Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 2

Large


O teu olho no meu
E meu corpo no teu 
E eu vou te mostrar
Yeah Yeah
Um beijo na noite já me satisfaz
Mas com você eu quero muito mais.
( Trio Yeah - Então Vai)

- P.O.V Megan -

Meu dia estava um tédio, eu tentava dormir para poder encontrar novamente aqueles olhos cor de mel, sentir o sabor dos seus beijos, sentir minha pele se arrepiar com seu toque, ouvir sua voz rouca no meu ouvindo. Apenas de pensar a cena um sorriso bobo aparece em meu rosto.

Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha tocando varias vezes seguidas.

- Já vai caramba! - gritei destrancando a porta, abrindo a mesma em seguida.

- Nossa tem alguém nervosa por aqui. - Alice disse entrando no apartamento toda arrumada.

- Precisava ficar apertando assim a campainha? - fechei a porta.

- Ah deixa disso, enfim vim te fazer um convite.

- Para?

- Uma festa, é aniversario de um amigo meu. - ela deu de ombros.

- Não to no clima pra festa, nem comprei presente.

- Para com isso, não precisa. Apenas vamos comigo, você precisa se distrair, se divertir. Voltamos cedo prometo.

- Se eu não me sentir bem, voltamos logo ta bom?

- Sim senhora, agora vai se arrumar.

[...]

Sai do meu banho quente, sequei meus cabelos, os deixando solto mesmo, passei meus cremes. Vesti meu vestido preto justo, com detalhes de umas tarraxas douras na parte do busto do vestido. Fiz uma maquiagem meia escura, passei um perfume fraco e coloquei meus saltos saindo do quarto.

- Finalmente Megan, pensei que tinha morrido. - Alice disse me zoando.

- Deixa de ser chata, e vamos logo nessa festa. - disse a puxando para fora do apartamento.

[...]

Alice parou em frente a uma pequena mansão. Varias pessoas entrando, a musica dava para se ouvir daqui de fora. Saímos do carro, ajeitei meu cabelo e fomos caminhando ate a entrada.

Aonde um homem, dos cabelos pretos, olhos claros, boca um pouco carnuda. E muito bem vestido, com uma roupa descolada, mais ao mesmo tempo formal.

- Alice. - ele disse sorrindo e abraçando minha amiga.

- Lucas, você esta um gato. E parabéns, ficando mais velho, mas continua encantador.

- Eu sei -risos - E esta encantadora garota? - ele disse se referindo a mim.

- Megan, prazer. - disse me apresentando.

- Bom já deve saber que eu sou Lucas, o prazer é todo meu. - ele pegou minha mão beijando a mesma.

- Chega de cantadas, quero beber algo, vem Megan. - Alice disse me puxando para dentro.

O local estava lotado, pegamos uma bebida por enquanto fraca, eu ficaria nessa mesmo. Seguimos para os fundos da mansão aonde estava rolando a discoteca, os convidados se jogam na pista, dando ao som de Tonight I'm Getting Over You da Carly em parceria com a Nick Minaj.

Observei o local, para ver se encontrava alguém conhecido, ou para me sentar.

- Vem vamos dançar. - Alice me incentivou.

- Tem certeza? Vai passar mico comigo. - disse rindo.

- Pagamos mico juntas.

Seguimos para aquele oceano de pessoas, e começamos a balançar no ritmo da musica, cantando junto. Percorri meu olhar ate a mesa aonde o Dj comandava as musicas, não podia ser. Quando olhei aquele nome passando pelo telão " Dj Justin " senti as batidas do meu coração acelerar.

- Alice olha aquilo. - disse apontando para o telão.

- Megan é apenas um nome, não esta achando que é o cara dos seus sonhos esta?

- Estou, e tenho que confirmar isso.

- Como?

Eu olhei novamente para a sua direcção e o vi. O Justin dos meus sonhos, o cara da minha vida, o cara que eu tanto amei naquele sonho, no qual me entreguei de corpo e alma por ele.

Large

Então ele era Dj? Mas por que nos meus sonhos ele era um criminoso? Eu estava confusa, mas ao mesmo tempo feliz por ver ele, sorrindo. Ele nem deve saber que eu sou, mas preciso ouvir sua voz por mais uma vez. Seu sorriso era igual nos meus sonhos.
Large
Com a agilidade de suas mãos naqueles botões tive pensamentos maliciosos, hum ele deve ser realmente um otimo dj na cama. O que eu estou pensando? Droga estou ficando excitada de ficar pensando nele.

- P.O.V Justin -

A festa esta bem animada, pelo menos estou animando a galera mesmo. Percebia os olhares maliciosos das mulheres sobre mim. Apenas dava uma piscadinha e sorria. Estava com uma sede, coloquei uma musica lenta para os casais aproveitarem um pouco.

Fui pegar uma agua na cozinha e fui andando um pouco pela festa, a procura de um banheiro. Continuei andando, ate que esbarrei em uma garota, derramando minha agua nela.

- Ah foi mal, desculpa. - disse olhando para ela.

Seus olhos se arregalaram e entreabriu sua boca respirando fundo. Ela esta passando mal? O que tem de errado comigo?

----------------------------------------------------------------------
Continua? E ai amoras eles se encontraram? Hum o que vai rolar em?
Obrigada pelos comentários minhas lindas, mas poxa esta pouco. Esta ruim? Chato? Me digam por favor. Ficou pequeno porque foi o que deu para postar hoje, amanhã tenho prova.
Enfim comentem  bastante amores. Beijooos <3

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. QUÊ? Como assim? Ele não a reconheceu? Nossa, você tem que continua o mais rápido possível. Você para nas melhores partes caramba diva ! >.< Quero que eles dois se lembrem um do outro sinceramente. Necessito. Meg nem é um pouco safada pensando naquilo, KKKKK' Kisses bolinho de morango ! >.<

    ResponderExcluir
  3. OMG. Que divo. Amor continua, vc e perfeita, suas webs são 10s.

    ResponderExcluir
  4. OMG !! Super divo, eles podiam ficar né continua que ta perfeitto

    ResponderExcluir
  5. OMB... então ele não se lembra dela? *o*
    Como assim ruim? Como tem coragem de perguntar uma coisa dessa?! Está simplesmente perfeito!!
    Cara eu estou amando a 2°temporada de
    Nothing Like Us!!
    Cada dia mais diva!!
    Continuaa
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG....
    QUE CAPITULO PERFEITO :)
    CONTINUA LOGO LINDA, ESSA FIC É SIMPLESMENTE PERFEITAAA

    ResponderExcluir
  7. Você não vai postar Righ Here ? :(

    ResponderExcluir
  8. OMB diva que perfeito,eles se encontraram
    aaaaaaaaa que tudo to pirando mam,sera que ele vai
    sei la sentir algo estranho como tipo se a conhece de algum lugar
    diva não me deixa ficar loca posta logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  9. se vc pergunta mais uma vez se ta chato, acho q vc vai ter q ficar acorade de noite. Só um aviso. Ta muito foda. *-*
    continua, tipo ele não sabe qm ela é :(
    bjs no seu traseiro tamanho GG

    ResponderExcluir