Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 1

-Seu pensamento on-
Loucura?! Estava prestes a fazer.Junto com as minhas melhores amigas.Vou explicar melhor.Acabei o ensino médio, ou seja, rumo a faculdade. Quero entrar na faculdade do meu sonho desde pequena. Mas tem um pequeno problema, não possui mas vagas para meninas, apenas para meninos. Assim que soube queria desistir. Mas minhas amigas tiveram a ideia de eu me vestir de menino e estudar como se fosse um estudante homem. Piradas so pode.
Você : isso e loucura, isso não vai dar certo.
Jessie : claro que vai, ninguém vai desconfiar.
Eliza: e vamos estar la com você, como meninas claro haha'
Você : nossa isso me ajudou muito. -ironia-
Eliza : vai desistir do seu sonho?! Mais 'e claro que não,vamos te ajudar.
Você: tudo bem eu vou. -suspirei-
Jessie : mais pensa bem, você vai dividir um quarto com um menino, vai poder ver eles sem camisa direto e quem sabe coisinhas a mais. -disse maliciosa-
Você : pensando bem vai ser muito bom.
Elas : safada!! - tacaram almofadas -
Eliza : então vamos atras das roupas,peruca,faixa,ténis.
Omg sera que isso vai dar certo?! Ser menino não vai ser fácil.

-Pensamento do Justin on-
Ano da faculdade, vai ser muito bom. Essa faculdade 'e em Londres, a tão sonhada faculdade de medicina,que minha mãe quer que eu me forme. Mais a melhor parte disso tudo vai ser as garotas. Estou afim de encontrar alguem para dividir meus sentimentos e sinto que nessa faculdade encontrarei alguem.
Ryan : cara chegamos! -disse me cutucando-
Finalmente Londres. Junto comigo estava meus parças Ryan e Chaz. Descemos do avião, pegamos nossas malas, pegamos um taxi e fomos rumo a faculdade.

-Seu pensamento on-
Depois da correria de arrumarmos tudo deu certo. Minha inscrição foi feita. Convencer os meus pais foi um pouco difícil, mas convenci eles. Me despedi deles, assim como minhas amigas fizeram e próxima parada Londres.
(...) Um frio percorreu pelo meu corpo quando chegamos a faculdade. Estava vestida como menino,com aquela peruca curta e aquela faixa no meu peito os diminuindo. Fomos andando pelo campus com nossas malas. Algumas meninas me olhavam de uma maneira maliciosa, eu em.Estava com a chave,com o numero do meu quarto. O andar dos meninos eram os de cima a direita e das meninas a esquerda.
Jessie : boa sorte Steven!
Você: obrigada.
Eliza : engrossa a voz.
Você : ah e - engrossei - valeu.
Segui para o meu lado e elas para os delas.Meninos e mais meninos por esse corredor.Achei finalmente meu quarto. Com uma plaquinha na porta.
205
Steven (seu sobrenome)
Justin Drew Bieber

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contiuaaa?!
E ai amoras o que acharam do primeiro capitulo?!
Espero que tenham gostado e continuem  acompanhando ela.
Obrigada pelos coment's lindas!!
Em relação ao tamanho desculpas,mais muitas coisas estão por vir.
Indicando essa super ib >> http://minesmallbieber.blogspot.com.br <<
Ela 'e de uma amiga minha..recomendo muito,ela me ajuda muito aqui.
Comeentem!!
Continuo com mais de 5 blz?!
Beijooos!!

10 comentários:

  1. ~leitora nova~ eu sou fiel hein kkkkk nossa ja vi que vou AMAR essa ib serio super diferente e original ta de Parabéns!
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Cara, muito boa essa IB nova, já estou amando ela. Continua.

    ResponderExcluir
  3. aaaa] , IIISH que essa IB vai ser TOP !

    Continua ;*

    ResponderExcluir
  4. OMG CONTINUA MUITO PERFEITO *O*

    ResponderExcluir
  5. hahaha ameiiiiiii *--*
    ke criatividade em
    ta perfeito
    pelo jeitoo essa ib vai ser muitoooooo legal
    ansiosa pro segundo capitulo
    continuaa
    beijos

    ResponderExcluir
  6. que perfeiçao posta logo to muito curiosa

    ResponderExcluir