Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 18

-Pensamento do Justin on-
O que ela vai me dizer?!Será que ela aceitaria a viver essa loucura,chamada amor.
Você: não sei se posso fazer isso.
Justin: por que?!
Você: Jus eu vou estar mentindo para meus pais,e isso é errado.
Justin: deixe de ser certinha pelo menos agora,você não me quer é isso?!
Você: é c-claro que eu te quero.
Justin: então,você me quer,assim como eu te quero mais que tudo.
Você: mais não somos nada.
Justin: não seja por isso.
Me levantei,e a puxei para se levantar.Ficamos frente a frente,meu coração estava a mil.Suas mãos estavam entrelaçada com as minhas,elas suavam assim como as minhas.Me ajoelhei em sua frente.Ela me olhava com os olhos espantados,e alguns a nossa volta nos olhava.
Você: o que você ta fazendo?!
Justin: uma coisa que deveria ter feito a muito tempo..não sou bom com palavras,mas vamos direto ao ponto-suspirei- eu gosto muito de você,fui burro e cego de não ter te notado antes,mais depois que nos aproximamos e descobri que você era a Mysterious Girl -risos- tive a certeza que você foi feita para mim.Pode parecer estranho o pegador ter se apaixonado pela garota meiga da escola,mais olha que você fez,mexeu com a minha cabeça e meu coração..enfim eu te amo.Quer namorar comigo?!
Senti até um alívio de ter falado tudo que estava entalado na minha garganta.Algumas começavam a gritar dizendo "Aceita..vai".Ela olhava para as pessoas mordendo os lábios.Me deixando cada vez mais nervoso.Me levantei e fitei aqueles olhos que me deixam louco.
Você: é claro que eu aceito Drew.
*Clica*
Ouvi aplausos a assovios do povo que estava no jardim,vi que ela ficou toda vermelhinha e se encolheu nos meus braços,escondendo seu rosto em meu peito.Passei meus braços em volta do seu corpo.Como se tivesse a protegendo de algo.

-Sinal bateu-

Você: eu tenho que ir na diretoria ainda.
Justin: tem mesmo?!
Você: sim,meu pai daqui a pouco vem me buscar,para conhecer a nova escola.
Justin: acho que seu pai ta pegando pesado,eu vou falar com ele.
Você: não faz isso Jus..vamos dar um tempo.Tudo é questão de tempo.
Justin: tomara que não demore muito.
Você: não vai...ele vai ter que aceitar você de novo.Mas vai para a sua aula.
Justin: nos vemos mais tarde..escondido?!
Você: vamos ver..sério isso vai ser estranho.
Justin: pra mim vai ser excitante -olhar malicioso-
Você: bobo vai para a sua aula.
Justin: mereço um beijo -bico-
Puxei sua cintura juntando nossos corpos.Dei uma mordidinha no seu lábio inferior e depois minha língua entrou dentro da sua boca,a explorando.Suas mãos assanhavam meus cabelos,me fazendo arrepiar.
Você: pronto ganhou seu beijo agora vai pra aula.
Justin: to indo coisa chata -selinho-
Ouvi sua risada gostosa,peguei minha mochila e fui caminhando para a minha sala.A galera toda tava zuando,principalmente Ryan,Chaz e Chris.Fui até eles.
Ryan: aonde tu tava o sumido?!
Justin: não tava sumido man.
Chaz: imagina se não tivesse,aonde se meteu a noite passada?!
Justin: eu tava..ah -cocei a nuca-
Chris: catando alguma mina.A Amber?!
Justin: que mané Amber,essa garota era passado.É outra.
Ryan: e quem seria ela?!
Justin: ah (seu nome)
*Clica*
Chaz: a estranha?!
Justin: ela não é estranha.
Chris: ela até que é gatinha.
Justin: pode indo tirando os olhos..pois é minha.
Ryan: tão juntos mesmo?!
Justin: pedi ela em namoro agora a pouco.
Chaz: tu tem que explicar essa história melhor em cara.
Justin: depois eu conto..mais antes deixa eu fala.O Jason foi preso.
Eles: PRESO?!
Justin: cala a boca...é ele foi preso.
Ryan: por que?!
Justin: como se vocês não soubesse o por que.Mais por outra coisa também foi.
Chris: e o que foi?!
Justin: ele sequestro a (seu nome).
Chaz: como assim cara?!
Justin: depois eu falo..a velha ta vindo.
Aquela professora chata de química chego.Começou a escrever uns treco estranho no quadro.Escultei um psiu atrás de mim,me virei e vi Amber,com aquele decote se exibindo.
Amber: o que você tava fazendo com a estranha?!
Justin: primeiro ela não é estranha,e segundo não é da sua conta.
Amber: nossa ta todo bravinho,você sabe que eu fico excitada quando você fala assim.
Justin: to pouco me lixando para você.
Amber: o que aquela nerd fez com você?!
Justin: abriu meus olhos.
Me virei pra frente e fiquei prestando atenção na merda de lição.

-Seu pensamento on-
Peguei as minhas coisas e fui esperar meu pai na entrada da escola.Não via Ashley a um bom tempo,aquela loira louca.O carro do meu pai parou e logo ocupei o banco da frente.
Seu pai: pegou tudo?!
Você: sim pai."
Seu pai: aquele bandidinho não foi fala com você foi?!
Sei bem do que ele está falando,e ele não é isso.
Você: não fala assim do Justin e ele não foi.
Tinha que mentir neh..por mais que odeie mentiras,mais é preciso.Tudo para viver esse romance proibido.
Seu pai: você começa ir a escola nova amanhã.
Você: fazer o que neh -suspiro-
Fiquei olhando para as ruas em que eu passava.Acabei nem indo visitar a nova escola,to nem ai.É o Justin me fez mudar e muito.Chegamos em casa,peguei a pequena caixa e corri para meu quarto.Ouvi o toque de mensagem do meu celular.

"Passo ai as 19:30..cinema?!Dessa vez é pra valer ;)"
                            Drew

Como ele é bobo..o meu bobo.É tão estranho isso,sonhava tanto com ele,desde pequena.E hoje o garoto dos meus sonhos,o cara da internet me pediu em namoro.Isso é loucura.
(...)Até que o dia passou rapidinho,claro dormi a tarde toda.Fui tomar um banho e começar a me arrumar (Clica).Estava terminando de passar um gloss e recebi uma nova mensagem.

"Já estou aqui"
       Drew

Peguei uma pequena bolsa,e sai do meu quarto de fininho.Assim que fechei a porta do meu quarto,ouvi a voz da minha mãe ah fudeu.
Sua mãe: aonde você pensa que vai?!
Você: ah Ash ta precisando de mim mãe.
Sua mãe: para que?!
Você: ela brigou com a m-mãe dela,e ela ta mal.Quer um ombro amigo.
Sua mãe: hum e você vai como?!
Você: a pé mesmo,é pertinho mãe.
Sua mãe: se eu souber que você está se encontrando com aquele drogadinho você esta com sérios problemas comigo e com seu pai mocinha.
Você: relaxa mãe..tchau.
Desci as escadas um pouco correndo,antes que meu pai chegue e de tudo errado.Sai pelos fundos,passei entre os arbustos e vi Justin dentro do seu carro,assim que me viu se retirou do carro.Olhei para os lados para ver se não tinha ninguém.
Justin: ooi gata.
Você: ooi Jus.
*Clica*
Justin: nossa você ta linda..como sempre.
Você: brigada você também está.
Justin: vamos?!
Você: vamos antes que meu pai chegue.
Ele abriu a porta e em seguida entrei,ele deu meia volta entrando em seguida.Ligou o carro,mais na hora em que íamos sair um farol de carro forte estava em nossa frente e parando em frente em casa.
Você: Justin é meu p-pai..e a-agora?!
*Clica*
-----------------------------------------------------
Continuaa?!E ai amoras como está?!Bom pela demora
eu peço mil desculpas,mais to tentando postar o mais rápido possível.
Obrigada pelos coment's divas.Meninas eu fiz um msn para o blog.
Ou melhor um grupo,então me mandem seus msn
para eu mandar convite e vocês fizerem parte do grupo.
Chama Beliebers Com Swag haha'
Vei sério que o Jus fez outra tatoo?! *o*
Comeentem jujubas!!
É muito boa as ibs desse blog amoras.Recomendo,e todas vocês que 
tem blog e escrever,e me pedem para eu ler eu leio viu,e sério
vocês escrevem muito bem,melhor que eu haha'
Beijooos!!Amo vocês!!



9 comentários:

  1. Putz e agora oque vai acontecer *0*
    to amando amore
    continua logoooo :)
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  2. OMB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SERA QUE ELE VAI BATER NO MEU BEBE AFFS QUE VEIO CHATO MANO AAAAAAAAAAAAAAAA DIVA EU PIREI AGORA ESPERO QUE ELE NÃO FAÇA NADA COM MEU BEBE SE NÃO EU SOU CAPAZ DE DAR UM CHUTE NELE NEM VOU ME IMPORTAR SE ELE E MAIS VELHO QUE EU RUM RSRSRS QUEM VE PENSA QUE EU TO FICANDO BILOLADA DA CABEÇA NE,AAAAAAAAAAAAA DIVA PERFEITO INCRIVEL AMEI AMEI E POR FAVOR CONTINUA LOGO TA BOM BJS FLOR

    ResponderExcluir
  3. Flor onde q vc viu que o Biebs fez outra tatoo??!!!
    E tipo será que é pai dela??!!fudeuu kkkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. PQP' JUJU NÃO PODE APANHAR :(

    COONTINUA. OBRIGADA POR INDICAR !

    ResponderExcluir
  5. Oi flor um selinho pra ti minha linda,amo seu blogg http://aroadofdreams.blogspot.com.br/2012/08/omb-meu-primeiro-selinho.html

    byee!

    ResponderExcluir
  6. uuuuuuuuuuu e agoraaa ??
    Tadinhoo agora o Juss apanha :/
    continuuuuuuuuua'

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah está perfeita sua IB mano estou muito curiosa pra saber oque vai acontecer, se o jus apanhar é capaz de eu chorar kkkkkkk continua amore estou amando @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaahhh sua diva, o que vai acontecer?? porque vc parou.. quase tenho um enfarte aquii.( okay exagerei.hsuahsuas) . enfim, ta ficando perfeito... continua logo!! :3
    Por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  9. chegueiii, nova seguidora! to amando mtoo, tipo sério!! continuaa logo! Bieberkisses'

    ResponderExcluir