Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Nothing Like Us - Chapter 34 (Final)





Ouvem enquanto leiam  (:
                                         http://www.youtube.com/watch?v=j6OybrxWouQ

- P.O.V Justin -

Sentir ela nos meus braços novamente era tão bom, saber que ela vai ser apenas minha novamente. Quer dizer na minha parte sim, mas ainda tem o mane do André.

- Estou feliz por estar assim com você. - ela disse abraçando ainda mais meu corpo nu.

- Assim como? - perguntei confuso.

- Perto de você, com você, sem ter que me preocupar com o mundo, como se estivesse apenas eu e você. - nossos olhares se encontraram.

- No meu mundo tem apenas você, e claro nossos filhos. - beijei sua testa.

- Fico pensando de como era antes, sabe você todo grosso, frio, e depois ficou assim, carinhoso. - Megan se sentou cobrindo seu corpo com o lençol.

- Eu sempre fui assim, ainda sou, mas com outras pessoas, mas você me faz ficar assim. - disse me sentando também.

- Assim eu fico sem palavras. - vi que suas bochechas ficaram vermelhas.

- Não precisa de palavras, apenas fique do meu lado que tudo esta bem.

- Eu fico, mas me prometa que vai ficar ao meu lado também, aconteça o que acontecer, não me abandone. - ela se jogou nos meus braços me abraçando.

- Eu nunca vou te abandonar, não tem como. Pra sempre vou te amar. - afundei meu rosto em seu pescoço, deixando um beijo ali.

- Nosso amor não vai ser passageiro né ? - Megan fez um carinho no meu rosto.

- Eu te amarei de janeiro a janeiro. - selei nossos lábios.

Encerrei o beijo quando ouvi um barulho vindo da porta. Olhamos rapidamente.

- André? - Megan disse nervosa, e segurando o lençol mais forte contra seu corpo.

- Não precisa reagir assim. - ele disse engolindo seco.

- Pode me dar licença, para colocar uma roupa. - ela disse insegura.

Ele não disse nada, apenas saiu fechando a porta em seguida, nos levantamos e começamos a colocar nossas roupas.

- Sera que ele ouviu? Viu tudo? - Megan ajeitava o cabelo, parecia aflita com a situação.

- Ei não precisa ficar assim. Tudo vai se resolver finalmente....ao não ser se você...

- Não, claro que não, tira essa ideia da cabeça Justin. Pode ir pro meu quarto, ficar com os bebes, enquanto eu converso com ele?

- Tudo bem. - disse suspirando, beijei sua testa e fui para o seu quarto.

Meus filhos estavam dormindo tranquilamente, fiquei os admirando, e pensando em tudo que já passamos para conseguir nossa felicidade.

- P.O.V Megan -

Segui ate a sala, aonde André estava sentado, apenas olhando para um ponto fixo. Respirei fundo e me sentei ao seu lado.

- Olha.... - tentei começar a explicar.

- Eu já vi tudo, por mais que doa, não posso fazer nada.

- André, me desculpa. Eu não queria que fosse assim, você descobrindo dessa maneira. Queria falar pra você, contar tudo. Mas sentia medo.

- Medo do que? - ele perguntou me olhando.

- De como você agiria, se você brigaria comigo.

- Eu não gosto de brigar com ninguém, principalmente com quem eu amo. - senti suas mãos tocarem as minhas.

- Por favor, não complica a situação. - suspirei.

- Me diz aonde foi que eu errei. O que faltou na nossa relação.

- Ei você não errou em nada, você foi perfeito, me deu amor, carinho, um ombro amigo, tudo que precisava quando estava triste ou alegre. Mas eu não sou a garota certa para você.

- Sim você é, mas eu não sou o garoto certo para você.

- Acho que você ouviu minha conversa com o Justin, é ele quem eu amo, e nada vai mudar isso.

- Então não resta outra saída, seja feliz com ele. - ele me abraçou, fiquei surpresa com a sua atitude, mas correspondi seu abraço caloroso.

- Eu sei que você vai ser feliz, vai encontrar uma garota maravilhosa, que vai te amar muito.

- Espero que não demore. - ele disse rindo, o que me fez rir também.

- E não vai, não quero perder a nossa amizade. - fiz bico.

- E eu não quero perder meu amigo - ele apontou para seu membro - Justin pode aparecer a qualquer momento aqui na sala, com um facão.

- Para de ser bobo, ele não vai fazer nada. Eu não impedi ele ter amizade com a Ariane, então. - dei de ombros.

- Ta ta mas vai ser estranho. - ele fez careta.

- Vai ter que se acostumar. - disse me levantando.

E um som de choro extremamente alto.

- Dever te chama mamãe. - André tirou com a minha cara.

- Megan vem logo não sei o que fazer! - Justin gritou do quarto, me fazendo rir.

- Obrigada por tudo. - o acompanhei ate a porta.

- Não tem o que agradecer, se cuida pequena. - ele beijou minha testa.

- Se cuida grandão.

Fechei a porta assim que ele saiu, tranquei a mesma e caminhei ate meu quarto. O choro do meu pequeno não tinha parado, entrei no local e Justin tentava acalmar Zac, ainda deitado no berço.

- Ele não para, não quer chupeta e nem brincar. - Justin fez careta.

- Deve estar com fome, e você esta assustando ele mais ainda. - disse pegando o pequeno, e fui o acalmando aos poucos.

- Ei eu não sou feio. - fez bico.

- Não nesse sentindo Justin, sabe você todo afobado, em cima dele, eles ficam assustados.

- Hum entendi...acho que alguém fez suas necessidades. - Justin fez careta e apontou pro Zac, que tinha seus olhos arregalados.

- Fez mesmo, e olha Zac seu papai vai ajudar a te limpar. - disse deitando o pequeno na cama, e peguei a toalha, lenço, fralda, pomada.

- Nem vem, a mamãe vai te limpar.

Ele ia sair, mas o puxei pelo braço.

- Nada disso, vai me ajudar, vamos.

- Mereço uma recompensa depois. - disse abraçando meu corpo.

- Te recompenso depois, você fez não fez? Agora me ajuda. - dei um selinho demorado nele.

- Ouvi a conversa de vocês. - Justin começou a tirar a roupa de Zac.

- Que feio ficar ouvindo a conversa dos outros.

- Ah dava para ouvir daqui então. - ele deu de ombros - O que importa é que não vai ter mais ninguém no nosso caminho. E vamos ser felizes, muito felizes.

- Mas feliz que eu já sou? - passei meus braços em volta do seu pescoço, enquanto suas mãos estavam na minha cintura.

- Muito mais. - ele deu aquele sorriso e juntou nossos lábios. Ele pediu passagem com a sua língua, e eu cedi rapidamente, mas fomos interrompidos pelo resmungo de Zac, nossos fazendo rir.

[...]

- 1 ano depois -

Se passou todo esse tempo, minha vida não poderia estar melhor, meus filhos estão cada vez mais grandes, dando seus primeiros passos e arriscando as palavras. Justin? Continua ao meu lado, sempre. Estamos cada vez mais unidos, e nos amando.

Ryan e Alice estão noivos, acredita? Foi no cinema, sabe quando estamos assistindo um filme qualquer no telão e do nada aparece o besta do Ryan na tela, dizendo quanto a ama, a pedindo em casamento e logo aparecendo na sala, com flores e as alianças.

Bom eu não tive essa sorte do Justin me pedir em casamento. Ele acha que isso é complicado. Vai entender. Ariane e André acredita que juntamos esse dois? No começo eles negavam, mais depois foram se entregando aos poucos. Chaz tadinho apenas pegando geral.

Agora estamos na boate, Justin se preparava para entrar no palco e tirar suas peças de roupas. E aquele bando de mulher babando por ele. Isso me deixa com ciúmes sim. O resto do pessoal também esta aqui, e meus filhotes estão com a Pattie.

Me sentei em uma das cadeiras do bar, bebendo um pouco da minha ice. E logo uma musica começou a tocar e aquelas mulheres gritando. Revirei os olhos com isso. Apenas fiquei o olhando entrar no palco, com aquele sorriso encantador.

- Bom ah hoje não vai ter show stripper. - ele disse com aquela voz rouca, e as mulheres comentavam triste, já eu comemorava por dentro.

