Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Catching Feelings - Capítulo 23

-Seu pensamento on-
O ver daquele jeito,longe de mim e tão ruim,chega a me machucar por dentro.
Justin: amor presta a atenção.
Voce: diga amor.
Justin: amanhã bem cedinho eu venho te buscar.
Voce: como Jus,meu pai me trancou aqui.
Justin: consegue pegar a chave?!
Voce: posso tentar.
Justin: bem cedo eu venho te buscar,arrume uma mala.
Voce: para que Justin?!
Ouvi passos pesados na escada.
Justin: depois eu te explico.
Voce: Jus alguem esta vindo.
Justin: tudo bem,eu te amo.
Voce: eu tambem te amo,agora vai.
O vi descendo da sacada e correndo ate o outro lado da rua ate seu carro.Fechei a cortina e deitei rapidamente na cama.E a porta se abriu,era meu pai com uma bandeja.
Seu pai: sua mãe mandou voce comer algo.
Voce: to sem fome.
Disse desviando o olhar.
Seu pai: deixa de drama por causa daquele moleque.
Voce: não to afim de brigar com voce,então sai daqui.
Disse apontando para a porta.
Sua mãe: o que houve com voce?!Cade nossa menininha?!
Voce: ela cresceu,se tocou os monstros que são seus pais.
Sua mãe: o que disse?!
Voce: isso mesmo que voces ouviram,voces são uns monstros,acabaram com a minha vida,eu odeio voces.
Disse em um tom mais alto e com a voz um pouco enrolada por conta das lagrimas que temiam em cair.
Seu pai: voce não sabe o que esta dizendo.
Voce: sei muito bem.
Sua mãe: o que voce esta dizendo?!Pode continuar falando essas babozeiras,mais voce não vai ficar com o Justin.
Voce: saiam daqui!!
Os dois me olharam,lagrimas ja rolavam pelo rosto da minha mãe,meu pai continuava com a pose de durão.Minha mãe se retirou do meu quarto e meu pai tambem.Deixando a bandeja em cima da minha cama.As lagrimas que eu estava segurando rolaram,respirei fundo e fui tomar um banho quente,tentar relaxar um pouco.Coloquei um pijama qualquer,tomei aquele suco de laranja e comi o lanche.Peguei uma mala media e comecei a colocar a maioria das minhas roupas,coloquei minhas economias,etc.Desci as escadas para procurar a chave,meus pais não estavam na sala,nem na cozinha.Vi a chave com o meu pingente,peguei o mesmo e subi correndo para meu quarto.Me taquei na cama e adormeci.So quero que tudo se resolva,e tudo fique bem.
(...)Acordei com o meu celular apitando,fui tomar um banho rapidinho e apenas me troquei (http://weheartit.com/entry/22574197/via/fernandarm2706),olhei em pelo vidro da sacada e vi Justin encostado no seu carro.Peguei minha mala e minha bolsa de mão.Joguei as mesma no gramado e comecei a descer.Pela primeira vez,estava um pouco nervosa,mais no final deu certo.Peguei a mala e a bolsa e corri em direção a ele.
*Clica*
Voce: como eu senti falta do seu abraço. -sussurrei-
Justin: e eu dos seus labios.
*Clica*
Voce: e melhor irmos antes que eles acordem.
Justin: deixa eu te ajudar com a mala.
(...)Notei que o caminho era para o aeroporto da cidade.Aonde vamos?!
Voce: para aonde vamos?!
Justin: passar um tempo na casa dos meus avos.
Voce: o que?!
Justin: vamos para la,e ficar um tempo,longe dessa cidade.
Voce: mais eles sabem que vamos?!
Justin: não..mais vou fazer uma surpresa a eles,fica tranquila.Minha mãe sabe.
Voce: briguei com meus pais ontem. -abaixei a cabeça-
Justin: por minha causa?!
Voce: um pouco...eu disse coisas horriveis a eles.
Justin: sinto muito amor.
Senti sua mão tocar em minha coxa,coloquei minha mão por cima da sua e acariciei a mesma.O resto do caminho foi no silencio.Assim que chegamos no aeroporto Justin deixou o carro no estacionamento mesmo,colocamos nossas malas no carrinho,ele me abraçou pelo ombro e entramos.Fizemos o necessario e esperamos nosso voo. O que não demorou muito,embarcamos.Procuramos por nossas poltronas,peguei meu ipod e coloquei os fones,e deixei a musica rolar.E fiquei vendo a paisagem.

-Pensamento do Justin on-
Percebi que ela estava triste,certamente por ela ter brigado com o seus pais,ou sera que ela esta arrependida de ter vindo?!Tenho tanto medo de perde-la.Acho que so atrapalhei a vida dela,ela mudou tanto,mais continuo amando ela,mais que a minha propria vida.
Justin: tudo ficara bem bebe.
*Clica*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!
E ai amoras como ficou?Estão gostando?!
Ficou pequeno,mais consegui postar mais rapido.
Obrigada pelos coment's divas.
Poxa sumiu bastante amorinhas,voltem amores!!
Comeentem jujubas!!!
Beijooos!!Amo vcs!!

8 comentários:

  1. votem muitoo no Bieber esse é o Link http://www.mtv.com/ontv/vma/2012/most-share-worthy-video/
    Estão roubando rum.
    Quem tem Facebook me adc http://www.facebook.com/daiana.rodrigues.3572
    E me sigam no Twitter https://twitter.com/Dayana_Aldama
    Eu sigo de volta. hushushus
    Curtem a Página, vamos conseguir 1 milhão de beliebers.
    http://www.facebook.com/1Milhaodebeliebers
    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaaa!! Eles conseguiram fugir !! *-*
    Continua isto está cada ve mais interessante

    ResponderExcluir
  3. que bom que eles fugiram o problema agora e os pais dela que quando acorda vão dar falta dela ai ferro td da ate medo ui,rara diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. *---------------------------*
    continua logo amore
    bjookas <3

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOO *-*
    continuaaaaaa
    to morrendo de curiosidade
    bjos

    ResponderExcluir
  6. uallllll PERFEITOOOO
    MTO MTO CURIOSA AKII
    BJOOSS DIVAA *----*

    ResponderExcluir
  7. essa historia esta cada vez melhor! continua amoor! beijos. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir