Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 3



- P.O.V Justin -

Eu ainda a olhava esperando por uma resposta, ou algum sinal de que estava tudo bem. Ela começou a respirar fundo e fechou seus olhos por breves segundos.

- Moça esta tudo bem? O que esta sentindo? - disse tocando seus ombros.

- Saudades, isso que estou sentindo. - ela sussurrou abrindo seus olhos, que por um sinal eram lindos.

- Do seu namorado, algum amigo, algo assim?

A guiei para sentar em uma cadeira, e entreguei um copo de agua para ela.

- Nem eu sei ao certo. - deu de ombros.

- Desculpa por ter esbarrado em você.

- Tudo bem, por um lado isso foi bom, ter te encontrado.

- Como assim? A gente já se viu em alguma outra festa? - isso esta estranho.

- Muito mais que uma festa. - sussurrou e desviou seu olhar.

- Olha me desculpa mais uma vez, mas tenho que voltar ao meu trabalho.

- Antes pode me dar um abraço? - ela disse tímida e se levantou.

- Abraço? Hum tudo bem. - disse fazendo careta e abri meus braços.

Ela praticamente se jogou nos meus braços, e me apertou forte, colocando seu rosto no meu peito. Retribui o abraço, mas por que ela queria meu abraço? Senti minha blusa ficar molhada.

- Ah moça esta chorando? - disse olhando para ela.

- Desculpa, não era a minha intenção. - ela secou suas lagrimas.

- Bom se esta tudo bem, vou voltar ao trabalho. - sorri de canto.

- Obrigada Justin, bom posso te pedir um favor?

- Depende.

- Posso falar com você com mais calma, depois que a festa acabar, se você não estiver cansado ou com algum compromisso.

- Eu te procuro depois..... qual é o seu nome mesmo? - cocei minha nuca.

- Megan, deve estar achando que eu sou uma maluca, mas vou te explicar melhor depois.

- Tudo bem, então ate depois.

Me virei e voltei para atras da minha pequena mesa com meus equipamentos, coloquei umas musicas bem agitadas. E tentei não pensar o por que dessa Megan querer tanto falar comigo, não fazia sentindo, nos nunca nos vimos, mas ao mesmo tempo tenho a impressão que sim. Maluco isso sim, mas vamos ver no que vai dar.

- P.O.V Megan -

Aquela festa não esta tão boa, Alice simplesmente sumiu. Apenas fiquei sentada em uma das mesas, tomando apenas umas batidas fracas, e observando os convidados animados com as musicas que Justin tocava. Por que ele é tão encantador? Acho que fui muito atirada, ou algo assim? Mas apenas pedi um abraço, sabe para me lembrar de como é sentir seus braços ao meu redor, me protegendo de tudo.

Vi aqueles idiotas dos meus sonhos, Ryan, Chaz e um outro moreno com roupas escandalosas que nunca tinha visto, quer dizer sonhado. Como eu queria ir falar com eles, dar risadas com suas piadas sem graças, mas não posso. Droga por que tinha que ser assim?

Eles se aproximaram de Justin, o cumprimentando com aqueles toques estranhos, e ficaram perto dele animando a festa também. Cantaram ate um rapper, foi engraçado.

- Ah ai esta você. - Alice disse se sentando ao meu lado, ofegante.

- Eu que estava te procurando, aonde estava? - disse me virando para ela.

- Hum tendo uma conversa com um velho amigo. - sorriu maliciosa.

- Não acredito Alice. - revirei os olhos.

- Quem são aqueles gatinhos que estão com o tal do Justin?

- Chaz, Ryan e o outro não sei o nome. E vou logo te avisando, o Ryan, vocês tinham um caso.

- Acho que eu vou voltar a ter esse caso. - Alice se levantou, mas segurei em seu braço.

- Esta maluca? Tem que ir com calma, por favor.

- Ta ta vou com calma, mas o que você ficou fazendo esse tempo?

- Eu esbarrei com o Justin sem querer. - suspirei.

- Como assim? E depois? Ele lembro de você ou algo assim? - ela disse afobada.

- Alice apenas eu que sonhei com ele, ele estava normal, como se eu fosse uma estranha, que pediu um abraço e acabou chorando, foi tão vergonhoso. - passei minhas mãos entre os cabelos.

- Megan não acredito, ele deve estar muito confuso, mas e depois? Beijo ele?

- Claro que não, ele apenas me acalmo e eu pedi para conversar com ele. Tenho que explicar, essa pode ser a única chance de ver ele, depois capaz de eu nunca mais ver aqueles olhos, ou sentir seus abraços, ouvi sua voz. - disse triste, o que pode ser a triste realidade.

- Boa sorte porque ele esta vindo. - ela sorriu para mim e saiu praticamente correndo do meu lado.

Droga como vou dizer isso a ele? Pensa Megan, ele esta chegando mais perto. Percebi que a festa já estava acabando, os convidados já iam se retirando do local.

- Então podemos ir? - Justin parou na minha frente, com as mãos no bolso da sua calça.

- Ir para onde? - fiz cara de confusa, o que fez rir, ah aquela risada.

- Dar uma volta pode ser? Ai você me explica o que esta acontecendo, para ter agido daquele jeito.

- Mas e seu trabalho? Não vai incomodar, se não quiser ir tudo...

- Meus amigos vão desmontar tudo, relaxe. - com aquele sorriso, impossível não sorrir junto.

- Prometo não demorar. - me levantei, e começamos a andar para a saída da casa.

- Temos a madrugada inteira ainda. - percebi o tom malicioso que ele disse, ele esta com segundas intenções? Porque que também estou.

[...]

A noite estava meio fria, e eu nem trouxe minha jaqueta, ou vim de calças. Justin ate colocou uma touca cinza, o que deixou ainda mais sexy, com um ar de serio, mas ao mesmo tempo criminoso.

Outro detalhe que tenho que esclarecer.

- Não tem medo de andar com um cara que nem conhece? - ele disse com a voz mais rouca, e olhou para mim por breves segundos, por estarmos andando.

- Acredite eu te conheço.

- Foi em mais alguma festa que eu toco? Algo assim?

- Na verdade fomos em varias festas juntos.

- Estou começando a achar que você esta me confundindo com outro homem. - riu breve.

- Não conheço nenhum outro Justin Drew Bieber.

- Como sabe meu nome inteiro? Quase ninguém sabe meu segundo nome, apenas os íntimos.

Paramos em um beco meu escuro, deixando  apenas um pouco da luz dos postes e a luz do luar no local.

- Justin, eu sofri um acidente de carro a pouco tempo, fiquei desacordada por dois dias, pode parecer loucura mas, nesses dias eu sonhei com você. Sonhei uma vida ao seu lado, meses de namoro, todas nas brigas, nosso amor, tivemos filhos. E não tinha apenas você nesse sonho, tinha Ryan, Chaz, seus pais, seus irmãos.

- Como isso pode acontecer? Isso é uma loucura. - ele coçou sua nuca, estava nervoso.

- Eu sei, não sei como isso aconteceu, mas nesse sonho aconteceu, a vida que eu sempre quis ao lado de um homem, e esse homem era você Justin. - olhei no fundo dos seus olhos.

- Não esta inventando isso para eu ficar com você esta?

- Acha mesmo que eu inventaria uma historia dessas? Envolvendo seus amigos, sua família. Por favor Justin, acredite em mim.

- Eu não, isso esta confuso demais.

- Eu imagino, qualquer um ficaria no seu lugar, ate eu mesma estou confusa com tudo isso. Parece que isso não faz sentindo nenhum, mas eu te encontrei novamente, totalmente diferente, mas encontrei o Justin do meu sonho. Então por que eu te encontrei novamente? Por que depois desse sonho, mesmo que não foi real, você esta mexendo comigo?

- Se você não sabe, eu também não sei. Mas depois que nos esbarramos, não consegui parar de pensar em você Megan, eu sinto que já tinha te visto antes, algo assim.

- O destino esta colocando oportunidades de recomeçar.

- Vamos de vagar, isso esta sendo louco, mas amigos? - ele estendeu sua mão, a fitei e suspirei, pegando a mesma.

- Amigos. - apertei a mesma. - Mas antes pode me fazer outro favor?

- Pode pedir. - Justin sorriu, me fazendo mais uma vez sorrir.

- Deixa eu sentir seus lábios sobre os meus? Apenas isso. - sussurrei.

Ele não disse nada, apenas me prensou na parede e aproximou nossos corpos. E fechei meus olhos assim que ele foi chegando cada vez mais perto, e nossas respirações se confundirem. Logo seus lábios carnudos estão sobre os meus.




Continua? E ai amoras o que acharam? Bom? Legal? Fiz meio correndo, então não liguem!
Eu ia demorar mais um pouco para postar, minhas provas estão começando novamente, e amanhã tenho prova de matemática, mas dei uma fugida para postar para vocês divas.
Obrigada pelos comentários minhas lindas, fico muito feliz quando comentam bastante, então não parem de comentar assim, por favor. E também comentem bastante Right Here, ta bom?
Meninas lembram da Thay que postava aqui? Então agora ela tem um blog >>http://imaginebelieberangel.blogspot.com.br/ << Leiam a ib dela!
Beijooos nos seus traseiros tamanho GG ( como a Gi diz kkkk) Amo muito vocês amoras!

7 comentários:

  1. to in love com esse capitulo, muito fofo continua amoor

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo mais perfeito!
    apenas apaixonada por essa IB *-*
    continua..

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus, eu sabia que eles iriam se beijar. Eles se encontraram novamente, caraca mano, que felicidade, pulei tanto que acordei meu cachorro! Continua please.
    Eu necessito disso, necessito muito e muito. Beijos diva ÇÇ'

    ResponderExcluir
  4. omb diva que perfeito,to boba aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eles se beijaram tipo to pirando mam to muito feliz *--*
    diva incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. Awmt que fofo o capítulo!!
    Amei, nem acredito eles se beijaram!!
    Cara estou amando a segunda temporada!!
    Muito divo o capitulo!!
    Eu imagino o Jus fazendo cara de confuso, enquanto a Megan contava para ele kkk
    Continuaa diva!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. ai q fofo eles se beijaram *----------------*
    bjs no seu traseiro tamanho GG kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh q divo. Posta, posta, posta, posta, posta sua diva sexy HAHAHA. Ta mto perfeito a continuacao da web.
    Tomara q eles fiqem junto logo.
    Ahh pq a Tay saiu do blog eu tava tao amarrada naqela web dela. Poxa Magoou.

    Geo Santos

    ResponderExcluir