Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nothing Like Us - Chapter 33



 Segurem as calcinhas e sosseguem essas periquitas ai u.u 

- P.O.V Justin -

O beijo estava ficando mais intenso, com mais fogo. Levei uma das minhas mãos na sua coxa apertando a mesma. O que fez Megan arfar e soltar um suspiro contra meus lábios.

- Me ame como você faz. - sussurrei em seu ouvido, vi que seus pelos se arrepiaram.

- Justin... - ela sussurrou contra meu ouvido, e mordeu minha orelha, senti suas mãos deslizarem  em minhas costas, arranhando a mesma até chegar na minha bunda dando um aperto ali. Eu sugava seu pescoço fazendo a mesma gemer baixo, pude sentir o volume crescer dentro da minha calça, calma Jerry, vai com calma amigo.

Procurei os seus lábios novamente os devorando rapidamente.

- QUE SURUBA É ESSA NO SOFÁ - uma voz gritou, merda.

- O que você ta fazendo aqui Ryan? - disse me recompondo, e Megan ajeitava sua roupa.

- Vim ver o que estavam fazendo, mas deu pra perceber o que ia acontecer. - ele disse sorrindo malicioso.

- Ué to ajudando a Megan com os bebês... e com outras coisinhas também. - sorri malicioso

-Justin! - ela me esbravejou.

-É, bem difícil, mesmo né Megan ter que cuidar de três crianças... -  Ryan disse indo em direção ao carrinho de Zac e fazendo um carinho.

-Ryan. - apenas disse trincando os dentes.

-Eu não vi nada aqui seus safados... se pegando escondido... é Zac esses são seus pais. - ele disse cutucando o pequeno que já estava quase dormindo.

- Vai acordar ele. - Megan disse um pouco brava.

- Ele ia acordar com os gemidos seus. - ele riu, e joguei uma almofada na sua cara.

- Alguém pode me explicar o que esta acontecendo aqui?

Olhamos em direcção da voz e era minha mãe, to ferrado.

- Mãe? - fiz careta.

- Pode me explicar que papo é esse de gemido, suruba? O que esta acontecendo?

- Não é nada disso que você esta pensando Pattie, é apenas uma brincadeira. - Megan disse engolindo seco.

- Eu ouvi a conversa, estão juntos novamente? - ela perguntou e nos olhou.

- Bom. - eu olhei pra Megan, que tinha o olhar assustado. - Mais ou menos.

- Como assim Justin? Você tem namorada, e a Megan tem o André.

- Mas é a Megan que eu amo, vou terminar meu namoro com a Ariane. - suspirei.

- Vai? - minha linda me olhou confusa.

- Justin já pensou como ela vai reagir? - minha mãe tinha um olhar preocupado.

- O que eu posso fazer se eu amo, e sempre amei a Megan? Eu quero ela.

- Você o que Justin? - a garota dos cabelos vermelhos apareceu.

- Acho melhor irmos embora. - Megan disse se levantando, e recolhendo as coisas dos bebes.

-  Mais já? - Alice resmungou.

- Tenho coisas para fazer em casa, Ryan, Chaz podem levar os carrinhos ate o carro? Cuidado para não acordar meus anjinhos. - ela apenas disse e sorriu de canto, e os meninos pegaram os carrinhos.

- Justin temos que conversar. - Ariane caminhou ate a mim, puxando meu braço.

- Bom vou indo, ah obrigada pelo almoço Pattie. - ela caminhou até minha mãe abraçando ela.

- Magina querida, você sempre será bem vinda, pode vir quando quiser.

- Acho que ela não devia ficar tanto tempo aqui. - Ariane resmungou.

- Vamos ter um conversa séria. - disse a olhando. - Vou me despedir dos meus filhos.

Companhei Megan e Alice até o lado de fora da casa, Megan andava com a cabeça baixa, e mexia em seus cabelos, sei que ela esta desconfortável com essa situação.

- Megan. - disse tocando seu braço, antes que ela estrasse no carro.

- Oi? - ela deu um pequeno sorriso.

- Olha eu vou resolver essa situação, ocorreu da maneira errada, do momento errado.

- Justin fica com ela, da para ver que ela gosta muito de você, ela vai ficar muito triste se vocês se separarem.

- E você vai ficar feliz com a nossa separação? Por favor Megan para de pensar nos outros, pensa em você, em nós.

- Converse com ela primeiro, depois você me liga, e resolvemos de uma vez por todas. - ela suspirou.

