Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Nothing Like Us - Chapter 32



- P.O.V Megan -

Me controlava para não deixar seus lábios tomarem conta dos meus, nossas respirações já se confundiam. Fechei meus olhos para não cair em tentação com seu olhar.

- Ainda não respondeu a minha pergunta. - sussurrei abrindo meus olhos.

- Nem você a minha. - ele disse com um sorriso estampado na sua boca carnuda.

- Mas eu que te perguntei primeiro. - disse me afastando dele, e me apoiei na pia, tentando controlar minha respiração, ele veio logo atras de mim e olhamos nosso reflexo pelo grande espelho.

- Vamos agir como crianças agora? - ele fez careta.

- Você que esta agindo assim, me diga Justin, não tenho todo o tempo do mundo. - disse me virando para ele, e nossos corpos mais uma vez estavam colados.

- Quando estou ao seu lado meu mundo para, então posso ficar aqui por muito tempo. - ele deu de ombros e se sentou no vaso sanitário.

- Não venha com essas cantadas baratas. - disse revirando os olhos.

- Foi com essas cantadas que eu te conquistei. - ele deu mais de um dos seus sorrisos.

- Então esta querendo me conquistar? - cruzei meus braços, e sorri de canto.

- Esta se entregando? Parece que esta dando certo.

- O que? Claro que não. - disse bufando.

- Não é o que parece, mas enfim vou te responder. - ele se levantou ficando frente a frente comigo, o que me deixa com as pernas bambas, droga.

- Então responda logo. - tentei ser durona.

- Bom a Ariane é uma boa garota, me diverti, é uma boa companhia, tem um sorriso lindo, seus beijos são bons, ela me deixa com uma sensação boa dentro de mim, me deixa feliz. - ele terminou de dizer tudo aquilo com um sorriso, como ele pode falar isso pra mim?

- Já  entendi que você a ama, não precisa entrar em detalhes. - desviei meu olhar do seu.

- Calma ainda não terminei. Eu não a amo, eu sinto uma atracção por ela. Ela não faz meu coração ficar acelerado quando estou perto dela, não faz eu ficar bobo, ela não faz eu me transformar em um Justin romântico, com sentimentos fortes por uma garota, nos beijos não tem aquela sensação de eu sentir que eu sou dela e ela é so minha. A única que me faz sentir sentimentos fortes a cada minuto que estou ao seu lado é você Megan. Eu te amo, e nenhuma garota vai mudar isso.

- Então esta apenas com ela para me fazer ciúmes?

- Não, não é bem isso, quer dizer apenas estou com ela porque queria alguém para curar essa feria que esta no meu coração. Mas e você por que esta com o André? - ele coçou sua nuca.

- Pelos mesmo motivos que você, apenas para curar as feridas do meu coração. - suspirei.

- Desculpa por tudo que eu já te fiz, eu me arrependo de tudo o que aconteceu realmente. - ele envolveu meu corpo em um abraço, sua pele quente e nua tocando meu rosto me fez sentir bem, protegida.

- Estava com tantas saudades do seus abraços. - sussurrei e beijei seu peitoral nu.

- Eu estava com saudades de tudo em você.

Ele levantou minha cabeça e se curvou para baixo, seus lábios tocaram os meus, logo sua língua quente e áspera pediu passagem, nossos lábios se movimentavam com intensidade, Justin chupava minha língua de uma forma inexplicável.

- Então voltamos? - ele disse com um sorriso e olhando nos meus olhos.

- Vamos com calma, ainda tem o André e Ariane para resolvermos.

- Parece que tudo isso vai demorar cada vez mais, e não vamos ficar juntos. - Justin fez bico, o mania desse bico gostoso.

- Calma Jus, vamos ficar juntos, não é apenas nossos sentimentos que estão no jogo.



- Apenas me prometa que vai voltar para mim? - disse manhoso.

- Prometo.

- Justin você esta ai? - a voz de Pattie nos interrompeu, do outro lado da porta.

- E agora? - sussurrei.

- To sim mãe, aconteceu algo? - ele disse um pouco mais alto.

- Acho que as crianças estão com fome, e o almoço já esta pronto.

- Estou indo. - ele apenas disse.

- Por um acaso a Megan não esta ai dentro com você esta? - ela disse desconfiada.

- N-não.

 Justin gaguejou, dei um tapa do seu braço.

- Ai. - ele gemeu um pouco alto.

- O que você esta fazendo ai dentro? Não me diga que esta se.... - tive que reprimir para não rir.

- Mãe eu tenho cara que fica se punhetando agora? - ele disse nervoso.

- Ta bom parei, assim que você sair dai, procura a Megan para mim. - sua voz foi diminuindo.

- Ok.

Justin abriu a porta lentamente saindo, e sai em seguida, não me aguentei e comecei a rir.

- Do que você esta rindo? - ele disse me olhando.

- Sua mãe é hilária, precisa se segurar mais Sr. Punhetor. - ri mais ainda.

- Não teve graça, e que nome é esse? - ele disse fazendo careta.

- O primeiro nome que veio na minha cabeça, vamos nossos filhos estão com fome.

