro do seu rosto.
- Poxa ta tão bom aqui. - ela tirou o travesseiro do rosto.
- Eu sei princesa, mas o dia está ótimo. Não quer ir ver o mickey?
- Mas eu já vi...ontem a noite. - ela deu um sorriso malicioso, e claro que retribui.
- Não você viu o Jerry. - disse ficando por cima dela, e juntei mais nossos corpos, como estávamos nus sua intimidade se chocou com a minha, mas reprimi um gemido.
- Ah verdade, mas poxa o Mickey participou também. 
- Ele foi só o pacote, o brinquedo já era outro. - dei um beijo em seu pescoço, e mordisquei o mesmo.
- Hum como sempre cheio de surpresas.
- Um dos meus charmes, agora vamos tomar banho. - me levantei da cama, ela percorreu seu olhar pelo meu corpo. Mas nem ligou, apenas mordeu os lábios e se levantou também. Calma Justin você não vai ficar excitado agora de manhã né.
- Vamos tomar banho senhor charmoso.
Ela foi caminhando lentamente até o banheiro, ligou o registro do chuveiro e esperou a água ficar um pouco quente. Segurei em sua cintura e selei nossos lábios rapidamente.
- Devo estar um horror. - cobriu seu rosto com as mãos.
- Para com isso, você esta linda ou melhor você é linda. Desde quando acorda até indo dormir. - tirei suas mãos do seu rosto
- Sabia que as vezes acho que você é bipolar? - disse ela entrando dentro do box, assim fiz o mesmo.
- Por que? - disse entrando debaixo do chuveiro enquanto ela passava o shampoo em seu cabelo.
- Ah agora você esta todo romântico comigo, antes você era grosso. Não te entendo as vezes.
Ela me empurrou um pouco pro lado para tirar o shampoo do seu cabelo, e coloquei no meu. Comecei a esfregar meu cabelo.
- Nem eu me intendo as vezes. Mas, não quero estragar o que consegui reconquistar.
- Acredite você não estraga nada, apenas melhora cada vez mais. - ela disse me dando um selinho rápido e continuamos com o nosso banho.
[...]
O parque da Disney é simplesmente incrível. Megan parecia uma criança quando fomos em alguns brinquedos. E quando fomos tirar fotos com os personagens, na hora que ela viu o Mickey agarrou ele e disse "eu te vi ontem a noite, foi muito bom". Mano eu só ria, e o cara não entendia nada. Tive que puxar ela de lá para irmos em outro lugar.
- Ah amor eu não terminei de falar com ele. - disse ela cruzando os braços.
- Megan ele tava boiando nas coisas que você tava falando. Que tal alguma coisa pra comer? - abracei sua cintura e começamos a caminhar pelo parque, a procura de algum lugar para comer.
-  Ta, to morrendo de fome. Mas ainda não fomos comprar os ursos de pelúcia.
- Você ta parecendo uma criança amor, calma vamos comprar eles.
Entramos em uma lanchonete, estava um pouco cheio, mas nada demais. Nos sentamos em uma mesa um pouco afastada e começamos a escolher o que vamos comer.
- Mas não esquece em Justin, tenho que comprar algumas coisas para seus irmãos.
- Não só pra eles né, tipo assim pra você também. - chamei o garçon e fiz nosso pedido.
- Ah estamos na Disney, quero aproveitar.
- E a noite a gente aproveita na cama. - dei uma piscada pra ela, que ficou com as bochechas coradas.
- Justin para de falar essas coisas em lugar público. - toquei em suas mãos a tranquilizando.
- Calma sabe que eu to brincando, mas é verdade.
- Bobo. 
Nossos pedidos chegaram e começamos a comer.
- Ah Justin. - me chamou, a olhei.
- Oi? - disse com a boca cheia de batatas fritas.
- Ontem a gente, não usamos camisinha. - ela sussurrou a última parte.
- Nossa é verdade, depois procuramos uma farmácia para comprar remédio.
- É que não me sinto bem tomar remédio. - suspirou e deu de ombros.
- Vai ficar sem tomar?
- Vou, se você não se importar é claro.
- E se você..ficar ah grávida, ou algo do tipo? - uma criança agora não seria o certo.
- Eu sei que não vou, fica tranquilo.
- Tudo bem.
[...]
O dia foi bem cansativo, chegamos ao hotel cheios de sacolas. Essa menina gasta, mas não ligo pra isso se ela está feliz é isso que importa.
- Vou tomar um banho. - ela me deu um selinho demorado e foi para o quarto.
Deixei o resto das sacolas em um canto qualquer. Tirei minha jaquete em seguida minha blusa e me joguei no sofá. Meu celular começou a tocar.Tirei do meu bolso e era Ryan.
- Ligação On -
- Fala. - respondi de primeira.
- E ai cara. Tudo beleza por ai?
- Ta, e por ai? Alguma novidade?
- O de sempre, festas aqui a noite, sua família veio aqui passar a tarde. E a Jasmine como sempre querendo se aparecer. Acredita que ela cato o Chaz?
-  Acredito, vadia do jeito que ela é. E vocês dando festas na minha casa seus vadios.
- Relaxa Justin, é apenas os cara sem mulheres.
- Que festa que a gente faz não ter mulher?
- Tudo bem pode ter algumas, mas não liguei pra isso.
- Manda ai.
- Viagem com a galera toda.
