Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Love Me Like You Do - Chapter 5

- Seu pensamento on -
Como o gosto dos seus lábios 'e tão bom. Mas por que ele fez isso?!
Você : por que fez me beijou?!
Disse desgrudando de seus lábios,mais ainda com os nossos corpos perto.
Justin : me desculpe...não gostou?!
Você : c-claro que eu gostei,so meu pegou de surpresa.
Justin : adoro fazer surpresas.
*Clica*
Você : vamos tomar alguma coisa?!
Justin : claro.
Fomos saindo do meu da multidão e indo para a mesma mesa com a galera. Me sentei e tomei mais um pouco da minha bebida que ainda restava, Justin se sentou ao lado de Ryan, mas sentia seu olhar sobre mim,mais desviava.
Jessie : eu vi os beijos em. -sussurrou no meu ouvido-
Você : fui pega de surpresa,mas foi bom. -sussurrei também -
Eliza : vão embora que horas?!
Justin : ah não vamos demorar muito,sabe dividir quarto 'e um saco. Ainda mais que o Steven dorme cedo,e tem o sono leve,ai qualquer barulho já acorda.
Ryan : já sabe tudo dele em JB.
Você : ei não fala assim do meu primo.
Justin : ta me estranhando Ryan?!
Chaz : vai saber cara.
Justin : eu em..gosto de mulher.
Ryan : emfim semana que vem vocês já vão ter compromisso.
Jessie : tipo?!
Ryan : festa a tarde em casa, com direito a uma noite em casa.
Eliza : mais Ryan sua casa 'e em Los Angeles,impossível irmos.
Ryan : pensei em tudo gata. -piscadinha-
Você : bom galera eu vou ter que ir.
Disse me levantando,recebendo olhares de todos da mesa.
Justin : mais já?!
Você : pois 'e.
Comecei a me "despedir" da galera.Mas na hora que iria ser a vez do Justin ele se levantou.
Justin : posso te acompanhar ate a porta pelo menos?!
Você : ah tudo bem.
Fui andando na sua frente,logo ele bem atras de mim. Saímos da boate. Fiquei em sua frente olhando para o chão,enquanto ele estava com as mãos no bolso olhando para o chão também.
Você : então vou indo.
Justin : ah tudo bem, foi bom te conhecer.
Disse se aproximando mais, sentia meu coração acelerar cada vez mais e mais.
Você : foi bom te conhecer também.
Justin : a gente nem conversou direito, podemos nos encontrar?!
Disse ele todo tímido,passando a mão na nuca.
Você : Justin eu não sei.
Justin : como colegas, so quero te ver novamente.
Você : eu vou ver,eu falo com o meu primo e depois ele te fala.
Justin : ah tudo bem, então tchau.
Disse ele dando um beijo demorado no canto da minha boca.
Você : tchau Justin.
Me virei e fui andando,com um sorriso estampado na minha boca.
Justin : (SEU NOME)!!
Me virei rapidamente, e fiquei olhando para ele.
Justin : QUANDO EU VOU TE VER NOVAMENTE?!
Você : LOGO!!
Justin : PROMETE?!
Você : PROMETO!!
Vi um sorriso encantador em seu rosto,me fazendo sorrir junto.Me virei e voltei a fazer meu rumo ate a faculdade.Os beijos voltaram na minha mente,foi tão bom. Cheguei na faculdade e corri para meu quarto.Adeus (seu nome) e ola Steven.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaa?!
Amoras que vergonha,demoro um tempão e posto esse capitulo pequeno
e sem graça. Peço mil desculpas.
To muito enrolada,ensaios de dança,escola, projeto na escola.
Eu sei que esse capitulo ficou sem graça.
Vou TENTAR postar mais um amanhã ok?!
Obrigada pelos coment's amores.
Indicando >> muchlovebieb.blogspot.com <<
Comeentem jujubas!!
Quem quiser falar comigo, me add no face Fer Moura.
Continuo com mais de 10 blz?!
Beijoooos!!

14 comentários:

  1. Eu sei como é
    Isso de não ter tempo, eu faço dança, inglês, e ainda consigo ser Nerd na escola! Kkkkkk
    To amando
    Linda ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh,que saudade,parece que eu fiquei um século sem a ib..
    Continuuuua !!
    Kisses.

    ResponderExcluir
  3. to amandoo
    continua logo!!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa
    ameiiiii
    o capituloo
    morrendoo de curiosidade aki
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ganhou selinho amr:http://historiasparabeliebersbr.blogspot.com.br/2012/10/ganhei-um-selinho-motivo-do-meu-sumico.html

    Aaaaah continua ai u.u

    ResponderExcluir
  6. Tenho um selinho no meu blog para você : http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/2012/10/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. continuaaaa sou leitora nova e estou adorandooo!!!
    se tiver tempo vc poderia ir no meu blogs e dizer o que está achando?

    o primeiro é: http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com/

    o segundo é : http://imagineebeelieber.blogspot.com/

    o terceiro é: http://meubieberlicious.blogspot.com/

    Beijos e continua.*----*

    ResponderExcluir
  8. porque vc n ta postando mais ?

    ResponderExcluir
  9. é estrranho isso! eu sinto um negoço na minha barriga quando ele beija ela... e me arrepio todinha! kkkk estranho mesmo. Isso prova que sua IB é otima... *-* Continuaaaaa *-* por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir