Páginas

domingo, 21 de outubro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 4

- Seu pensamento on -
Fui conhecendo um outro lado de Justin, ele me fazia rir tanto. Coisa que quase nenhum garoto conseguia. Chegamos na frente da boate, entramos na fila e esperamos nossa vez.
O lugar estava lotado com os alunos da faculdade. A musica alta escoava no local, e o cheiro de bebida forte. Senti seu braço rodear a minha cintura me guiando no meio das pessoas. Chegamos em um canto,aonde se encontra Ryan, Chaz , Jessie e Eliza, o que elas ja tão indo pra cima deles?!
Justin : e ai pessoal.
Eles : ooi.
Ryan : e quem 'e a gata?!
Jessie : (seu nome)?! Quanto tempo menina. -abraço-
Eliza : ta linda em.. arrasando como sempre. -abraço-
Justin : voces se conhecem?!
Disse ele erguendo a sobrancelha,como ele 'e sexy.
Voce : ah sim..elas são muito amigas do Steven,mas fazia um tempinho que a não as via.
Justin : vou buscar uma bebida pra gente.
Senti seus labios macios em minha bochecha,minhas bochechas coraram com seu ato.Logo ele se perdeu no meio da mutidão.
Ryan : prazer sou Ryan,e esse bobão aqui 'e o Chaz.
Voce : prazer em conhecer voces.
Chaz : voce não estuda com nos ne?!
Voce : ah não,mais meu primo sim.
Ryan : hum.
Disse ele dando um gole da sua bebida,me sentei ao lado das meninas e fiquei observando o local.Vi Justin parar na minha frente estendendo um copo com uma bebida. Peguei o mesmo.
Voce : valeu.
Justin : que isso. -piscadinha-
Ele se sentou ao meu lado, apenas ouviamos as musicas que rolavam. Ate que começou a tocar Top Of The World.
Jessie : amo essa musica, bora dança meninas?!
Eliza : concerteza.
Voce : ah não sei não.
Jessie : ah voce vem sim.
Disse ela me puxando,do que adiantaria correr, ja estavamos no meio da pista. E começamos a dançar.Sentia alguns olhares em nos,mas nem to ligando.

-Pensamento do Justin on-
Nem acabei de conhecer ela ja esta mexendo comigo de uma forma.Me sentei ao lado de Chaz,assim que elas sairam para dançar,mais quem disse que eu parei de olhar para ela.
Ryan : olha a baba haha.
Justin : ah mano para.
Chaz : ta secando ela demais em.
Justin : apenas to olhando ela, ela 'e incrivel.
Ryan : ja xono cara?! Que isso em.
Justin : olha quem fala, voce e a Jessie.
Chaz: toma bobão.
Justin : voce tambem Chaz.
Ryan : chupa essa Chaz, mas quer saber acho que voce deveria ir la dançar com ela.
Justin : acha mesmo?!
Chaz : vai la mano.
Disse ele me empurrando,caminhei em direção ao meio da multidão e as vi. Jessie e Eliza me viram e foram saindo, o que fez (seu nome) olhar em minha direção,e vi um sorrisso timido em seu rosto.Colei nossos corpos e começamos a dançar em uma cincronia perfeita. Confesso que era excitante,ter seu corpo colado ao meu. Virei seu corpo de costas para o meu,o colei,rodeie meus braços em sua cintura, e ela colocou as mãos em cima das minhas e começamos a nos movimentar com o ritmo.
* haha meu Deus tive que colocar*
Ela virou para mim de novo e colocou seus braços ao redor do meu pescoço,e minhas mãos não saiam da sua cintura. Começou a tocar For The First Time, não deixei nenhum espaço entre nossos corpos,olhava bem no fundo dos seus olhos,meu olhar parou em seus labios.Como queria sentir o gosto deles.
Justin : voce 'e linda.
Disse fazendo um carinho em sua bochecha. Vi seu sorriso lindo. Não conseguia parar de olhar para a sua boca,mas 'e serio quando estou afim de uma garota fico olhando para a sua boca. Estou afim dela?! 'E acho que estou. Fui me aproximando cada vez mais e mais,assim como ela. Ja sentia sua respiração se confundir com a minha.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa?!
Amoras desculpa pela demora!!
E ai como esta a ib?!Espero que estejam gostando.
Bom me pediram para fazer capitulos maiores,serio amores não
tenho tempo suficiente.Mais to tentando.
Obrigada pelos coment's divas!!
Comeentem!!
Beijooos!!

13 comentários:

  1. amorrr esta perfeitooooo .Não demora para postar não ameiiii!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG, eu amei de mais esta muito bom, coooontinua Perfeito

    ResponderExcluir
  3. AHHHH ta tipo muito perfeito!!! Muito mesmo!!
    Continua logo meu amor!
    Me afastei um pouco, por isso eu tinha parado de comentar...
    prometo que não paro mais :))

    ResponderExcluir
  4. continuaaa a perfeioo d+++
    amei esse capitulo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. OMG HAHAHAHAHAHA AMEI DEMAIS SÉRIO, poderia indicar muchlovebieb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa,tou amando,gzuis do céu,quero ver como a "seunome" vai se escoinder do justin agr !! kkkkkk
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. OMG! TA PERFEEIITOOOO DEMAIS! *-* ESSE BEIJO, AI DEUS! EU SENTI UM NEGOÇO NA BARRIGA.. KKKKKK' CONTINUA LOGO DIVA.... por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  8. NOSSA ta muito bom mesmo
    continuaaa estou muito curios
    bjosssss

    ResponderExcluir