Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Esclarecendo Nothing Like Us

Oii amoras, bom vou explicar tudo para vocês, se acalmem. Quando todas pediam a segunda temporada, não sabia como continuar, as ideias tinha sumido. Mas ai veio essa ideia maluca, de que tudo foi um sonho, que eles nunca viveram aquilo, Justin era um criminoso.... meninas com o tempo a ib vai aparecendo os acontecimentos de antes, um pouco diferente mais vai acontecer. Se vocês não gostaram, e não querem que continue, podem falar. Eu apago e continuo apenas com a outra, se ficou ruim, chato, não sei, mas podem comentar. Espero ter tirado as duvidas, então a opinião são de vocês.
Beijooos <3

5 comentários:

  1. Olha só ficou bem diferente, mas isso é bom pq é completamente diferente de tudo que eu já li, eu quero muito que vc continue!!
    Essa 2° temporada parece que vai tão boa quanto a outra, e isso eu só vou poder saber se ler por isso que eu quero que vc continue pq vc é tão diva portando eu preciso esperar, depois sim expor meu ponto de vista, a história parece estar muita boa!!
    Continuaa
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. nem fudendo q eu deixo vc tirar ela, ficou o maximo, runn, pode continuar ai, vai logo viu, to curiosa, runn. e não quero nem saber ta foda e se vc exclui eu te mato.
    beijos minha diva ><

    ResponderExcluir
  3. Não para de postar não, só fiquei confusa mas continua perfeitto

    ResponderExcluir
  4. Se voce parar de escrever essa IB eu viajo até onde voce mora, mesmo nao sabendo, e faço voce reescreve-la, o primeiro capitulo esta simplesmente PERFEITO e eu amei a ideia de ter sido tudo um simples sonho....
    CONTINUA LOGO.

    ResponderExcluir
  5. Você não pode parar de postar, sério! O quê seria de nós sem sua nothing like us ?' Eu viajo com a Tortuguita do Bieber até ai onde cê mora, ouviu bem ? Estou entendida ? ;3 Pois é.

    ResponderExcluir