Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 6


- Pensamento do Justin on -
Essa noite foi simplesmente perfeita. Como Steven não me contou que tinha uma prima tão maravilhosa. Ah ele falou que uma prima colocou o estojo de maquiagem na sua mala como eu vi. Sera ela?! Voltei com o pessoal a faculdade. Acho que ta rolando algo entre as meninas com Chaz e Ryan. Ou seja na hora em que voltamos fiquei meio afastado. Como queria que ela estivesse comigo. Sera que a verei novamente?! Sentirei o gosto dos seus lábios. Ver seu sorriso. Ela mexeu comigo de uma forma inexplicável. Nos despedimos das meninas e logo falei tchau paras caras. Segui ate meu quarto. Abri a porta com cuidado, vai se Steven esta dormindo, ele briga comigo depois. E olha que nossas brigas são feias,mas no final nos resolvemos.
Justin : acordado ainda?!
Disse fechando a porta e caminhando para a minha cama,e tirando meus supras.
Steven : sem sono cara.
Justin : hum.
Steven : e ai como foi a festa?!
Justin : muito boa.
Disse me deitando e colocando os braços atras da cabeça,soltando um suspiro longo. Quando sua imagem veio a minha cabeça.
Justin : trombei com a sua prima antes de ir.
Steven : s-serio?!
Justin : 'e...depois ficamos juntos na festa. Espero que não se importe.
Disse olhando para ele.
Steven : q-que isso cara. E o que rolou mais?!
Justin : ah demos uns beijos e dançamos.
Steven : e você gostou?!
Justin : sim e muito. Mais não vou ficar falando muito disso,sabe 'e estranho falar dela na sua frente.
Steven : de boa.
Justin : vai para a casa do Ryan no final de semana?!
Steven : hum acho que vou sim. -afinou um pouco a voz -
Justin : você ta legal?!
Steven : eu to ue, por que não estaria?!
Justin : afinou a voz agora de pouco. Falou como menina.
Steven : se ta viajando.
Me sentei e fiquei de frente para ele.
Justin : cara você 'e gay?!
Steven : O QUE?!
Justin : não tenho nada contra man, so que sei la as vezes você se comporta estranho.
Steven : ah quer saber me bateu um sono, tchau.
Disse se virando pro outro lado e apagando o abajur.Tirei minha roupa,ficando apenas de box e apaguei o outro abajur. Fechei meus olhos se fecharam e ela veio novamente a minha mente. Sera mesmo que eu vou ficar pensando nessa garota 24 horas?!

 - Seu pensamento on -
Acordei com aquele sol no rosto. Merda odeio acordar assim. Me levantei e fui ate o banheiro. Tirei aquela peruca, aquela faixa que meu Deus como machuca meios seios. Tomei uma ducha um pouco gelada para despertar. Domingo...aos domingos de manhã tem treino. Ou seja eu participo. Vai ter o campeonato, e eu cara?! Não sei jogar basquete, ainda mais com aqueles brutamontes. Comecei o processo novamente para virar menino. Sai do banheiro e Justin já estava acordado. Com carinha de sono e cabelos bagunçados. Como ele 'e fofo. Isso me fez morder o lábio inferior e me lembrar de ontem.
Justin : bom dia!
Você : bom dia Justin!
Justin : pronto pro treino?!
Disse se levantando e mostrando aquele corpo apenas nua box vermelha,e suas tatuagens a mostra.
Voce : acho que vou desistir de jogar.
Justin : por que?!
Você : sou péssima em basquete.
Justin : péssima?! -ergueu a sobrancelha -
Merda falei no feminino.
Você : quer dizer pessimo.
Justin : desisti não cara, você vai conseguir e ainda vamos ganhar.
Bateu no meu ombro,mania chata e dolorosa.

(...) A semana passou muito lenta,aulas e mais aulas,e pra completar treino e mais treino. To acabada.E agora estamos aqui nesse avião indo passar o final de semana na casa do Ryan. Como eu quero virar menina logo novamente e dar uns beijos no Justin. Percebi que ficar a semana inteira sem seus lábios 'e triste e torturozo. Finalmente chegamos. Pegamos nossas malas,caminhamos pelo aeroporto e pegamos um taxi. As meninas sempre com gracinhas com Chaz e Ryan, bom eu e Justin separados. Chegamos em frente a uma praticamente mansão. Entramos e começamos a arrumar cada um em seu quarto.Depois combinaram de ir para a piscina. Bom essa vou ter que ficar de fora. Os garotos ficaram apenas de bermuda e pularam na piscina,começando aquelas lutinhas. Como o Bieber fica sexy todo molhado. Me sentei com as meninas que tomavam sol.
Jessie : difícil neh amiga.
Você : isso ta me torturando.
Eliza : que tal virar menina novamente agora. E fazer uma surpresinha pro Bieber?!
Você: acham que eu devo?!
Jessie : uhum,vai la, vou enrolar eles.
Você : obrigada meninas, fui.
Sai correndo para dentro e fui ate o quarto. Comecei a colocar um biquini e uma roupa básica por cima. Dei uma arrumada no cabelo. E (seu nome) entrando em ação.

-Pensamento do Justin on -
Ficamos brincando de lutinha na piscina e me bateu uma sede do caramba.Sai da piscina e fui para perto das meninas. Ue cade o Steven?!
Justin : cade o Steven?!
Eliza : foi atender um telefonema importante.
Justin : hum vou buscar algo pra beber querem?!
Jessie : ah acho melhor eu ir pegar.
Disse ela se levantando.
Justin : que isso Jessie, eu vou.
Jessie : ah Justin para, eu pego. -segurou meu braço-
Ela ta aprontando alguma.
Justin : deixa de ser boba, já volto.
Entrei na casa mesmo molhado,indo em direção a cozinha. Trombo com alguem. Sou invisível?! Assim que vi aquele rosto angelical na minha frente, meu coração acelerou.
Justin : nos encontramos novamente.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa?!
E ai amoras como esta a ib?!
Meninas peço mais uma vez mil desculpas pela demora.
Serio minha vida da de cabeça para baixo.
Apresentação de ballet e jazz mes que vem.Muitos ensaios.
Projeto da escola,tenho apresentação depois de amanha,vou dançar ainda na escola haha'
Serio acabei de voltar do ensaio,tomei banho e to aqui escrevendo esse cap comendo kkk'
Obrigada pelos coment's suas lindas!
Obrigada tbm pelos selinhos,mais não tenho tempo para responder =/
E para quem pediu para ler as suas ib's vou tentar ler. Serio mesmo quero ler.
So que me falta 'e tempo.
Seja bem vinda a nova leitora!!
Comeentem!!!
Mais de 10 blz?!
Beijooos!!


11 comentários:

  1. Oiiiii... ta perfeitooooooooo! *-* continua logo...
    boa sorte ai nos ensaios, projetos, etc. :) beijos. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  2. *---------*~ le eu vomitando arco-íris~
    PERFECT
    ;*

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa
    ameii o capituloo *---------*
    beijinhoss <33

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora aquê,amei,continua !
    - Ana

    ResponderExcluir
  5. ansiosa continua logo amor ta mto lindo

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaa!! (:
    Amei sua IB , continua!!
    Pode ler e indicar a minha IB se puder??! http://dreamingofyoursmilebieber.blogspot.com.br/
    Obrigada :D

    ResponderExcluir