- O que ele esta fazendo? - disse olhando para Alice, que apenas deu de ombros.

- Quero fazer um pedido....bom não vou ficar falando aquelas babozeiras de declaração toda. Por que ela sabe que eu a amo, mais que tudo.

Todos fizeram um coral de own, e a galera olhou para mim.

- Megan! - um foco de luz fico em mim e ele foi descendo do palco, caminhando entre as pessoas, chegando ate a mim - Quer se casar comigo?

Fiquei em choque, com as pernas bambas. Estava em pê na sua frente, e ele me olhava com aquele olhar que me deixa louca.

- Aceita aceita aceita. - todos começaram a gritar.

- Claro que sim, mil vezes sim. - todos aplaudiram e ele me abraçou, me tirando do chão e me rodando.

Ele me deu um selinho demorado e em seguida tirou uma caixa de veludo do seu bolso. E revelando o par de aliança, Justin pegou minha mão direita colocando o anel no dedo, e deu um beijo em cima do anel, fiz o mesmo com ele. A musica começou a voltar a tocar, e as pessoas foram voltando a fazer o que estavam fazendo antes.

Os meninos e Alice, vieram nos desejar felicidades, e como o Ryan disse, e muito sexo.

Justin me abraçou novamente e selou nossos lábios.

- E o seu show de stripper? - perguntei ainda colada ao seu corpo.

- Meu show de stripper é apenas para você agora.

Sorri com essa frase e o agarrei com todo meu desejo, e claro ele retribuiu de uma forma mais intensa, me deixando louca, cada vez mais por ele.

Posso não ter minha memória totalmente voltada, mas aquele acidente me fez perceber que eu não consigo viver sem ele. Por que.....


----------------------------------------------------------------------

E Nothing Like Us chega ao fim! Gostaram? Ficaram tristes? Felizes?
Obrigada pelos comentários minhas lindas! Pelo carinho, serio fico muito feliz de ter vocês como minhas leitoras, e prometo retribuir esse carinho ao máximo que eu puder. Mesmo não conhecendo vocês pessoalmente, cada uma tem um espaço dentro do meu coração.
Preparadas para a nova ib? Bom preparei uma surpresa para vocês, não sei se vão gostar, mas espero que sim. Ansiosas? Fiquem ligadas em. Beijooooos <3 

8 comentários:

  1. Posso chora?;( ;( ai meu coração ficou triste como assim ja acabou?esse final ficou muito mais muito bom..e essa surpresa me deixou curiosa esperando a proxima ib :)

    ResponderExcluir
  2. Puta q pariu acabo!! nao podeee. Ainnn eu amei a IB e o final.
    to muito curiosa pra essa proxima IB e essa surpresa posta logo :)
    beeeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. amei ta perfeito to curiosa para a proxima jb

    ResponderExcluir
  4. OMGG' , já posso me espernear ? Cara divinamente perfeito esse final épico , bom para mim né ? Finalmente eles ficaram juntos , pensei que André não iria aceitar , mas ele aceitou , agora Meg e ele são apenas amigos . Espero ansiosamente a próxima ib . Beijos sua diva , esse capítulo merece um OSCA' , sinceramente !

    ex @Mrs.Bieber

    ResponderExcluir
  5. Que divo!
    AHHHHH CADÊ A OUTRA IB?
    Sua linda, você é uma ótima escritora, essa foi uma melhores IBs q eu já li. Sua perfect.
    E não demora pra postar a outra não, viu...

    ResponderExcluir
  6. :'( acabou, mas foi perfeitto o final :D

    ResponderExcluir
  7. omb que perfeito mam,fiquei muito emocionada
    com esse final,me surpreendi com a atitude do andre
    esse garoto tem o meu espeito,serio fiquei boa o justin
    pedio ela em casamento que lindinho rsrsrs diva incivel maravilhoso
    nunca vou me esquecer dessa ib never mesmo rsrsrs bjs florzinha

    ResponderExcluir
  8. Ahh nem acredito que acabou :(
    Ahh essa ib foi simplesmente perfeita eu a amei e vc como sempre divando né?!
    Amei o último capítulo e adorei o Jus ter pedido ela em casamento!!
    Foi maravilhoso!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir