Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 17

-Seu pensamento on-
Não consigo entender essa decisão dos meus pais.O Justin não fez nada comigo,e tenho certeza que ele não faria.Estava no carro,sentada no banco de traz,olhando para as ruas,tentando segurar as lágrimas.Mas estava impossível.
Você: por que estão fazendo isso?!
Sua mãe: é o melhor para você filha.
Você: melhor?!Vocês querem me afastar de uma pessoa que eu gosto.
Seu pai: isso passa.
Você: não vai passar,não quero mudar de escola,pra que isso?!
Seu pai: eu não quero ele perto de você.Eu já avisei ele antes.
Você: ele não fez nada.
Sua mãe: ele é irmão de um criminoso,drogado.Ele é a mesma coisa.
Você: não fala assim do Justin.
Um sentimento de nervoso tomava conta de mim.Não estou gostando da comparação do Justin com o Jason.Tenho certeza que ele não faria isso.Chegamos a minha casa,sai antes deles,fechando a porta do carro fortemente.Esperei eles abrirem a porta e corri para em direção as escadas.
Sua mãe: vá tomar um banho e comer alguma coisa filha.
Você: não to afim.
Seu pai: não quero saber se você esta a fim ou não,você vai fazer o que sua mãe esta pedindo.
Disse ele com um tom de fúria.Bufei e subi para meu quarto.Bati a porta com força.Vi minha bolsa da noite passada em cima da minha cama.Peguei meu celular,e vi uma chamada perdida de ontem dele.Olhei meu protetor de tela e era uma foto sua.Uma lágrima insistiu em cair,mais limpei rapidamente.Vou dar um jeito nisso,meu pai não vai me separar dele.

-Pensamento do Justin on-
Estava tudo acabado,eu não sou igual ao meu irmão.Estava pegando a confiança dos seus pais,para dar um passo a adiante,isso eu deveria ter feito a bastante tempo,mais não enxergava isso.Estou deitado na minha cama,fitando o teto no silêncio.Peguei meu celular e entrei para escrever uma mensagem,começava a digitar as palavras,mais as apagava rapidamente.Ouvi batidas na porta,desviei meu olhar.
Pattie: filho você tem que comer algo.
Justin: to sem fome.
Disse um pouco grosso.
Pattie: por que esta assim?!
Disse ela se aproximando da cama e sentando na mesma.
Justin: você ainda pergunta?!
Pattie: Justin não tenha nada que eu possa fazer.A (nome da sua mãe) ligou agora de pouco,dizendo que não quer mais fazer negócios comigo.
Justin: eles estão pensando que eu somos uma família de criminosos.
Disse de cabeça baixa.
Pattie: eu sei como se sente.
Senti suas mãos deslizando pelas as minhas costas,quando ela fazia isso,é para eu deitar em seu colo e ela fazer cafuné em mim,me confortando,desde criança ela fazia isso comigo e com o Jason.E assim fiz.
Pattie: eu e seu pai passamos por isso.
Justin: sério?!E o que vocês fizeram?!
Pattie: seus avós não aceitavam ele,e principalmente nosso namoro.Por que eles descobriram que seu pai,participou de um roubo na época.Então eles afastaram ele de mim,mais nos encontrávamos as escondidas e namoramos escondidos,depois você sabe fiquei grávida de você e Jason.
Justin: mãe você me deu uma ideia.
Disse me levantando.
Pattie: não em diga que...
Justin: eu vou me encontrar com ela as escondidas.
Pattie: isso vai dar problema.
Justin: mãe não tem aquele ditado,tudo que é escondido é mais gostoso.
Pattie: olha lá que você vai aprontar.
Justin: vou correr atrás da minha vida.
Disse me virando em direção ao guarda roupa,peguei uma roupa qualquer.Tinha escola ainda,depois de tudo isso ainda dava para ir a escola.Coloquei um chapéu,é ele é bacana.Estava confiante,tudo vai dar certo.
(...)Andava pelos corredores da escola a sua procura,passava no meio da multidão.Cheguei no corredor do seu armário.A vi com sua roupa meiga,seu estilo que me encanta e me faz dar um sorriso.Ela estava com uma pequena caixa de papelão ao seu lado,e retirando suas coisas do armário.Fui me aproximando dela,me encostei ao lado do seu armário.Ela viu a minha presencia e seu olhar era de assustada.
Você: o que esta fazendo aqui?!
Justin: bom acho que isso aqui é uma escola..então estudar?!
Você: não estou dizendo nesse sentido,o que esta fazendo aqui parado ao meu lado.
Justin: só quero conversar com você.
Você: não temo nada para falar.
Disse ela um pouco insegura e desviando seu olhar do meu.
Justin: o que houve?!Vai bancar uma do seu pai?!
Você: eu tenho que me afastar de você..e se ele souber que estou falando com você,ele vai ficar com mais raiva ainda.
Justin: vem aqui.
Disse puxando sua mão levemente e nos levando em direção ao gramado.Me sentei,meio que deitado e fiz um sinal para ela se sentar.
Você: pronto agora fala logo o que você tem a dizer.
Justin: por que esta tirando as coisas do seu armário?!
Você: vou mudar de escola -sussurrou-
Justin: você vai o que?!
Você: vou mudar de escola.
Disse ela um pouco mais alto,em seguida fechou os olhos e suspirou.
Justin: s-sério?!
Você: sim -suspiro- meu pai acha melhor assim,eu ficar longe de você.
Não acredito que o pai dela esta fazendo isso.
Justin: e você quer ficar longe de mim?!
Disse com um pouco de receio,medo de sua resposta.
Você: claro que não,mais ele não aceita a minha opinião.Tudo que eu mais quero é ficar perto de você.
Justin: então fique bem perto de mim e não se vá.
Disse em um sussurro.
Você: não tem como ficar perto de você.Eles não aceitam.
Justin: deixe que eles digam que não podemos,mais sabemos que podemos e é o melhor para nós.
Você: Jus é complicado.
Justin: quando se trata do amor nada é complicado,juntos podemos mudar isso.
Você: a-amor?!
Justin: sim..é o que eu sinto por você.
Você: você...é quer dizer..
Justin: sim eu gosto de você,não percebeu?!
Você: ah não.
Justin: joguei várias indiretas.
Você: ah eu nem sei o que dizer.
Disse ela com um pouco de vergonha.
Justin: deixe eu te mostrar o amor que eu sinto por você.
Você: mais como?!Meus pais não vão aceitar isso.
Justin: ai entra meu plano.
Você: que plano?!
Justin: chuta.
*Clica*


