Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 16

Depois de todas as palavras ofensivas do seus pais,nem dei mais ouvidos e sai daquela casa.O tempo passava depressa e a tensão aumentava.Entrei no carro cantando pneus até o local aonde Jason esta.Era um lugar um pouco afastado da cidade,mais isso pouco me importa.O importante é que ela esteja bem.Parei de qualquer jeito em frente aquele galpão velho.Peguei o envelope com o dinheiro e caminhei até o portão.Bati várias vezes nele,mais ninguém me atendia.Então empurrei,e por sorte estava aberto.Era bem grande,com longos corredores e várias portas.O local parecia vazio,sem aqueles capangas de Jason.Enquanto caminhava rápido ouvi um grito.Só poderia ser dela,comecei a correr em direção aos gritos.
*Clica*
Os gritos estavam vindo de uma sala,tentei abri mais estava trancada.
Justin: JASON ABRE ESSA PORTA!!
Você: JUSTIN!!
Jason: CALA A BOCA SUA IDIOTA.
Ouvi um estralo forte e algo caindo no chão.
Justin: NÃO ENCOSTA NELA!!
Dei passos para trás e voltava com tudo na porta,tentando arrombar.Várias tentativas,comecei a por mais força e consegui.Vi a visão dela no chão com o rosto vermelho,seus olhos com lágrimas e o canto da sua boca sangrando.
Jason: ah chegou pra festa maninho.
Justin: vou matar você.
Disse entre dentes e fechando os punhos.
Jason: acha que eu tenho medo de você?!
Vi Bruno e outro cara entrando na sala.Bruno me segurou,imobilizando meus braços para trás.Confesso que doía.Jason veio em minha direção e deu um soco em meu estomago.
Justin: não sabe se defender sozinho?!Precisa que alguém me segura e você me bata.Tem medo,você é um fraco.
Senti um soco na minha boca e o gosto de sangue começar a aparecer.
Você: Jason para,você ta machucando ele.
Disse ela vindo em direção a Jason,e segurando em seus ombros.
Jason: me solta garota.
Ele a empurrou,meu sangue ferveu.Tentava me soltar mais não conseguia.
Jason: segura ela Max.
Max: sim senhor.
Você: me solta!!
Ela se debatia aos braços daquele homem.
Jason: pode soltar ele Bruno,vou mostrar para ele quem é o fraco.
Senti meus braços serem soltos.E Bruno se afastando.Fui em direção com tanta raiva ao Jason.Dei um soco em sua boca.Ele me revidou com um soco no nariz.Peguei na gola da sua camisa e o prensei na parede.Dando uma sequencia de socos pelos seu corpo.Ele me empurrou,me fazendo cair no chão.Ele começou a distribuir chutes no meu corpo.E eu apenas gemia de dor.
Jason: quem é o fraco agora em?!
Olhei em sua direção,com a respiração ofegante.
*Clica*
Estava fraco,a falta de ar estava me dando.Respirava fundo e fechava os olhos,e os abria rapidamente,torcendo que tudo isso fosse um pesadelo e quando eu acordasse estaria tudo bem.
Você: ele ta passando mal para.
Jason: ele ta fingindo,mais ainda não acabo.
Senti outro chute no estomago.
Bruno: esta ouvindo isso chefe?!
Todos ficaram em silêncio e ouvi a sirene da polícia.
Max: é a polícia.
Jason: eu disse pra você não chamar a polícia,se não as coisas iam ser pior.Vamos sair pelos fundos.
Bruno: e a garota?!
Jason: tragam junto e pega o dinheiro.
Justin: n-não ela não.
Você: Jus.
Ela tentava vir em minha direção mais eles a seguravam.
Jason: vamos logo seus incompetentes.
Eles saíram correndo para fora da sala,e a levando junto.Tentava me levantar,mais meu corpo doía,tentava gritar mais as palavras não saiam da minha boca.Ouvi passos correndo pelos corredores.E gritaria.Vi um policial entrando.
Policial: achamos um garoto.
Ele veio em minha direção me levantando.Em segui vi minha mãe.
Pattie: é meu filho.
Disse ela afobada vindo em minha direção e me abraçando.
Justin: eles fugiram.
Policial: você sabe para onde?!
Justin: e-eles saíram pelos fundos,e a levaram.
Vi mais policias entrando no local e vi os pais dela.
Seu pai: cade ela?!O que fizeram com ela?!
Pattie: eles fugiram,e a levaram junto.
Seu pai: seu moleque isso tudo é culpa sua.
Pattie: não coloca a culpa no meu filho.
Sua mãe: pare de proteger seus filhos,que são ladrãozinhos de quinta.
Pattie: não fale assim dos meus filhos.
Policial 2: uma viatura conseguiu ver eles entrando numa van e indo para o norte.Já estamos atrás deles.
Policial: então vamos atrás também.
Apoiei meu braço nos ombros da minha mãe e fomos saindo do local.Entramos correndo nas viaturas e seguindo os outros carros.O dia já estava clareando,vi a van em que eles estavam.Os policias fizeram uma armadilha para os pneus serem furados.Assim a van derrapou e parou.Os carros dos policias fizeram um circulo em volta da van.E todos saíram armados,apontando em direção a van.Assim como eu,minha mãe e seus pais ficamos foras do carro,apenas observando tudo.Fui perto do policial que me achou e disse.
Justin: só cuidado para não machucar ela.
Policial: não se preocupe,sabemos o que fazer,agora volte para lá.
Fiz o que ele me pediu,voltei para onde minha mãe estava.
Pattie: eles não vão machucar seu irmão neh?!
Justin: eles sabem o que fazer.
Policial: JASON BIEBER SAI DO VEÍCULO!!
Olhei em direção a van e ele saiu,junto com os capangas.E Bruno segurava o braço de (seu nome).
Policial: SOLTA A GAROTA!!
Bruno fez isso.Ela veio correndo em direção aos seus pais,os abraçando.E chorando.
Policial: COLOQUE AS MÃOS ATRÁS DA CABEÇA!!
*Clica*

