Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 21

-Seu pensamento on-
No caminho a saída da escola Lucca me contava das loucuras que cometia no passado,confesso que algumas eram bem divertidas,o que me fazia rir.
Lucca: aquele ali não é o Justin?!
Disse ele olhando em direção ao estacionamento da escola,direcionei meu olhar lá.E sim era Justin,ele nos olhava um pouco sério.
Você: é ele sim...quer ir falar com ele?!
Lucca: vamos lá,acho que ele não gostou de me ver.
Fomos indo em direção a ele,assim que chegamos perto o suficiente,fui abraça-lo.
Você: o que faz aqui Jus?!
Justin: não gostou da surpresa?!
Disse ele em um tom um pouco rude.Por que será que ele esta assim?!
Você: é claro que eu gostei,só estou surpresa.
Justin: hum...e quem é esse ai?!
Ele fez um gesto com a cabeça em direção ao Lucca.
Você: Justin o Lucca..não se lembra dele?!
Ele encarou por um momento Lucca..tentando se lembrar dele.
Lucca: cara a gente estudava juntos..zuavamos com a escola inteira.
Justin: ah man lembrei...é bom ver você. -abraço-
Lucca: digo o mesmo..você não mudou nada.
Justin: eu acho que fiquei mais bonito e gostoso.
Disse ele fazendo pose..convencido.Mais isso não posso negar.
Você: nada convencido você em.
Justin: estou falando apenas a verdade mo. -selinho-
Mo?!Eu ouvi bem?!Awn que fofo.Que vontade de morder ele.
Lucca: bom eu já vou indo..parabéns ao casal ai.
Justin: valeu man.
Disse ele entrelaçando seus braços em minha cintura e me trazendo para perto do seu corpo.
Você: mais tarde vamos nos encontrar Lucca?!
Justin: pra que?!
Lucca: calma ai Justin..vamos fazer um trabalho de biologia.
Justin: é isso mesmo?!
Você: claro que é bebe.
Lucca: então beleza você me manda uma mensagem falando a hora..tchau.
Nós: tchau.
Lucca pegou a sua moto e saiu da nossa vista.Me virei novamente para Justin.
Você: Jus você é louco de vir aqui.
Justin: por que?!Não queria que eu visse você com o Lucca?!
Disse ele em um tom ironia.
Você: ah nada a haver..ta com ciumes?!
Justin: n-não eu não sou ciumento.
Você: sera?!Eu acho que você é sim.
Comecei a distribuir beijos e mordidinhas pelo seu rosto e pescoço.
Justin: ta eu tava um pouquinho..mais bem pouco.
Você: viu como eu tava certa..mais enfim é arriscado você ter vindo aqui.
Justin: ta se referindo ao seu pai?!
Você: sim..ele vem me buscar,e se ele te ver vai saber o que pode acontecer.
Justin: então vamos antes que ele venha.
Disse ele abrindo a porta do carro para mim,entrei no mesmo.Logo ele deu a volta e entrou,dando partida e saindo da escola.
Você: sabia que você poderia estar sendo preso por isso?!
Justin: eu não fiz nada.
Você: ta me sequestrando.
Justin: to é?!Eu não.
*Clica*
Você: vou contar pro meu pai. -bico-
Justin: quer que ele me mate?!Acho que você não vai viver sem mim em.
Você: é pensando bem não vou mesmo...mais aonde vamos?!
Justin: uma tarde bem longe daqui,e ninguém vai encher nosso saco.
Você: hum parece ser interessante.
Justin: vai ser bom..principalmente por que eu vou estar lá.
Você: já disse que você é convencido?!
Justin: sim..mais esqueceu de dizer mais uma coisa.
Você: o que?!
Justin: eu sou o seu convencido..apenas seu. -selinho rápido-
(...)Era um lugar em cima de um prédio,dava pra se ter um visão de boa parte da cidade.O vento batia em nós,fazendo meus cabelos voarem,assim como os de Justin,era uma sensação boa.Estendemos uma toalha xadrez no chão e tirando as coisas que Justin trouxe na cesta.Nos sentamos de frente um para o outro e começamos a comer aquelas delícias.
Justin: hoje começaram a organizar as coisas da formatura.
Você: sério?!Ah que legal.
Justin: vai ter aquela coisa de valsa,sério eu não como dançar aquilo.
Você: é fácil.
Justin: você sabe?!
Você: ah sei algumas coisas que meu pai me ensinou.
Justin: ah será que você poderia me ajudar?!
Você: se você quer levar várias pisadas nos seus pés eu te ajudo sim.
Justin: ta vamos tentar.
*Clica*
Você: então ta..levanta.
Nos levantamos,peguei em sua mão e o puxei um pouco para longe da toalha,vai se da alguma coisa de errado e batemos lá.Do jeito que eu sou desastrada.
Justin: o que eu faço agora?!
Você: pegue minha mão.
Assim ele fez,as segurando.
Você: tome uma respiração.
Ele respirou fundo,fechando os olhos.
Você: me puxe para perto.
Seu corpo se colou junto ao meu.
Você: e dê um passo.
Meio embaralhado ele fez.
Você: mantenha os seus olhos presos aos meus.
Fui o guiando,parece que ele me entendeu.
Justin: até que não é tão complicado.
Você: a cada passo juntos,nós ficamos melhores.
Justin: e agora?!
Você: você não pode nos separar.
Justin: tenho medo de cair ou sei lá deixar você cair.
Você: não tenha medo de cair,você sabe que eu vou pegar você por tudo.
*Clica*
Justin: eu consegui..agora eu sei dançar essa tal de valsa.
Você: não é tão difícil.
Justin: obrigada amor. -beijo-
Ouvi um trovão e o céu começar a escurecer.
Você: Jus é melhor irmos..vai chover.
Justin: deixa chover,a nossa dança não vai parar.
*Clica*
------------------------------------------------------------------------------
Continuaa?!E ai amoras como esta a ib?!
Perceberam que os trechos na hora que ela ensina ele a dançar,eu tirei 
da música Can I Have This Dance,do High School Musical,acho tão fofo.
Obrigada pelos coment's divas!!
Comeentem jujubas!!
Beijooos!!



11 comentários:

  1. Oi flor,tipo esse capítulo ficou perfeito,quando vc falou da valsa eu lembrei de HSM,tipo eu amo HSM,por isso eu adivinhei de cara haha continuaa.

    ResponderExcluir
  2. diva perfeito,cara ficou tão romantico awn que fofo rsrsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Amor, pode ler e indicar minha IB? http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ Se gostar comenta? Obrigada !

    ResponderExcluir
  4. continua amore estou amando bjs @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  5. eu to amando a IB! continuaa... beijos. por: Thalita M.

    ResponderExcluir
  6. mto boa, amei, amei
    ta perfeita, bjoos

    ResponderExcluir
  7. Não preciso dizer que eu amei certo? Continua ai Diva u.u
    Amor eu comecei agora a escrever Imagine Belieber, meu blog é novo não tem nenhum seguidor
    Poderia indicar por favor?
    >> http://historiasparabeliebersbr.blogspot.com.br/
    Muito obrigada mesmo =)
    Obs:. Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAH OMG *-*
    Caralho mano, que blog perfeito, plmdds :3
    justininmyworld.blogspot.com.br
    Indica? -Minha história é Sour Candy, okok? k
    Muito obrigado coisa linda u-u bdenxsibn

    ResponderExcluir