Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 4



- P.O.V Justin -

Quando senti seus lábios sobre os meus, senti algo estranho, não sei. Como se já tivesse beijando já ela. Como não estamos beijando, de língua, separei nossos lábios lentamente. E olhei para aqueles olhos tristes, mas ao mesmo tempo cheio de alegria.

- Esta tudo bem? - perguntei me afastando um pouco dela.

- Sim, esta. - ela forçou seu sorriso.

- Não é o que parece, acho que não devia ter te beijado. - cocei minha nuca.

- Esta arrependido? - seus olhos se arregalaram.

- Não, quer dizer... você vai pensar que depois desse beijo, vai mudar algo.  - tentei não sei mal educado.

- Eu sei que não, não se preocupe, não vou mais de perturbar.

Ela saiu de perto de mim e foi andando de volta para a festa, fui indo atras dele.

- Megan não foi minha intenção de falar aquilo, você entendeu errado. - toquei em seu braço.

- Esta tudo bem Justin, não se preocupe, foi bom te ver novamente. - disse sorrindo e caminhando entre as pessoas, merda isso que faço.

Voltei para onde os cara estavam desmontando meus equipamentos, a festa já estava acabando.

- Aonde você estava cara? - Ryan disse enquanto pegava uma das caixas.

- Dando uma volta com uma garota. - dei de ombros.

- Então enquanto a gente ta aqui fazendo o seu trabalho, você estava ficando com uma mina. - Chaz reclamou.

- Não enche o saco. - disse pegando um maço de cigarro no meu bolso, eu fumo para me ficar mais relaxado.

- Ta agora ajuda nessa porra, porque ta pesado. - Lil disse.

Dei mais uma tragada no meu cigarro e fui pegando as caixas, e fomos levando para o meu carro. Fui acertar as contas com o Lucas, e segui para casa, to cansado.

[...]

Cheguei finalmente em casa, deixei as coisas no carro mesmo, amanhã eu tiro. Tranquei o carro e segui para dentro de casa, meus pais estavam na sala assistindo um filme qualquer.

- Nossa demorou hoje meu filho. - minha mãe veio para perto de mim.

- Mãe você sabe que eu não tenho hora para voltar. - revirei os olhos.

- Sabe como sua mãe é preocupada. - meu pai disse rindo.

- E como sei. - ri junto.

- Esta cheirando cigarro Justin, esta fumando de novo? - ela arregalou os olhos.

- Olha eu sou bem grandinho já, sei o que faço, e eu nunca parei.

- Mentiu para mim então? Você disse que tinha parado filho. - ai dona Pattie, tão protetora.

- Eu disse que ia tentar, enfim não quero falar disso agora, boa noite.

Fui subindo as escadas para o meu quarto, esse assunto é muito chato de ficar falando com a minha mãe, ela fica fazendo aquele discurso todo, isso me irrita. Entrei no meu quarto já me despindo, segui para o banheiro, liguei o chuveiro e esperei esquentar um pouco a agua. E meus pensamentos voaram de volta para a garota inocente e frágil, Megan. Tirei essa imagem e fui tomar meu banho.

[...]

Vesti apenas uma cueca e me joguei na minha cama. Peguei meu notbook e entrei nas minhas redes sociais. Procurei algo sobre a Megan, sim não consegui controlar. Procurei e procurei, ate que eu achei seu perfil. Mano ela é linda, tenho que admitir.

Esse sorriso dela, me fez sorrir que nem um retardado. Mando convite ou não? Ah quer saber vou mandar, que se foda o resto. Agora é ela vai aceitar? Fiquei mais um tempo esperando para ver se ela aceitava, eu iria puxar assunto com ela, não sei.

- P.O.V Megan -

Depois que encontrei Alice, pedi para ela me levar para casa, chega de emoções por hoje. Tive que contar tudo a ela no caminho de casa. Ela quase surtou, mas se controlou no final, ate eu ainda estava espantada com tudo isso, mas tenho medo de não ver ele novamente, acho que ele nem quer mais me ver.

[...]

Assim que entrei no meu apartamento fui correndo tirar esse vestido apertado. Olhei meu reflexo no espelho, preciso emagrecer mais. Pensamentos do meu passado vieram, pensamentos não, pesadelos é a palavras certa.

Quando eu e Nicolas estávamos quase transando, seu olhar sobre meu corpo me incomodava, e a única coisa que saiu da sua boca foi " Nossa Megan por que não faz academia? " esse comentário idiota acabo comigo, e saiu surgiu nossas inúmeras brigas. Afastei esse pensamento, coloquei meu pijama e me deitei na cama, peguei meu notbook, entrei no facebook para ver se tem algo de interessante, ou seja nada. Vi que tinha um convite, a quanto tempo alguém me manda um convite. Abri para ver quem é, quando vi seu nome e em seguida sua foto.


Que por sinal é bem provocante, me faz ate ficar arrepiada. Por que ele mandaria um convite para mim? Ah quer saber vou aceitar também. Vi que ele estava no bate papo, abri sua janela, mas não estou com coragem de mandar uma mensagem ou um simples oi.

- Megan?

Isso fez meu coração disparar, ele veio falar comigo mesmo? Oh meu Deus, estou parecendo um adolescente apaixonada, e o seu paquera veio falar com ela. Mas estou me sentindo assim, o que eu respondo?



Continua? Hum vai rolar um bate papo agora? Eles vão se ver novamente?
Bom se ficou sem graça, me desculpe, fiz correndo. Estou sem tempo mesmo.
Obrigada pelos comentários amoras, e não fiquem falando que eu demoro para postar, eu sei que eu demoro, mas faço o que posso. Comentem minhas lindas! Beijos nos seus bumbuns grandes <3 Posto o mais rápido que eu puder 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. [awn] sério cara ? vai rolar um bate - papo mesmo ? tomara né, meninas ? vamos lá, dedinho cruzadinhos (y) eles DEVEM se ver novamente, cara, não pode ser assim. E, amei o blog, ficou divo que nem você, puxou a mãe ! [KKKKK] :i

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiii q lindo
    eu to amando a segunda temporada, cara, serio :n
    continua pelo amor do Justin
    ai q bunitinho q ficou o blog, gamei nesses bichinho ai

    ResponderExcluir
  4. :n amei amei, ta muito perfeitto, que foto é essa do Justin, meu deus, enfim continua amor

    ResponderExcluir
  5. OMB diva que perfeito mam amei amei
    awn que fofo o justin ta gostando dela aaaaaaaaaaaaa
    vou pirar,diva please continua logo ta ok bjs florzinha :h

    ResponderExcluir
  6. Ahh não acredito que eles vão conversar!!
    Ahh que bom!!! Estou amando essa 2°temporada
    capítulo perfeito!!
    Ihh o Jus está se interessando na Megan \o/
    Diva eu necessito da continuação!!
    E se vc demora é pq vc tbm tem uma vida, eu entendo e nem me importo pq quando vc posta diva muito e nos recompensa haha
    Continuaa diva
    Bjus!!

    ResponderExcluir