- Não desiste de nós, da mesma maneira que eu não vou desistir. - abracei seu corpo.

- Nunca. - ela sussurrou e foi afastando seu corpo do meu.

[...]

Entrei novamente em casa, minha mãe e Ariane estavam sentadas no sofá, me sentei na frente delas, e passei minhas mãos entre meus cabelos.

- Olha Ariane...é complicado.

- Complicado? - ela disse irônica.

- Vou deixar vocês a sós. - minha mãe disse se retirando da sala.

- Desde quando você esta me traindo?

- Foi apenas hoje, olha não da mais. - suspirei, e vi sua feição mudar.

- O que? Justin me diz aonde eu errei? Eu posso mudar. - ela tocou nas minhas mãos.

- Não é você Ariane, você é incrível, mas meu coração já tem dona, sempre teve.

- Me de mais uma chance, não quero você longe de mim. - ela abraçou meu corpo e começou a chorar.

- Desculpa, mas não dá. Você vai encontrar alguém que realmente te ama. Mas podemos continuar sendo amigos. - sorri de canto.

- Claro..amigos. - ela engoliu seco.

- Então esta tudo bem?

- Não posso te forçar a ficar comigo, não tenho o que fazer, então seja feliz com ela...e com seus filhos. - ela se levantou e saiu de casa.

Finalmente vou tê-la para mim, sem ninguém nos atrapalhando, vamos ser felizes juntos novamente.

- A noite já caia -

- Ligação On -

- Alô? - Megan atendeu no terceiro toque.

- Oi minha linda, então pode passar a noite aqui em casa? 

- O que? Claro que não posso Justin, esta maluco? Temos filhos.

- Então eu vou ai.

- Mais e a Ariane? 

- Terminei com ela, bom expliquei o que aconteceu, ela aceitou continuarmos sendo amigos, mas ela ficou chateada.

- Justin você que sabe, mas pode falar rápido? To dando banho na Sophia.

- Tudo bem, vou tomar banho e já estou ai.

- Ta, beijo.

- Vou cobrar esse beijo na hora que eu chegar ai.

- Ligação Off -

- P.O.V Megan -

Só o Justin mesmo, será que finalmente vamos ser felizes? Terminei de dar banho nos meus pequenos, os amamentei, e os fiz dormir. Coloquei em seus berços e logo já estavam dormindo. Os cobri e dei um beijo em cada um, separei minha camisola e fui tomar um banho.

Terminei de passar meus cremes e Alice entrou no quarto.

- Vai sair? - disse a olhando, que estava bem vestida.

- Vou jantar com o Ryan, e depois acho que vou na casa dele.

- Hum noite quente então? - disse rindo.

- Digo o mesmo de você..não é Bieber?

- Ele vai vir aqui, mas nada demais. - dei de ombros.

- Sei, bom pode usar meu quarto, para não acordar os bebes.

- Mas a gente não vai fazer nada demais.

- Acha que eu não conheço vocês? Ainda mais o Justin.

- Ta ta, bom jantar pra você.

- Boa transa para vocês, usem camisinhas, não quero mais sobrinhos.

[...]

Assistia um programa qualquer que passava na televisão. Até que a campainha começou a tocar, abri um enorme sorriso e me levantei praticamente correndo do sofá.

- Não acredito que você venho mesmo. - disse sorrindo parta Justin.

- Estava duvidando? Sou um homem que cumpri seus compromissos.

- Entra vai. - disse puxando seu braço, e fechei a porta, trancando a mesma.

- As crianças estão dormindo?

- Sim, mas não faça barulho.

- A escandalosa aqui é você. - ele disse agarrando minha cintura, levantando um pouco minha camisola.

- Eu? Essa é piada em Justin. - passei minhas mãos na sua nuca.

- Hum sabia que você esta muito gostosa com essa camisola. - ele sussurrou no meu ouvido, e mordeu a minha orelha.

- Você não provo para ver se eu estou gostosa.

- Então deixa eu provar? - ele mordeu seus lábios carnudos.

- Bobo.


O beijo ficava mais intenso, seu corpo bem colado ao meu estava me deixando mais excitada. Sentia minha calcinha ficando cada vez mais molhada e pulsante. Sentia sua ereção batendo com a minha intimidade, fazendo ambos gemerem.

O ar já faltava para nós, separamos um pouco nossos lábios e com a respiração ofegante. Ele segurou na minha cintura e deu impulso para entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Com a pressão que seu membro encostou na minha vagina, minhas pernas ficaram bambas.

- No quarto da Alice. - disse suspirando, e beijando seu pescoço.

Ele apenas foi em direção ao quarto dela, ainda comigo em seu colo. Foi me colocando na sua cama, e voltou a beijar meus lábios. Nossas línguas exploravam a boca um do outro.Sua mão passava na minha perna, e apertou minha coxa, me fazendo arfar.

Levei minhas mãos até a barra da sua camisa e fui tirando a mesma. Justin levou seus lábios até meu pescoço, mordendo, chupando o local, me fazendo suspirar e contorcer meu corpo. Levei minhas mãos pelo seu abdômen o arranhando um pouco, e descendo minhas mãos cada vez mais até a barra da sua calça, que estava quase nos seus joelhos. Nos separamos um pouco, e Justin mesmo retirou seus supras e sua calça, ficando apenas de boxer preta.

Ele levou suas mãos até a barra da minha camisola, e lentamente foi tirando a mesma. Me deixando apenas de calcinha e sutiã. Justin voltou com seus lábios para meu pescoço, descendo para o meu busto, dando beijos molhados até chegar nos meios seios cobertos pelo sutiã preto.

Começou a procurar o feixe do sutiã, tive que rir disso, apenas apontei para o feixe que era na frente. Ele tirou o mesmo, tacando em algum lugar, e levou suas mãos nos mesmo os apertando de leve, ainda tenho um pouco de leite. E suas mãos foram substituídas pela sua boca, que passava sua língua quente nos bicos dos meus seios, e começou a dar leves mordidas. Me fazendo gemer baixo e apertar sua bunda ainda coberta.

Inverti o jogo ficando por cima dele, me sentei bem em cima do seu membro. E comecei a rebolar no mesmo, esfregando nossas intimidades, ambos gememos.

- Não me tortura awn. - Justin disse baixo e fechando seus olhos.

- É bom te torturar, isso mostra que eu te dou prazer. - disse inclinando meu corpo sobre o seu, e beijando seu pescoço. E voltei a beijar seus lábios novamente, mais ainda rebolando em seu colo.

Desci meus beijos pela sua nuca, pelo seu peito e barriga. Até chegar na barra da sua cueca, que parecia apertada, e dando um desconforto para o Jerry. Lambi sua barriga e Justin arfou. Desci sua cueca lentamente libertando seu membro totalmente ereto, grande e grosso. Levei minhas mãos até a base do mesmo, começando a fazer movimentos lentos para baixo e para cima, dando uma leve apertada na cabeça do seu membro, que estava com um pouco do seu gozo. Fui aumentando meus movimentos com as mãos, e os gemidos de Justin também, minha boca foi até a ponta do seu pênis chupando o mesmo, e logo fui colocando o resto na boca, continuando com os movimentos de vai e vem. O que não cabia na minha boca, o masturbava.

- Isso....awn...me chupa bem gostoso. - ele gemia alto e segurava meus cabelos dando mais intensidade ao boquete.

Parei antes que ele gozasse. Voltei a beijar seus lábios, ele chupou meus lábios de uma forma muito prazerosa. Agora ele estava por cima de mim, beijou novamente seus lábios no meu pescoço, descendo até a minha barriga, aonde lambeu e deu uma mordidinha. Sua mão passou por cima da minha intimidade molhada, ainda coberta pelo pequeno pano encharcado.

- Hum esta bem excitada em amor, toda molhadinha. - ele disse rouco, e descendo minha calcinha.

- Tudo para você. - disse mordendo meus lábios.

Ele separou minhas pernas, beijou a parte interna da minha coxa, e levou seus lábios até a minha virilha. Me fazendo ficar arrepiada, e suspirar. Beijou minha intimidade, e com seus dedos ele separou meus grandes lábios, deixando minha intimidade totalmente exposta. Senti sua língua percorrer a minha vagina, a chupando com força, me fazendo gemer alto e contorcer meu corpo. Isso é muito prazeroso. Levei minhas mãos até seus cabelos, puxando um poucos os fios dos seus cabelos.

Senti dois dos seus dedos adentrarem na minha vagina, fazendo movimentos de vai e vem. Ai sim que eu gemi mais alto, mas seus lábios não paravam com o trabalho. Ele retirou seus dedos de dentro de mim, assim como a sua boca. E seus dedos foram até o meu clitóris, fazendo movimentos circulares leves, mas foi aumentando o ritmo. Minhas pernas já estavam bambas, e da minha boca apenas saia gemidos.