Você: não sei Justin...vai pode indo contando.
Justin: vamos nos encontrar só que as escondidas.
Você: você ta falando sério?!
Justin: sim,eu te amo e eu acho que você me ama também.Então vamos nos amar juntos,só que por enquanto vai ser escondido dos seus pais.
Você: não sei se vai dar certo.
Justin: me de uma chance..apenas uma chance.
*Clica*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Ah amoras desculpa pela demora,tentei postar o mais rápido possível,mais eu juro que não deu.Nossa que vergonha depois desse tempo postar um capítulo pequeno e chocho.Mais vou melhorar os próximos capítulos.Obrigada pelos coment's divas.Sério muito feliz com todos eles,obrigada pelo carinho e por estarem comigo.Comeenteem jujubas!!!!
Beijoooos!!Amo vocês!!

11 comentários:

  1. Choco não !! Perfeito, como sempre !!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus , ta querendo me matar ? Consegui viu U.U , Continua se não eu tenho treco

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VEY NA BOA O.O , QUE IB LIINDA ! *------------*
    COONTINUA LIINDA,TA MUUITO P E R F E I T A SUA IB ^^
    BJOOS ;*

    ResponderExcluir
  4. aaaaah que perfeito :)
    continua logooo love
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  5. OMB QUE FOFO LINDO PERFEITO,CARA ESSES PAIS EM SÃO MUITO CHATOS EM CARANBA NEM DEIXAM UM CASAL DE APAISONADOS SE AMAREM EM PAZ QUE JA VEM PROIBIR,MAIS ESPERO QUE UM DIA ELES POSSAM MUDAR ESSAS OPINIOES NÃO E RSRS DIVA POR FAVOR CONTINUA LOGO TA BOM BJS FLOR

    ResponderExcluir
  6. OMB! COONTINUA ! AMOR INDICA AQUI ► http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ ◄ Valeu

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeitooooo!
    continuuuuuuuuua'

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTOU AMANDO QUE PERFEITO MANO CONTINUA @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO *-*

    Amor, pode ler? http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ Se gostar comenta? É importante pra mim. Obrigada !

    ResponderExcluir
  10. Amor selinho para você =)
    http://apenasumabeliebersonhadora.blogspot.com.br/2012/08/recadinho.html

    Kiss*

    ResponderExcluir