- Quando?
- Ah mano seria pra amanhã a tarde.
- Pra onde?
- Brasil.
- Sério? Tipo calor,praia, mulheres de biquíni curto.
- Eu ou vi isso senhor Bieber. - Megan gritou do quarto.
- A patroa já descobriu. - Ryan disse dando risada em seguida.
Depois me acerto com ela, mas vamos sim. Tamo por ai amanhã.
- Beleza, falo man.
- Falo.
- Ligação Off -
- Ryan? - Megan se sentou ao meu lado, agora que eu percebi ela estava com uma camisola de shorts curto e uma blusa básica. E seus cabelos em um coque alto mal feito.
- Sim, ele nos convidou para viajarmos com a galera amanhã.
- Isso inclui a Jasmine? - perguntou e ergueu uma sobrancelha.
- Acho que sim, enfim esquece ela. Ela ta na do Chaz. - abracei sua cintura, e coloquei meu rosto na curva do seu pescoço. Sentindo seu cheiro de morango.
- Chaz ? Não acredito. Pelo menos ela larga do nosso pé.
- Aham, então topa ir? - disse a olhando.
- Sim, pra onde mesmo?
- Brasil, da onde você veio.
- Sério? - perguntou alegremente.
- Sim, por isso que você é perfeita. - dei vários beijos pelo seu rosto até sua boca.
- Deixa de ser bobo. - ela fez um carinho na minha nuca.
- Sabe que eu sou bobo por você, você que me deixa assim. - deitei minha cabeça em seu colo e sua mão começou a fazer carinho entre os fios do meu cabelo, me deixando relaxado.
- Vê se não fica olhando pras mulheres de biquíni curto em. Se não vou te dar uns tapas na sua bunda branca.
- Ui me bate que isso me excita. - bunda branca? ah minha bunda é sexy.
- Deixa de ser safado. - ela deu um tapa fraco no meu braço.
- Ai amor não me bate desse jeito que eu gamo mais ainda.
- Como meu namorado é trouxa. - ela riu, me fazendo rir também.
- Vem beijar esse trouxa. 
- P.O.V Megan -
Quando ele disse para beijar ele nem pensei duas vezes e levei meus lábios ao encontro com os seus. Sua mãos estava na minha nuca dando mais intensidade ao beijo.
- Ta carente é? - disse separando com um pouco de dificuldade nossos lábios.
- Um pouco, mas tenho a minha namorada para matar essa minha carência. - ele grudou nossos lábios novamente. Meu Deus haja fôlego com esse homem.
Assim que fomos parando o beijo com selinhos e peguei meu celular.
- Da um sorriso. - sim iria tirar uma foto dele.
- Ah não Megan..não tira foto minha não. - resmungou.
- Só uma amor, vai não vai matar ninguém.
- Ta bom. - bufou.
.735175_584807108198117_1185810343_n_large
Postei a foto com a legenda " Meu bebe, minha razão de viver, amo você." E marquei ele. Já tinha algumas curtidas dos meninos e da família de Justin, os meninos como sempre zoando ele. Trouxas.
- Aqueles gays só sabem encher o saco. - desviei meu olhar do celular para Justin que mexia no seu. Provavelmente leio os comentários da foto que postei.
- Liga pra eles não, bando de trouxas. - voltei a fuçar no meu celular. Justin começou a escrever algo no seu celular rapidamente.
Tumblr_lpvsg3yki01r1nnndo1_500_large
Logo vi o que ele tinha postado, era uma foto minha em um momento louco. Quando ele tirou essa foto?
547feffe6e7c11e2943422000a9f3095_7_large
E a legenda era  " Minha birrenta, minha marrenta, meu amor. Apenas minha, te amo princesa." Ah tem como não amar esse homem? 
- Ei psiu. - ele me chamou e o olhei.
- Oi Justin. 
- Eu te amo birrenta. - ele se aproximou novamente a mim.
- Eu te amo bebe. - e logo nossos lábios estavam juntos novamente.
----------------------------------------------------------------------
E ai amoras continua? Estão gostando? Demora já sabem escola. Se ficou uma merda o capítulo me desculpem. Obrigada pelos comentários minhas lindas. Os comentários podiam aumentar né? Ficaria mais feliz do que já estou. Bom até a próxima amoras, posto assim que puder. Não me deixem em. Meninas comentem também bastante o da Thay, ela ficou triste com o tanto de comentários. Comentem o mesmo tanto, para nenhuma das duas ficar triste. Beijooos <3

8 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    que perfeito continua logo
    eu amei amei amei sério !!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaa diva que perfeito mam
    awn o justin e tão fofo mam xonei rsrs diva incrivel
    e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  3. Ai mds como o Justin é fofo!!!! Eles são muito perfeitos a ib é perfeita!!! Continua
    -Duda

    ResponderExcluir
  4. Judcecijndnijdc meu deus que perfeitooooo continua logo!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara ta muito perfeito, sério continua *-* ... AAh faz um favor pra mim ? Sei que eu devo ta pedindo demais mas, divulga esse blog pra mim ? http://neversayneverandbelieveinyourdreams.blogspot.com.br/ ... E continua sério ta perfeito [nova leitora] *o*

    ResponderExcluir