Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 22

-Pensamento do Justin on-
Finalmente consegui dançar essa valsa,claro com uma namorada dessa dançaria ate o tango.Seu corpo junto ao meu,nossos olhares se cruzando,claro que a dana sairia perfeita.Ouvi um som de um musica com uma batida eletronica.Olhei em direção ao som,e vi (seu apelido) se abaixando e pegando seu celular da bolsa.Ela fitou o visor e sua expressão mudou.
Justin: aconteceu alguma coisa?!
Disse me aproximando dela.
Voce: e meu pai.
Justin: vai atender?!
Voce: tenho ate medo.
Justin: estou aqui,nada vai acontecer.
Voce: ok  -suspiro-

Voce: oi papai -pausa- e-eu estou na biblioteca da escola -pausa- uma pesquisa -pausa- não pai -pausa- não precisa,eu vou a pe -pausa- pai -pausa- pai -pausa- droga.
Justin: o que ele disse?!
Voce: ele ta indo me buscar na escola.
Justin: mais voce não ta la.Ele vai desconfiar.
Voce: então vamos logo.
Justin: tudo bem..vamos.
Começamos a recolher as coisas correndo,pois tinhamos que chegar antes dele e estava chuviscando.Colocamos as coisas no carro,depois de ter corrido nessas escadas.Fechei o porta malas.
Voce: promete que não vai me deixar?!
Disse ela tocando no meu braço.
Justin: por que esta dizendo isso?!
Voce: tenho medo que ele faça algo com voce.
Justin: por tanto que voce me ame tudo ficara bem.
Voce: promete?!
Justin: prometo.
*Clica*
Entramos no carro e dei partida,correndo para a sua escola.Senti meu celular vibrar no meu bolso,peguei o mesmo..mensagem.
Voce: Jus presta atenção na rua.
Justin: calma pode ser importante.

"Jason fugiu na prisão"
               Ryan

Era so que me faltava,esse idiota ter escapado.Se ele vier atras de mim ou da (seu nome) não vai ficar nada bom pro lado dele.
Voce: quem era?!
Justin: apenas o Ryan enchendo o saco.
Disse meio inseguro.
Voce: hum.
Estava quase chegando na escola,faltava apenas um quarteirão.Assim que cruzei a esquina vi um carro,parado em frente a escola.Apenas aquele carro.
Voce: ele chegou antes que a gente.
Justin: ta falando serio?!
Voce: to e ele...e agora?!
Parei o carro bem atras do dele,ele desceu do carro e olhou para nos.
Justin: vou ir falar com ele.
Disse pronto para sair do carro,mais ela puxou meu braço.
Voce: Jus não faz isso,ele vai fazer algo a voce.
Justin: vamos acabar com tudo isso agora mesmo,vou ficar bem.
Disse tocando em sua bochecha,fazendo um pequeno carinho.Desci do carro.Ele me olhava com furia,odio.Fui caminhando ate ele.
Seu pai: voce estava com ela seu moleque.
Ele estava pronto para me dar um soco,mais segurei sua mão.
Justin: estava mesmo,algum problema?!
Seu pai: eu ja te avisei tanto pra ficar longe dela,mais parece que voce não entendeu o recado desgraçado.
Senti um soco no meu maxilar.
Justin: eu não quero saber se voce quer ou não que estejamos juntos.Eu a amo,assim como ela me ama.
Disse levantando o tom de voz para ele.Senti outro soco,so que agora no meu estomago,me fazendo cair no chão e gemer de dor.
*Clica*
Voce: PAI O QUE VOCE PENSA QUE TA FAZENDO?!
A vi saindo do carro e correndo em nossa direção.Se abaixou em minha direção e passou sua mão em meu rosto.Com um pouco de força consegui me levantar.
Justin: vou acabar com voce.
Fui em direção a ele e comecei a socar seu rosto.
Voce: JUSTIN PARA!!
Senti suas mãos me puxando para tras.Mais continuei a dar socos nele.Eu estava com tanta raiva que descontava tudo.
Voce: JUS PARA...VOCE VAI ACABAR MATANDO ELE.
Justin: ELE MERECE ISSO E MUITO MAIS.
Voce : Jus olha para mim.
Ela tocou em meu rosto,fazendo olhar para ela.E o todo o mundo em minha volta parar.

Voce: vamos conversar,esse não e a melhor forma de resolver as coisas.
Eu apenas a olhava,tentando me acalmar.Mais senti outro soco na minha boca e no estomago.Ja sentia o sangue sair da minha boca.

Voce: voce ta machucando ele,voce ta me machucando tambem.
Ela começou a distribuir tapas no proprio pai.E algumas lagrimas rolavam pelo seu rosto.
Seu pai: eu avisei a voces....que iria ser bem pior se voce se encontrassem novamente.Em casa no resolvemos,vamos.
Ele pegou em seu braço e foi a arrastando ate seu carro.
Justin: voce vai voltar para mim.
Disse a olhando, (nome do seu pai) saiu correndo.Droga deu tudo errado,mais nada vai me impedir de ser feliz com ela..nada.
(...)Estou novamente em frente a sua casa,estou disposto a fugir com ela,para bem longe dela.A luz do seu quarto estava acesa.Fui escalando ate a varanda do mesmo.Assim que a vi deitada na sua cama chorando,meu coração ficou em mil pedaços.Bati duas vezes no vidro,ela olhou em direção a mim.Se levantou rapidamente.
Justin: abra por favor.
Voce: esta trancada amor...meu pai me trancou aqui.
Justin: não.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!
Amoras que saudades de voces.Estavam com saudades?! haha'
Bom eu estou bem melhor.Veey mais leitoras novas.
Sejam todas bem vindas!!
Thalita pode sim me chamar de Feh,Fer,Nanda,fiquem a vontade
com os apelidos haha'
Obrigada pelos coment's divas!!
Desculpa os erros ortograficos,meu teclado e mt estranho ;s
Comee
FER  DIVA by:Gabii kkkkkk SURPRESA!!

8 comentários:

  1. Owwwn *.*
    Quando o Jus fugir com ela que deia certo, porque senão é muita dor :/

    ResponderExcluir
  2. omg *----*
    coitadinhos :/
    continua logo amr
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. cooontinua diva. Tá perfeito de mais >.< - @BelieberBaiana

    ResponderExcluir
  4. Feh, continua!! Ta ficando muito perfeitooooooo!! >.< beijos. Por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  5. velho safado rum quem ele pensa que e pra bater no povo eu deiva bater nele isso sim safado deixa so ele tentar bater no justin de novo eu arranco o pescoço dele rum,diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  6. leitora novaaa
    continuaaaaaaaa
    por favor ta muito perfeito
    umas das melhores ibs que eu ja li
    to morrendo de curiosidade
    beijos

    ResponderExcluir