Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Catching Feelings - Capitulo 32


-Pensamento do Justin on-
Confesso que estava um pouco nervoso..talvez medo tambem.Mas por ela posso dar ate meu ultimo suspiro.Entrelacei nossas mãos e caminhamos ate a porta.Toquei a campainha e logo seu pai atendeu.
Seu pai: aonde voce estava com ela?!
Justin: sera que podemos conversar numa boa?!
Seu pai: com voce?!Acho que isso nunca sera possivel.
Voce: pai por favor...vamos nos resolver.
Sua mãe: filha?! Voce voltou! -abraço-
Eles nos deram espaço e assim entramos,(seu nome) me guiou ate a sala..nos sentamos.
Seu pai: o que tinhamos para resolver ja era para se ter resolvido.
Voce: me separar do Justin?! Isso nunca. -disse meia alterada-
Justin: se acalma amor. -sussurrei e segurei sua mão-
Seu pai: vamos mesmo voltar nesse assunto?! Eu não quero voce perto desse moleque.
Voce: voce não quer..mas eu quero ficar ao lado dele,nem voce e nem ninguem vai mudar isso.
Sua mãe: querido não tem mais jeito mesmo. E melhor deixar eles juntos.
Seu pai: isso nunca vai acontecer...não quero que ela se machuque.
Justin: olha senhor eu posso ter meus defeitos..mais jamais machucaria sua filha.Se eu a machucar estarei me machucando tambem..ela e tudo para mim.O ar que eu respiro,meu mundo.Posso ter cometido erros ou ter pensado em comer eles de novo,mas essa garota aqui me fez tornar outra pessoa..tudo que eu faço e pensando nela em nos.Me de a chance de provar que eu sou o cara certo para ela. Eu a amo mais que a mim mesmo.
Sua mãe: Justin da minha parte voce pode cuidar da minha menininha.
Justin: obrigada Sra. (seu sobrenome).
Voce: então pai?!
Seu pai: nada vai mudar a minha opinião..acabou o show?!
Voce: pai não faz isso. -disse com lagrimas-
Seu pai: EU NUNCA VOU ACEITAR ESSE MOLEQUE NA SUA VIDA...ELE SO ESTA MENTINDO..DIZENDO ESSAS BABOZERAS PARA DEPOIS TE MACHUCAR,SE APROVEITAR DE VOCE.
Voce: ELE NUNCA SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO.
Sua mãe: por favor nada de brigas.
Voce: se voce não quer me ver com ele..otimo.Vamos para bem longe daqui e vivermos juntos,voce querendo ou não..gostando ou não.Voce não vai me separar dele.
Seu pai: viu o que voce fez seu desgraçado.
Ele veio em minha direção me empurrando,fiz o mesmo com ele.
Justin: ELA ESTA CERTA VAMOS CONTINUAR JUNTOS...VAMOS CONSTRUIR UMA VIDA JUNTOS BEM LONGE DE VOCES.
Seu pai: VOCE NAO VAI LEVAR ELA PARA LONGE DE MIM NOVAMENTE. -soco-
Voce: Justin!!
Disse se aproximando a mim,limpei o sangue que escorria no canto da minha boca.
Justin: eu to bem.
Sua mãe: CHEGA EU NAO AGUENTO MAIS -suspirou- filha se voce realmente o ama,se realmente voces se amam vão viver juntos,e serem felizes aonde quer que estejam.
Voce: ta falando serio?!
Sua mãe: estou..mais mantenha contato comigo e venha me ver.
Voce: eu te amo mãe. -abraço-
Sua mãe: eu tambem te amo princesa...e Justin.
Justin: sim.
Sua mãe: cuida bem da minha princesa.
Justin: sempre.
Seu pai: e melhor voces sumirem da minha frente,se não pode acontecer coisas piores.
Disse ele subindo as escadas.
Voce: pai..so quero que saiba que eu apesar de tudo te amo.
Seu pai: tambem de te amo pequena.
Justin: deu certo..eu não disse que iriamos ficar juntos. -abracei sua cintura-
Voce: obrigado por estar ao meu lado esse tempo tudo..voce e tudo que eu tenho.Voce e talvez outra pessoinha.
Disse alisando sua barriga..o que ela quis dizer com isso?!
Justin: v-voce ta....
Voce: possibilidade haha
Sua mãe: eu não acredito..um netinho ou uma netinha aaa.
Justin: tem como eu ser o cara mais feliz desse mundo?! -selinho-
Um filho cara..um mini Justin com muito swag ou uma mini (seu nome) com muita timidez.O que vier sera recebido com muito amor e carinho.


- 2 anos depois-

-Seu pensamento on-
Ual nossa vida virou de cabeça para baixo depois daquele dia.Bom ficamos por Atlanta mesmo..mais Justin começou a trabalhar em uma lanchonete,e trabalha ate hoje.Estudavamos a noite,e conseguimos nos formar.E sim eu estava gravida..e era um mini Justin.Ele fez a festa quando soube que era menino,como ele me disse que queria um filho menino primeiro e depois a menina..assim para o menino proteger ela.So ele mesmo.Tive o David...o nome o Jus deixou eu escolher..ele e tão fofo.Muito apegado ao Justin..as vezes chego a ficar com ciumes. Bom Jason não vimos mais ele,apenas um dia que ele veio nos ver e ver David mais depois disso sumiu.Os nossos amigos continuam nos atormentando haha' mas não vivemos sem eles.Tem coisa melhor deitada no sofa,com o amor da sua vida,vendo um pequeno ser engatinhando pela sala.
Justin: David olha pro papai. -bateu uma foto-
Voce: cada dia ele fica mais lindo e fofo.
Justin: e com mais swag..igual ao pai.
Voce: convencido.
Justin: seu convencido -selinho-
Voce: estava pensando em tudo que passamos para ficarmos juntos.
Justin: quando se tem amor tudo se resolve.
Voce: eu te amo.
Justin: eu te amo muito mais.

 "Contanto que você me ame
Nós poderíamos estar passando fome
Nós poderíamos estar desabrigados
Nós poderíamos estar sem dinheiro
Contanto que você me ame. "
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fiiiiiim!!
Amoras ficou ruim neh?!Serio esses dias to sem criatividade.
Mais vão continuar comigo?!Melhores ibs estão por vim garanto isso haha'.
Obrigada por todas que acompanharam e espero que continuem.
E valeu pelos coment's divas!!
Divulgando >> http://imaginebelieberswaggyonyou.blogspot.com.br/ <<
Logo postarei a nova ib!! Se preparem (:
Comeentem jujubas!!
Beijoooos!!

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JÁ ACABOU ?? AMEI AMORE <3

    ResponderExcluir
  2. mais já??? =(
    aahh amora ameii d+ tua história mto boa,
    anciosa para a prxima!

    ResponderExcluir
  3. Poxa acabou ? :/ vou sentir saudades ^^ comece uma nova logo pleeeeeease >.<

    ResponderExcluir
  4. woooooooont, já acabo, continua outra logo, eu adorei o final, ficou peerfeito, posta outra logo ? hushushsu te amo !

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooo !
    Em 1 dia li "FIX A HEART" e "CATCHING FEELINGS"
    As duas foram lindas !

    ResponderExcluir
  6. Nossa acabei de ler essa ib
    perfeita hein aaaa sério muito boa *----*

    ResponderExcluir