Os policias correram em direção a eles,os desarmando e colocando as algemas neles.Eles foram revistar a van.Olhei em direção a ela,e seus pais ficaram olhando atentamente ao corpo dela,que estava com algumas marcas.
Sua mãe: o que ele te fez filha?!
Você: nada mãe,eu to bem.
Seu pai: olha o seu estado.
Fui caminhando em direção a eles.Assim que ela me viu,me abraçou fortemente e claro que eu retribui.
Você: Jus como você está?!
Justin: só com um pouco de dor,mais e você,o que ele te fez?!
Você:me bateu algumas vezes e tentou abusar de mim.
Justin: em desculpa,por tudo isso,foi culpa minha.
Você: não foi a sua culpa.
Disse ela pegando em meu rosto,fazendo olhar em seus olhos.
*Clica*

Vi seu pai vindo em nossa direção e nos separando.
Seu pai: fica longe dela,nunca mais se aproxime dela,nem ouse a falar com ela.
Você: pai,o que você dizendo?!
Seu pai: a verdade,você nunca mais irão se ver.
*Clica*

Justin: você não pode fazer isso.
Seu pai: posso e vou fazer.
Você: não vou deixar você fazer isso.
Seu pai: não ouse a me desobedecer (seu nome).
Disse ele pegando em seu braço e a tirando de perto de mim.E arrastando para o carro.Eu a olhava com desespero assim como ela.
Justin: por favor não vá.
*Clica*
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!E ai como ficou amoras?!Não sou boa em escrever essas partes de sequestro,mais espero que tenham gostado.Desculpa pela demora,agora tem escola neh e tava com uns probleminhas ai.Bem vinda a nova leitora,espero que goste do blog e da ib.Obrigada pelos coment's divas!!!Comeentem jujubas!!
Indicandooo >> http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/ << Vou seguir você baby,e ler também sua ib..hum amizade colorida.Meninas todas que me pedem indicação eu tento seguir todas e leio as ibs viu,só que as vezes não tenho tempo de comentar.E a enquete em?!Alguém ai vai participar?!Já estou esperando pelos vídeos.
Beijooos!!!

12 comentários:

  1. 1° eu acho né kkkk não vi um comentario ainda ameiiii a historia vai ser tipo o novo clip do jus se for essa historia vai ser bombastica bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiaiaiaiaiaiai !!!
    Paras.te na parte melhor por que ??
    Aquela carinha do Jus de triste, coitadinho *-*
    Pai, faça você o que fizer você nunca me separar de Justin, nós nos amamos u.u
    Como o Jus diz em "Take you" "não sejas tão fria, nós podemos ser fogo"
    E mais blá blá blá e como sempre está excelente :)

    ResponderExcluir
  3. Veey na boaa O.O , Que Capitulo fooi esse Fêer ? '-'
    Seempre arrazaando haha ! ^^
    Coontinua miinha liinda , estoou amaando a sua IB ! ><
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  4. o que o meu bebe foi espancado a não eu vou matar esse garoto a se vou quem ele pensa que e pra bater no meu bebe rum safado,não cara eu tenho certeza que jogaram alguma coisa ruim pro lados deles dois em quando não e o jason e o pai dela com essa besteira de separar eles dois veio doido mano rsrsrs diva perfeito incrivel to ate boba agora rsrs por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Ain ... que desespero lendo esse cap... Ficou muito boom..
    Meu pai não pode fazer isso..
    continuuuua diva'

    ResponderExcluir
  6. Veelho, que perfeito amei, amei *---*, ah obrigada por ter seguido meu blog também <3

    ResponderExcluir
  7. OMG QUE PERFEITO AMORE *0*
    TADINHOS ELE NÃO PODE SEPARA-LOS :/
    CONTINUA LOOOOGO
    BJOOOKAS <3

    ResponderExcluir
  8. Aiin , que perfeito!! Ameii , voç tem q continuaar!

    ResponderExcluir
  9. O.O sempre arrasando verdadeeeee
    Que capitulo ein !!

    ResponderExcluir
  10. NOSSA, AMEII, TA PERFEITOO, CONTINUA LOGOOO
    SUA DIVA *OOOO*

    ResponderExcluir
  11. amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova na area.. u.u husahsau' amiga, amei todas as IB's , mas essa foi a mais perfeita, tipo,"woooow". okay, eu não sou normal, mas não liga! hasuha'
    ficou perfeito esse capitulo... posta logo o proximo, to muito ansiosa!! :) por: thalita moreira

    ResponderExcluir