Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Right Here - Capítulo 32

- P.O.V Anne -

Dia ensolarado, amo dias assim, ainda estamos aqui em Atlanta com a sua família, eles são tão unidos, fico admirada com eles, a relação dos pais do Justin, mesmo estando separados eles conversam numa boa.

Terminei de abotoar meu shorts, Justin ainda tomava banho, coloquei as coisas necessárias na minha bolsa e fiquei esperando ele terminar, demora mais que eu para se arrumar.

Me sentei na cama e mandei mensagem para a Ronnie, to com saudades dessa vaca. Depois de longos minutos o Justin saiu do banheiro, apenas com uma toalha enrolada em sua cintura.

Fiquei concentrada na tela do meu celular, me segurando para não pular em seus braços meio fortes e tatuados, e acabarmos nessa cama nus.

Justin pegou sua roupa do pequeno guarda roupa, a jogando vamos se dizer assim, em cima da cama, tirando a toalha da sua cintura, ficando totalmente nu na minha frente, como ele ama me provocar.

- Você não tem vergonha mesmo. - soltei um riso e mordi meus lábios.

- E por que eu teria? Somos namorados, você me vê pelado quase todos os dias e nem reclama. - colocou sua cueca azul marinho.

- Não tem do que reclamar. - sorri maliciosa.

- Anne você é uma pervertida. - disse rindo enquanto vestia sua calça, que caia o tempo todo.

- Ah eu? Quem não pode ver a namorada pelada, já fica de pau duro. - dei de ombros.

- Vamos parar com esse assunto, porque você sabe o fim disso. - piscou para mim e foi em frente do espelho arrumar seu topete.

- Já arrumou sua mochila? - perguntei me levantando e parando na porta do banheiro, nos vendo pelo reflexo do espelho.

- Não vou levar muita coisa, apenas uma bermuda, boné. - deu de ombros e voltou a ajeitar seu cabelo.

- E tênis? Vai jogar descalço? - franzi o cenho, nós vamos a um tipo de campo com a família dele, e os homens combinaram de jogar futebol, algo assim.

- Esta tudo arrumado amor, fica calma. - soltou uma risada.

- Depois não venha reclamar de dor nos pés que nem aquele dia. - voltei para o quarto, pegando a minha bolsa.

- Como a minha namorada é preocupada. - disse sorrindo e abraçou minha cintura, me dando vários selinhos.

- Hum sou mesmo. - fiz bico e olhei naqueles olhos, que eu sou perdidamente apaixonada.

- Vamos Anne, eles já devem estar prontos. - disse pegando sua mochila, e me puxando para fora do quarto.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Algumas pessoas estavam também no campo, o gramado bastante verde, e alguns caras praticavam esporte. Justin já tinha tirado suas roupas, colocando sua bermuda, como sempre deixando a cueca aparecendo toda.

Eles jogavam um futebol americano improvisado, Justin é muito bom em relação ao esporte, claro que outras coisas também se é que me entendem, to muito pervertida, mas também com um homem desse, para mim ele continua sendo um garoto, porque as vezes é um crianção, mas tem hora que ele se torna um homem, esse é o meu Justin.

- Anne você falo para o Justin passar protetor? Vai ficar um camarão. - Pattie disse, mãe preocupada.

- Falar eu falei, mas vê se seu filho quis? - disse rindo e vendo eles jogarem, Justin já estava ficando todo vermelho e suado.

- Ele pode ter idade, mas continua sendo um garoto. - minha sogra riu.

- Amor têm água ai? - Justin chegou ofegante, porra ele assim todo suado na minha frente, gostoso.

- Tem sim. - entreguei a garrafa para ele, que bebeu quase tudo em segundos.

- Valeu. - disse e me deu um selinho rápido, voltando a ir jogar com o seu pai, e seu amigo.

- Tia Anne! - ouvi a voz fina gritar por mim, era Jazzy vindo até nós.

- Ei princesa. - abri meus braços e a mesma me abraçou, e a coloquei no meu colo.

- Eles queriam tomar sorvete. - Bruce disse colocando Jaxon no chão, que se sentou ao meu lado.

- O bobo ta ganhando? - a pequena disse se referindo ao irmão mais velho.

- Hum não sei pequena, mas acho que sim. - não entendo dessas coisas.

- Justin! - o pequeno Jaxon correu para os braços dele, que o pegou e o jogou no ar, pegando ele rapidamente, mas da um frio na barriga.

- E ai cara! - fez um toque com ele.

- Justin a gente tomo sorvete. - a pequena disse sorrindo.

- Ah é? E não trouxeram nenhum para mim? - fingiu estar triste com eles, não falo que ele é um crianção as vezes, mas fofo.

- Depois a gente compra mais. - Jazzy disse sorrindo - Anne quando vocês vão ter bebes?

- Jazzy por que esta perguntando isso? - Justin disse a olhando com a testa franzida.

- Porque quando as pessoas namoram, elas tem um bebe. - deu de ombros.

- Garota esperta. - Pattie disse sorrindo.

- Hum Jazzy as coisas não são bem assim... você é muito nova para entender. - a disse, esse assunto não é nada fácil para mim, acho que Justin percebeu que eu fiquei tensa, pois começou a acariciar minhas costas.

- Quero mais sorvete. - Jaxon disse rindo, quebrando o clima tenso.

- Então vamos comprar mais, vem Jazzy. - Pattie a chamou que se levantou do meu colo e os seguiu, deixando apenas eu e Justin sentados na arquibancada.

- Ei não fique assim. - disse me abraçando, rodei sua cintura com os meus braços, e deitei minha cabeça em seu peito nu e quente.

- Eu sei que ela não teve culpa de perguntar sobre aquilo, mas eu não consigo ficar bem, você sabe disso. - respirei fundo, me controlando para não chorar.

- Amor não vamos pensar nisso, você sabe que eu não tenho tanta preocupação com isso, se for para acontecer vai acontecer um dia. - sua voz rouca e falha disse.

- Sou tão grata por ter te conhecido. - disse o olhando, e aproximei nossos rostos.

- E eu sou tão grato por te ter todos os dias. - esbarrou nossos lábios, e sua língua pediu passagem, iniciando um beijo calmo.

Continua? Fico uma merda eu sei, mas é o que temos para hoje haha. Obrigada pelos comentários minhas lindas! Vou falar pouco porque eu vou dormir, to com uma cólica chata.

Beijoooos, até a próxima, amo vocês <3

2 comentários: