Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 1



Eu não sei onde estou
Estou parado atras
Estou cansado de esperar
Estou esperando aqui constantemente
Espero que eu encontre
O que eu tenho perseguido
( Jason Walker - Down )

- P.O.V Megan -

Meus pensamentos estavam a mil, minha cabeça ate doía por causa das imagens que vinham na minha mente. Um clarão veio na cabeça, me fazendo despertar de um sono profundo.

- Graças a Deus. - uma voz feminina praticamente gritou.

Olhei para ver quem era. Minha amiga, ou melhor, minha melhor amiga. A onde esta aquelas pessoas dos meus sonhos? Meus filhos, meus amigos, inimigos, e aonde esta o cara dos olhos cor de mel, voz rouca...Justin?

- Aonde eles estão? - perguntei me sentando, e me acostumando com a claridade do quarto.

- Eles quem amiga? - Alice se aproximou da cama, se sentando na poltrona.

- Justin, Ryan, Chaz,André,meus filhos. - praticamente sussurrei.

- Quem são esses? Filhos? Da onde você tirou isso Megan? - ela fez careta.

- Horas da minha vida, eles são minha vida.

- Acho que a pancada foi forte demais, esta imaginando coisas. - ela disse rindo.

- Como assim? Por que estou aqui? Sabe que eu odeio hospitais.

- Megan, a dois dias atras você sofreu um pequeno acidente de carro, e ficou dormindo nesses dias.

- Isso eu me lembro, Justin estava no carro comigo, ele estava dirigindo, paramos em um semáforo, começamos a nos beijar, e em seguida não vi mais nada.

- Justin? Você não conhece nenhum Justin, você estava sozinha no carro.

- Mas...

- Olha quem acordou. - uma mulher morena de jaleco entrou no quarto.

- Ainda bem que chegou doutora, minha amiga esta ficando louca. - Alice disse se levantando, e passando sua mão nos fios dos seus cabelos.

- Bom nos exames não apresentou nenhuma sequela, esta tudo bem. Durante esses dias acho que ela sonhou bastante, teve uma aventura senhorita? - a medica disse brincalhona.

- Não estou mentindo, tudo parecia tão real. - suspirei.

Então tudo foi um sonho? Essas pessoas não existem? Não vivi nenhum romance?

- Parece que esta tudo certo com sua saúde, pode ficar tranquila Alice, logo isso passa, é normal ela ficar um pouco assim, viajando. Mas nada demais. Ela pode receber alta, e reparei que seus pulsos tem cortes senhorita.

Encarei meus pulsos com marcas de cortes em cima das minhas tatuagens, ate tinha esquecido que tenho elas.

- Foi um acidente. - dei um sorriso de canto.

- Se você diz, se precisarem de algo podem me procurar. - a medica saiu do quarto.

Me levantei da cama, e vestia aquela camisola horrível de hospital. Alice me entregou uma pequena bolsa, que tinha minhas roubas. Fui ate o pequeno banheiro colocando as mesmas. Me olhei no espelho, jogando um pouco de agua fria no rosto, para despertar. Ajeitei meus cabelos curtos e pretos.

- Você disse que tinha parado de se cortar. - Alice esbravejou enquanto saiamos do quarto.

- Eu parei, foi apenas uma recaída, mas não vou mais fazer isso.

- Ainda pensa nele?

Ela estava querendo dizer no meu antigo namorado, que nos separamos a poucos meses atras. Nicolas ele se chama.

- Nem tanto, a vida anda, as coisas mudam. Não tem o por que ficar pensando nele. Estou superando.

Passamos na recepção do hospital, acertamos a conta e fomos seguindo para o estacionamento, peguei meu celular da bolsa para ver se tinha algo. Apenas algumas mensagens, telefonemas. Mas nenhum contato com aqueles nomes. Principalmente Justin, nem fotos. Por que sonhei com eles?

- Mas esse seu sonho, parece que mexeu contigo. - Alice deu partida no seu carro, e seguimos rumo para meu apartamento.

- Sim mexeu, sabe foi tão real. Eu sentia tudo. - fiz gesto com as mãos.

- Hum estranho, é algum tipo de sinal? De que vamos encontrar essas pessoas?

- Espero que não, se não vou achar que estou ficando louca mesmo. - disse encostando minha cabeça no banco.

[...]

Alice me deixou no meu apartamento, ela insistia em querer ficar, mas sabe preciso de um tempo sozinha. Colocar minha cabeça no lugar. Joguei minhas chaves na mesa que tinha perto da porta, joguei minha bolsa em qualquer canto e fui para meu quarto.

Comecei a procurar algo, alguma coisa que possa me explicar sobre aquele sonho estranho. Uma foto, carta, não sei. Comecei pelas fotos, me sentei na cama, abrindo a pequena caixa e vendo as fotos.

Tinha apenas fotos da minha infância, viagens, com os amigos, e claro a foto que eu deveria ter jogado no lixo, ou simplesmente queimado.


Mas não consigo, deixa disso Megan, claro que consegue. Siga em frente, e continue forte. Coloquei aquelas fotos de volta na caixa, antes que eu comece a chorar.