- Eu também estou, mas fome de outra coisa. - Justin me olhou de cima a baixo mordendo os lábios.

- Safado. - disse o empurrando e descemos as escadas.

- Calma ai. - ele disse nos parando no meio do caminho, viu se não tinha ninguém.

- O que foi? - apenas senti seus lábios se encostarem no meio rapidamente.

[...]

Estamos no jardim, sentados em volta da mesa cheio de coisas boas para comer. Ryan e Alice estavam num grude que meu Deus, Ariane estava ao lado de Justin, que estava de frente pra mim, as vezes ele dava um sorriso para mim, apenas retribuía e desviava para ninguém perceber.

- Hum acho que alguém quer comer. - Ariane disse olhando para Sophia que estava no carrinho, chorando.

- Vou ir dar mama pra ela. - disse me levantando.

- Eu te ajudo. - Justin se levantou também.

- Mas amor você nem terminou de comer. - Ariane tocou seu braço.

- Depois eu como. - ele apenas disse, e começou arrastar o carrinho de Sophia, e tentava acalmar ela.

- Com licença. - comecei a empurrar o carrinho de Zac.

- Hum sei não esses dois. - ouvi Chaz falar.

[...]

Esquentei um pouco o leite deles, coloquei na mamadeira e voltei para sala.

- Calma filha para de chorar, olha aqui seu bichinho. - Justin dizia balançando o brinquedo em sua frente, mas ela chorava mais ainda.

- Esta assustando ela desse jeito. - disse me sentando ao seu lado, entreguei a mamadeira para ele.

- O que eu faço agora? - fez careta.

- Pega ela, a deita um pouco e coloque o bico da mamadeira na boca dela. - disse pegando Zac e o fazendo mamar.

- E se ela engasgar? - Justin disse preocupado olhando para a pequena que estava parando de chorar aos poucos.

- Jus apenas tenha paciência,e vai devagar.

Ele respirou fundo e começou a dar a mamadeira para ela, ele sorria todo bobo a vendo, isso me fez sorrir também.

[...]

Terminamos de alimentarmos eles, trocamos as fraudas, o que foi engraçado. Justin não sabia fazer nada, colocou a frauda do lado errado, não conseguia colocar a roupa neles por que eles ficavam se mexendo de um lado pro outro.

Agora estamos sentados novamente, balançando os carrinhos com nossos pés. Enquanto o resto do pessoal estava la fora, arrumando as coisas.

- Justin. - o cutuquei, ele estava quase dormindo.

- Estava quase dormindo aqui. - ele bocejou.

- Percebi. - ri.

Ele se inclinou e beijou meus lábios. Segurei em sua nuca para intensificar mais o beijo.

- O que esta acontecendo aqui?

--------------------------------------------------------------------
Continua? E agora amores quem é? Finalmente eles vão ficar juntos?! 
Obrigada pelos comentários divas. Bom não sei se vou postar durante essa semana, porque amanhã tenho prova, quarta tenho prova, e eu tenho umas lições atrasadas para fazer. Mas vou fazer o possível para postar rápido. Continuo com mais de 11 beleza? Beijoos, amo todas vocês <3

13 comentários:

  1. Ai eles voltaram uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ><
    Ixii qm será? Agr quero só ve, to curiosa
    Aaaaaaah magoou agr :'( poxa vc tinha q ter prova justo agr. Tomara q tire um 10 ;)
    Beijos na sua big bunda

    ResponderExcluir
  2. OMB diva que perfeito mam,ebaaaaaa eles
    vão voltar to tão feliz,kkkkkkkk so a pattie mesmo em
    eita e agora em quem sera que apareceu la sera ariana?andre?
    pattie?ou um dos amigos?são tantos nome na minha cabeça to ficando crazy,diva please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn pfts ak é a Le Bieber do animespirit não tem conta do google mas enfim pft

    ResponderExcluir
  4. nossa fodeu quem sera que é?... continua logo pelo amor de Deus. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiiiiiiiinnn amandoo conntinuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continua amoor ta perfeitto, eu acho que é o André

    ResponderExcluir
  7. OMB OMB OMB tomara que seja a Ariana ~cruzando os dedos~ kkkkkkkkkkk continuuuua flor s2

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah santa periquita, continue. quase cai da cadeira aqui, a cadeira tava só de duas pernas. cooontinue flor. Tomara que seja a Ariana, quero ver fogoooo .

    ResponderExcluir
  9. UAL, necessecito de outro capítulo não faz isso com a gente não.
    Tenta posta por favor...
    Ah, e tem que ser a Ariana, quero ver a Megan e ela rolando no chão HAHAHA ~malvada~
    Hehe, Justin Safado esse em, tem q acontecer umas cenas hots ai.
    Continua LINDA

    ResponderExcluir
  10. Hehe, mais amor...Continua sua gata

    ResponderExcluir
  11. Ahh que perfeito!!!
    Sou leitora nova!!!
    Amei!!!
    Tomara que eles fiquem juntos agr cara!!!
    Quem será que pegou no flagra? Estou morrendo de curiosidade!!! Pelo amor de Deus diva continua logo please!!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir