Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 9

- Pensamento do Justin on -
Acordar e ver um anjo ao seu lado 'e uma sensação incrível. Me aproximei um pouco mais dela,tirei uma mecha do seu cabelo que estava caído sobre seu rosto. Comecei acariciar sua bochecha.
Você : hum -resmungou-
Logo aqueles lindos olhos foram aparecendo, me fazendo sorrir .
Justin : bom dia -sorri-
Você : bom dia.
Disse ela com um pouco de manha e coçando os olhos. E em seguida sentando na cama, apenas continuei deitado a observando.
Justin : dormiu bem?!
Você : bem, fora que você ronca. -soltou um riso-
Justin : eu ronco?! - cara de confuso-
Você : parece um trator e ainda por cima baba, parece um bebe.
Justin : ei eu não babo e muito menos ronco.
Você : nem vou discutir com você bebezão.
Justin : dormiu rápido ontem, te fiz muitas perguntas e você não me respondeu.
Você : não gosto de perguntas, por que tantas perguntas?!
Justin : eu apenas sei seu nome, e que 'e prima do Steven esquisitão.
Você : esquisitão?!
Justin : ah sei la ele 'e estranho,cheio de segredinhos,e comportamentos estranhos.
Você : então..vai mesmo ficar falando dele?!
Justin : não, quero falar de você.
Você : e o quer falar de mim?!
Justin : aonde você estuda?! Quantos anos?! Aonde mora?!
Você : nossa vai com calma -risos- eu estudo na minha cidade mesmo, tenho 18 e moro em Nova York, satisfeito?!
Justin : mais ou menos, mais você vai todos os dias para Londres?!
Você : claro que não bobo, apenas quando eu posso ou tenho motivos para ir.
Justin : bom agora você vai ter motivos para ir para Londres, me ver.
Você : hum vou pensar no seu caso.
* Clica se não se mexer*
Você : bom vou indo.
Disse se levantando da cama, ela vai aonde?!
Justin : indo aonde?!
Você : voltar a ser .....q-quer dizer tenho que voltar para casa,pegar avião.
Ela parecia meia confusa com a sua resposta. Ta ela também 'e meia estranha como o primo. Deve ser de família.
Justin : mais já?!
Você : sim, mais vou fazer o possível para ir a Londres no final de semana.
Justin : vou ficar de esperando, e quero te levar a um lugar quando estiver la.
Você : já estou curiosa.
Ela foi ate o banheiro e se trocou, arrumou sua pequena mala. Me troquei também. Descemos e todos já estavam acordados, ela se despediu rapidamente deles e  fui ate a porta com ela.
Justin : quer que eu te leve ate o aeroporto?!
Você : não precisa, pode ficar, o Steven me mandou uma mensagem dizendo que esta a caminho.
Justin : bom se você quer assim, ate semana que vem. -abraço-
Você : ate Justin. -selinho-
Pegou sua mala e saiu pelas ruas. Poh so um selinho?! Vou ficar mais uma semana sem ver ela. Mas o próximo final de semana esta tudo planejado em minha mente.

- Seu pensamento on -
Essa foi por pouco. Andei apenas um quarteirão para enrolar. Me certifiquei que não tinha ninguém. Fui atras de uns arbustos e me troquei de Steven. Voltando a ser homem novamente. Peguei minha mala e voltei ate a casa correndo. Conferi novamente minha roupa para ver se não tinha nada de errado.Toquei a campainha e quem atendeu foi Jessie, assim que entrei na casa as perguntas, de como a minha mãe estava,e os meninos dizendo o quanto gostaram de "(seu nome)". Tomara que essa semana passa rapidinho, quero passar mais ao lado de Justin.


- Final de semana -
A semana foi as mesmas coisas, estudar, treinos do basquete, zuando com os meninos, e ouvindo o Justin falando de mim. Joguei umas indiretas se ele tava afim de mim como menina claro. E ele apenas disse que sim, mais era estranho falar dessas coisas na frente do primo dela. Bom já estava quase na hora de virar menina novamente e nos encontrarmos. Ele já não estava mais no quarto, então corri para me trocar :

Peguei meu celular e corri pelos corredores da escola, antes que alguem me visse. Combinamos de nos encontrar atras da escola. Assim que cheguei meio ofegante la ele estava encostado na parede,todo sexy com óculos escuros e um bicicleta ao seu lado.
Justin : você veio.

Você : eu disse que viria.
Justin : entao vamos?!
Você : vamos de bicicleta?!
Justin : vai ser divertido, vem....esta pronta para a nossa aventura?!
Você : sempre estarei.


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa?!
Amoras desculpa mais uma vez pela demora.To lotada de lição e vai começar as provas ;s
E pra ajudar peguei uma gripe do caramba.
Obrigada pelos coment's divas!!!
Comenteeem jujubas!!!
Continuo com mais de 14 blz?!
Beijoos!! Ate a próxima!!
sz

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Selinho, entra ai http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ e responde ta? Bjs.

      Excluir
  2. LOL continua ae amora pls
    Viciadíssima nessa imagine.
    Tem que continuar logo haha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selinho para tu amora http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/2012/11/2-selinhoooo.html

      Excluir
  3. Aaa caramba
    perfeita , amoo essa ib lalala
    haha , CONTINUA POR FAVOR
    vai no meu blog de ib se quiser é claro segue seila kkk
    http://dreamsofgirl-ib-jb.blogspot.com/
    xoxo♥

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitooo.... continua! e boa sorte nas provas... by: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  5. amooor acho sua ib perfeita demais, estou totalmente viciada... continua logo, to super ansiosa.

    Amoor me diz o que você acha da minha ib
    http://imagineforeverabelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova! Começei a ler sua #IB hoje, e já amo! é perfeita, eu ri muito com ela, continua porque ta perfeito amrr, muito perfeito mesmo. haha
    beijos, Carol;*

    ResponderExcluir
  7. continua nossa adorei,muito bom

    ResponderExcluir
  8. ooi amor, adorei a cap. continuaa please..
    Selinho pra vc: http://thebestsummer-justinbieber.blogspot.com.br/2012/11/mais-um-selinho-oo.html
    bezoos!

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova!
    Viciada nas suas ib's *---* Já li Catching Feelings e Fix a Heart, todas lindas.

    ResponderExcluir
  10. Leitora Nova!
    li todas as ibs achei todas otimaas..

    >< Viciada na sua ib

    ResponderExcluir