Justin parou de dar atenção na minha intimidade, acho que ele percebeu que eu ia gozar ainda mais. Ele pegou sua calça, tirando um pacotinho de camisinha, hum menta. E colocou no seu membro.

Ele ficou entre minhas pernas, pegando seu membro e o esfregando na minha entrada.

- Vai logo Justin..awn...me foda. - disse alto.

- Com todo o prazer minha linda. - ele disse penetrando seu pênis enorme, fazendo ambos gemerem alto.

Esperou um pouco para eu me acostumar, e foi começando a fazer movimentos de vai e vem lentos, isso é torturante. Mas logo ele começou a aumentar o ritmo, o barulho que nossos corpos faziam era incrível.

Fiquei por cima dele, cavalgando em seu membro. Fui fazendo movimentos lentos, e depois rápidos. Suas mãos estavam na minha cintura intensificando mais meus movimentos.

Agora estava de quatro, enquanto ele estava atras de mim, me penetrando ainda mais fundo, que eu até sentia a cabeça do seu membro encostar na parede do meus útero. Seu corpo estava deitado por cima do meu, virei minha cabeça a procura de seus lábios. Mesmo nos beijando, Justin não parava com os movimentos, e uma de suas mãos foram até meu clitóris o massageando. Estava já chegando no meu limite, acabei logo gozando, e soltei um gemido de alívio.

Justin saiu de dentro de mim, tirou a camisinha, e começou a se masturbar para o resto do seu gozo saísse. Aquela cena é bem provocante, e ele soltou um gemido mais alto. Fui até ele sentando em seu colo, enquanto suas costas estavam encostadas na cabeceira da cama.

- Foi perfeito, continua gostosa. - ele disse sorrindo, e passou a mão no seu topete molhado de suor.

- E você continua gostoso, eu te amo.

- Eu também te amo, muito.


--------------------------------------------------------------------
Continua? E ai amoras gostaram da parte hot? Será que eles vão ficar juntos finalmente?
Bom ela já está chegando ao fim, e já estou providenciando a outra. Obrigada pelos comentários minhas lindas. Sejam bem vindas as novas leitoras, fiquem a vontade amoras. Eu diva? Nunca, vocês que são divas!
A demora já sabem, escola. Amanhã tenho uma prova novamente, que saco. 
Beijoooooos na bunda de vocês...até a próxima <3

10 comentários:

  1. OMB diva morri agora,obrigado Deus finalmente
    o justin terminou com a garota la agora so falta a
    megan,mesnina que parte hot em kkkkkkk quase tive um
    heart attack kkkk diva perfeito mam incrivel e please continua
    logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Sua SAFADAAA q parte hot foi essa? kkkkkk q pena q ja esta acabando... continua

    ResponderExcluir
  3. Ehh, postou.
    Velho tô dando uma convulsão aq com essa parte hot...
    Que gif é aquele do começo u.u ele é muito gotoso.
    Diva (você é muitoooo diva e nem venha dizer ao contrário)posta mais. Love U.

    ResponderExcluir
  4. OMG !! AMEI A PARTE HOT, continua

    ResponderExcluir
  5. que parte HOT foi essa? meus Deus morri.. continua logo princesa, beijinhos com swag
    (@swagyonyou_)

    ResponderExcluir
  6. WOWWW foi muitooo HOT >< amei
    Aaaa não acredito q ja ta acabando :(
    Tenho uma pergunta. Ela já lembro de tudo? tipo a memoria de ja volto por completa?
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. OMGG, OQUÊ? Morri diva. Sério, que parte hot foi essa? Foi muito CRAZY, sinceramente. Continua logo princesa e eu não acredito que a minha ib# favorita está acabando :c tô muito triste mas sei que essa ib vai ser lembrada ainda né, principalmente nas partes hots KKKKKKKKKKKKK. E... eu já disse que a senhorita é perfeita em imaginações? Pois é, você é realmente. Iloveyou.
    @Mrs.Bieber

    ResponderExcluir
  8. Uau que que isso G-zuis!!!!
    Que parte hot foi essa kkkkkk *o*
    Amei, o capítulo divino, arrasou principalmente na
    parte hot kkk
    É mt diva cara, vc é extremamente diva!!!
    Tomara que eles fiquem juntos agr!!
    Poxa já está acabando essa ib :(
    Mas eu tenho certeza que virão outras ib's perfeitas!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir