Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 7

- Seu pensamento on -
So de ouvir sua voz um frio percorre pela minha espinha. Essa voz rouca e falha,quase em um sussurro me faz delirar. Ele mexe comigo de uma forma.
Você : oi Justin. -sorri-
Justin : como veio parar aqui?!
Você : estava por aqui,resolvendo assuntos e Steven me ligou.
Justin : falando nele..cade ele?!
Disse ele olhando para os lados e indo em direção as escadas. Mas antes que ele subisse,corri ate ele e segurei seu braço.
Você : e-ele não esta aqui.
Justin : como assim?!
Você : ele teve que ir visitar a minha tia,ela ficou doente, tadinho fico sabendo agora.
Justin : 'e uma pena,mas vai ficar aqui neh?!
Você : ah se o Ryan deixar.
Justin : claro que vai, e mesmo se ele não deixasse você ficaria.
Senti minhas bochechas ficarem quentes, como ele pode ter esse efeito sobre mim?! Senti seu polegar fazer um carinho em minha bochecha.
Justin : vamos pra piscina?!
Você : por que não vamos a noite?!
Justin : a noite?! - franziu a testa  -
Você : 'e mais quente.
Disse em um tom meio sexy. Ele soltou um riso pelo nariz. Me fazendo sorrir também.
Justin : já disseram que você 'e louca?!
Você : hum já,adoro cometer loucuras.
Justin : então prometo que a partir de hoje cometeremos muitas loucuras.
Você : esta dizendo que vamos nos encontrar novamente?!
Justin : acredite em mim,o destino nos quer junto.
Disse quase em um sussurro. O que fez minhas pernas ficarem moles.
Você : acredita em destino?!
Disse me apoiando em uma parede.Ele se aproximou mais a mim.
Justin : depois que eu te conheci acredito em tudo.
Você : acredita que eu acho que você esta dando umas cantadas em mim?!
Justin : e você acredita que eu quero te beijar?!
*Clica*
Ryan : e vocês acreditam que isso ta meloso?!
Disse Ryan chegando gritando,nos fazendo afastar.
Ryan : oi (seu nome), como veio parar aqui?!
Você : -explicou-
Ryan : hum, bom vocês vão começar o mela mela de novo, ou vão pra piscina?!
Justin : nos vamos a noite, sabe 'e mais quente.

Ryan : olha vou indo la, e por favor nada de suruba na minha piscina.
Você : isso você diz ao Justin, se ele me ver de biquini, vai se ele fica de pau duro,ai você sabe...
Justin : ei eu to aqui,e eu não precisaria me aliviar sozinho, você faria isso por mim.
Você : sonha Justin.
Justin : sonhos eroticos com você?! Hum adoro.
Você : bobão.
Fomos para a área da piscina, falei um oi geral como (seu nome), e os meninos ficaram perguntando sobre o "Steven". Nem entrei na piscina, Justin ficou implorando,mais nem liguei. Ele me provocou dizendo que queria me beijar, mais não beijou. Eu to com tanta vontade de sentir aquela boca carnuda.Mais a noite minha vez de provocar ele.

----------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa?!
Amoras estou viva viu u.u
Desculpa pela demora novamente. 
Ficou uma merda esse cap neh?!
Serio fiz correndo.To tentando fazer maior.
Obrigada pelos coment's lindas!!
Indicando >> http://dreamingofyoursmilebieber.blogspot.com.br <<
Comenteem jujubas!!!
Continuo com mais de 12 blz?!
Beijooos!! Ate a próxima!!
Amo vocês!!

16 comentários:

  1. nossa continua logo por favor está quente

    ResponderExcluir
  2. O que vai acontecer no próximo capitulo em?! (66'
    Kkkkk ;* beijos com mel

    ResponderExcluir
  3. Continua amore adooooro s2s2

    ResponderExcluir
  4. hey leitora nova aki
    eiiita essa ib é perfeita hein
    esse cap. ficou ótimo hum u.u
    quero mais pleaseee
    continuaaa xoxo

    ResponderExcluir
  5. Continua baby muito bom :)

    ResponderExcluir
  6. oooi leitora nova na área u.u kkk'
    Muito perfeito, sério ><
    Continua *u*

    ResponderExcluir
  7. nossa continua logo por favor está quente,eu estou adorado.

    ResponderExcluir
  8. Continua, simplesmente perfeito :)

    ResponderExcluir
  9. continuaa ta muito bom estou muito curiosaa

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaa logo,please.

    ResponderExcluir
  11. PLEASE,continuaaaaaaaaaa logo.ta muito bom.

    ResponderExcluir