Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Catching Feelings - Capitulo 31

-Seu pensamento on-
Abri minha boca para dizer a minha resposta.So que não sai nada.Senti um embrulho no estomago.
Justin: o que voce escolheu?!
Disse ele se levantando e vindo em minha direção.
Voce: eu....eu.
Justin: voce...
Senti aquela ancia vir..corri rapidamente para as escadas ate o banheiro.
Justin: (SEU APELIDO)!!
Tudo que eu comi pela manhã saia rapidamente da minha boca.Ouvi passos se aproximando,e alguem segurando meus cabelos. Assim que acabei dei descarga..me levantei,joguei uma agua em meu rosto e lavando minha boca varias e varias vezes.Me sentei no chão mesmo,e passei a mão pelos meus cabelos,respirando fundo em seguida.
Justin: voce esta bem?!
Voce: estou...so foi um mal estar.
Justin: tem certeza?!
Voce: tenho..eu tava meio nervosa e passei mal.
Justin: eu me preocupo com voce.
Disse ele todo manhoso e passando seu polegar na minha bochecha.
Voce: eu te perdoo Jus.
Justin: serio?!
Voce: sim..eu fui uma boba em não deixar voce se explicar e..
Justin: shiiu tudo bem..não importa mais isso.
Voce: não quero mais brigar com voce.
Justin: nem eu com voce amor. -beijo na bochecha-
Pattie: o que houve?!
Voce: nada de mais..apenas passei um pouco mal.Mais estou bem.
Pattie: como so isso querida?! Justin me deixa um pouco a sos com ela?!
Justin: claro mãe..daqui a pouco eu volto princesa. -selinho-
Justin saiu do banheiro e do seu quarto.O que minha sogra quer falar comigo?!Ela se sentou na minha frente no chão mesmo.
Voce: aconteceu alguma coisa?!
Pattie: me diga voce...o que esta acontecendo com voce.
Voce: nada..eu estou normal.
Pattie: vomitando?! - ergueu a sobrancelha -
Voce: aonde esta querendo chegar com isso?!
Pattie: olha eu sei que voce e o Justin ja....voce sabe.
Senti minhas bochechas esquentarem.Como sera que ela sabe?!
Voce: ah hum ja.
Pattie: não precisa ficar com vergonha de mim querida.Mais eu acho que a possibilidade de voce estar...gravida.
Voce: g-gravida?!Claro que não..que ideia maluca.
Pattie: vamos fazer assim..voltamos para Atlanta,resolvemos as coisas com os seus pais e depois vamos ao medico tirar essa nossa duvida.Mas por enquanto não comenta nada com o Justin...sabe como ele 'e pode fazer a festa antes de saber a resposta.
Voce: haha não vou falar nada.Mas eu to com medo.
Pattie: estaremos aqui pra tudo que vier. -abraço-
Ouvi batidas na porta me fazendo encerrar o abraço.
Jason: posso falar com voce?!
Pattie: aonde voce estava filho?!
Disse se levantando e fiz o mesmo.O que sera que ele quer falar comigo?!
Jason: andando por ai...mas agora pode nos deixar a sos?!
Pattie: claro filho...so cuidado com o que vai fazer.
Voce: Pattie!
Jason: eu não vou fazer nada com voce.
Pattie ja não estava mais no local.Fiquei encarando ele.
Voce: o que voce quer?! Ja não basta o que voce anda fazendo comigo e com o Justin?!
Jason: e-eu quero pedir desculpas.
Voce: desculpas?!
Jason: eu pensei e não vou mais me meter na vida de voces dois. Eu vou ficar longe de todos. Recomeçar a minha vida,tentar concertar meus erros,mais primeiro eu queria que voces me perdoassem.Voce me perdoa?!
Voce: sim Jason..acho que vai ser bom para voce recomeçar.
Jason: posso te dar um abraço?!
Voce: claro.
Jason: obrigado.
*Clica*

Justin: o que ta acontecendo aqui?!
Voce: Jus o Jason veio pedir desculpas.
Justin: voce?! Pedindo desculpas?! -apontou para ele-
Jason: eu to falando serio Justin...não quero ficar brigado com voce mano.
Justin: quem me garante que voce esta mentindo?!
Voce: Justin!
Disse indo para ao seu lado e tocando em seu braço.
Jason: eu vou ficar longe de voces...quero que sejam felizes.
Justin: desculpa cara. -abraço-
Aquela cena dos dois se abraçando era tão lindo de se ver.Sera que finalmente teremos paz?!
(...) Voltamos para Atlanta...a saudade iria bater ficar longe daquela familia.Agora estamos em frente a minha casa,para resolvermos com os meus pais.Descemos do carro de Justin,ele entrelaçou nossos dedos e fomos caminhando.
Voce: acha que vai dar certo?!
Justin: vai sim pequena.
Voce: não me deixe por favor.
Justin: eu jamais farei isso...vou sempre ficar ao seu lado.
*Clica*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!
E ai amoras como ta?!
Essa ib esta chegando ao fim!!
Mais vai ter muitas outras pela frente,cheia de ideias kkkk'
Obrigada pelos coment's divas!!
Minha best Gabi deu uma ideia..achei bem legal.
Alguem quer escrever o ultimo trecho dessa ib?!
Vai ser assim,quem quiser vai falando e depois eu falo com vcs ok?!
Comeentem jujubas!!
E divulguem o blog please?!
Beijooos!!

7 comentários:

  1. esta´demais! continua logo... por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  2. rum não sei não esse jason pedindo desculpas ele ta com cara de que ta aprontando em rsrsrsrs,no fundo eu acho que ele ta apaixonado por ela e não quer admitir pra si mesmo então achando que isso pode acabar resolveu deixar eles dois em paz,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. continua logooo flor
    ta perfeito
    bjookas <3

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaah continua tou amandoooo sua #Ib ,pena que ta no final,mais sei que vc vai fazer outras até melhores que essa,tá perfeita,viu?
    Ah,vc pode divulgar a minha Ib? é nova criei semana passada,espero que goste da minha tb ! http://imaginebelieberswaggyonyou.blogspot.com.br/
    Beijus :*

    ResponderExcluir