Minha vida esta difícil, me sinto sozinha. Meus pais moram longe, sabe preciso de alguém que me ame. Mas aonde esta o homem dos olhos cor de mel sinceros, dizendo que me ama, me abraçando e dizendo tudo vai ficar bem. Dizendo que nada vai nos separar, ou simplesmente dizendo. Não a nada como eu e você, juntos através das tempestades.

- P.O.V Justin -

Testava mais uma vez o equipamento para nada der errado. Dei mais uma olhada nas minhas listas de musicas no notbook. Mais uma noite, mas gosto de fazer isso, animar as pessoas, e estou precisando juntar um dinheiro para minha faculdade. Meus pais tem condições de pagar, mas não quero. Eu mesmo quero ter meu dinheiro, pagar minhas coisas, não viver as custas dos meus pais.

- E ai Dj Justin. - o dono da festa veio ate a mim, rindo.

- Fala Lucas. - fizemos um toque estranho.

- Tudo preparado para essa noite?

- Pode ter certeza que sua festa vai ser um sucesso. - sorri.

- Estou confiando em você, já fui em uma festa que você estava tocando, você manda bem nos discos. - ele riu malicioso, ele esta levando pelos dois lados?

- Valeu. - apenas agradeci, isso fico estranho - Ah chamei uns amigos meus para virem, problema?

- Claro que não. - ele deu um tapa no meu ombro.

Mandei uma mensagens para os caras confirmando para eles virem.

- Que tal você tocar alguma musica para animar esse povo da decoração?

- Pode deixar. - comecei a procurar alguma musica pra animar os empregados.


-------------------------------------------------------------------------
Continua? E ai gostaram da volta de Nothing Like Us? Pode parecer maluco, mas fiquei com isso na cabeça, espero que gostem. Obrigada pelos comentários minhas lindas. Mas poderia aumentar? Ficaria mais feliz ainda, isso me da mais inspiração na hora de escrever. Amo quando vocês escrevem aqueles textos haha'Então comentem bastante as duas ibs, se não demoro mais para postar u.u E vocês que são divas.Beijooooos da tia Fer <3 

7 comentários:

  1. não entendi porra nenhuma. foi tudo um sonho mesmo? ela apenas sonhou? pfv me diz q isso é mentira, pfv. nao pode ter sido apenas um sonho, nao pode. sei la q fizeram alguma coisa e apagaram a memoria da Alice, e do Justin sei la mas q tenho sido real, nao pode ter sido um sonho. ta legal, nao pense q só pq eu to fando isso eu nao tenha gostado, na verdade eu amei, achei super interessante. mas é q... é estranho. nossa mas curiosa e aflita q eu num existe. mas estou ansiosa para o proximo, e o proximo, e o proximo... é essa IB vai da oq falar, oh se vai.
    mas em fim, se tudo tiver sido apenas um sonho, um sinal. ta tudo bem nao se preocupe jamais irei te abandonar, irei aceitar e ler, pois sei q vai ser algo legal. mas se tiver sido putra coisa, sabe tudo real, eu iria pirar, surtar. oq eu quero dizer é se for um sonho, bom, se for outra coisa otimo. mas saiba q estou curiosa, e eu amei A-M-E-I o primeiro capitulo, esta interessante, ja falei isso umas mil vezes néh? kk eita porra q comentario grande, acho q é o maior q eu ja escrevi rsrs.
    continua as duas, eu amei a outra.
    beijos na sua big bunda

    ResponderExcluir
  2. como assim ?? to confusa tudo oque ela viveu era um sonho e o Jus não é criminoso ?? nossa fiquei confusa mais continua perfeitto

    ResponderExcluir
  3. Hey leitora antiga -que não comenta faz tempo-
    continua, estou meio confusa...
    Tudo que ela viveu foi um sonho? COMO ASSIM?
    Mas tenho certeza que essa segunda temporada vai ser otima :)
    CONTINUA FICOU PERFEITO.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sonho?
    Ahh endoidei geral
    Velho como assim? Cada toque, cada beijo, ter sido só um sonho.
    Meu deus eu estou confusa e ao mesmo tempo amando.
    AHHH CONTINUA DIVA.

    ResponderExcluir
  5. OQUÊ?! Não entendi nada cara. Como assim foi um sonho? Esse tempo todo ela tava em um sonho ?! Sério, você precisa explicar essa história direito. NÃO ACREDITO VEI. Tô muito confusa, eu já não entendia merda nenhuma agora com isso vei, piorou. Mesmo assim tá perfeito, só não entendi esse lance, parecia tão real. Justin sendo DJ ' Sei não. MAS quando eles se encontrarem eles não vão se lembrar ? Ai cara, como eu disse to muito confusa. Espero que tudo se resolva, e eles acordem desse segundo sonho e volte tudo ao normal, eles tendo filho, Justin criminoso, André e Ariana, TUDO MESMO! Beijos diva, continue. Quero EXPLICAÇÕES no segundo capítulo da segunda temporada. TE AMO LINDA!

    #ex Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  6. Nossa qua paia tudoo um sonhoo como assim cara?????? Mais mesmo assim continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. OMB to perdida no mundo do chocolate agora
    tipo muito loco,então aquilo tudo foi apena um sonho
    que tudo diva amei demais perfeito incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir