Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Catching Feelings - Capitulo 30


-Pensamento do Justin on-
Como ele teve a coragem de falar essas coisas...que em algumas partes ele esta certo,para ela.Sinto que acabou tudo entre nos depois disso.Minha vontade era de socar a cara dele.
Justin: satisfeito novamente?!
Disse indo em sua direção e o empurrando.
Jason: eu disse apenas a verdade..ate quando voce ia ficar mentindo para a coitada.
Justin: como se voce se importasse com isso..voce não tem que atrapalhar o nosso namoro.Por que voce sempre tem que me atingir usando nos?!
Jason: esse e seu ponto fraco maninho.Depois de tudo que voce me fez passar,estou dando o troco.
Justin: ja conseguiu o que queria,agora me deixa em paz.
Bruce: o que esta acontecendo aqui?!
Pattie: brigando novamente?!
Justin: ele estrago tudo..me fez brigar com a (seu nome),agora ela não quer nunca mais olhar na minha cara.
Bruce: o que voce fez Jason?!
Jason: ja perceberam que so me culpam pelos meus atos?!Sem saber os motivos?!
Disse ele todo inrritadinho e saiu pela porta principal.
Pattie: JASON VOLTE AQUI!!
Justin: vou tentar falar com ela. -suspiro-
Parei em frente a porta do meu quarto..tentei abrir mais estava trancada.
Justin: (seu nome) abre..eu quero falar com voce.
Praticamente gritei.
Voce: vai embora Justin!!
Disse ela no mesmo tom e percebi que sua voz estava falha.
Justin: precisamos conversar meu amor.
Voce: nunca mais me chame assim..vai embora.
Ela não iria abrir essa porta tão cedo..mais preciso mais que tudo falar com ela.Lembrei que tem uma chave reserva na cozinha.Desci as escadas correndo,peguei a chave e voltei para o quarto.Abri a porta e a vi sentada na ponta da cama com o rosto entre as mãos,e suspiros pesados saiam da sua boca.O que me deixava de coração partido..por saber que aquelas lagrimas eram tudo por minha culpa.Ela sentiu minha presença e olhou em minha direção.
Voce: c-como entrou aqui?!
Justin: tinha uma chave reserva.
Disse me aproximando dela..mas ela tentava se afastar de mim.
Voce: fica longe de mim.
Justin: vamos conversar...deixa eu te explicar.
Disse me abaixando em sua frente e tocando em suas pernas.
Voce: explicar o que?!O quanto voce ganhou para fingir me amar.Não quero saber Bieber.
Justin: eu não ganhei nada disso.Sim o que o Jason disse de eu ter falado para os meninos que eu nunca sairia com voce e verdade.
Voce: eu sabia. -sussurrou-
Justin: mais eu me aproximei de voce por vontade propria,desde que voce era a Mysterious Girl eu ja era apaixonado por ela ou seja voce..e depois que fiquei sabendo que era voce,me aproximei,para conquistar o coração da menina anonima da internet,nada mudou em relação a isso.Eu amo e sempre amarei a minha Mysterious Girl.E nenhum idiota vai me fazer mudar isso.Volta para mim...lembra nada e nem ninguem ira nos separar.
Fiz um carinho em sua nuca e olhava no fundo dos seu olhos.
Justin: pensa em tudo que eu disse e depois voce me diz.
Disse me levantando e saindo do quarto.Sera que ela vai dar mais uma chance a nos?!

-Seu pensamento on-
Depois das suas palavras fiquei um tempo pensando em tudo.O queria melhor para mim ou para nos.Assim que tinha a minha resposta..desci as escadas a sua procura.E ele estava na sala,sentando no sofa de cabeça baixa.
Voce: Justin eu ja tomei uma decisão.
Disse na entrada da sala,e o mesmo me olhou.
Justin: então....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!
Amoras desculpas pela demora,e o capitulo sem graça.
Serio esses dias eu to meio sem ideias e muito ocupada.
Essa ib ja esta quase no fim!!Podem dar palpites do que pode acontecer amores.
Fiquem a vontade!!
Seja bem vinda a nova leitora linda!!
Eu?!Perfeita?!Nunca!!Perfeita 'e a Demi u.u
E seja bem vinda de volta Daay!!
Indicando >> http://myibcomjustin.blogspot.com.br/ <<
Obrigada pelos coment's lindas!!
E a Believe Tour?!Cara como ta perfeita..chorei na homengem para a Avalanna,
nosso anjinho (:
Comeentem!!!!
Beijooos!!Ate a proxima!!

6 comentários:

  1. Tah muito legal!! Acho que ela devia dar mais uma chance ao justin....
    tomara q eles tenham uma filhinha chamada Gabriela *---* hehe!
    Continua lindaaa s2
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. rum agora so falta essa garota dizer que quer voltar pra casa ai eu vou ser o brigada a dar um soco nela isso sim,poxa ela tem que dar uma chance a ele pq e bichinho ta falando a verdade safada essa garota rum rsrsrsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. eu fico com você meu amor, eu te amo, o nosso amor é maior que isso :') HSUAHSUUSHA' continuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  4. Aaah, ela tem que voltar pra ele! A IB ta ficando perfeita! continuaaaaaa logoooo Divaaa! :)
    POr: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  5. woooooooooont,continua eu estou adorando :D, esta perfeita, vooocê é perfeita,pleseee !

    ResponderExcluir