Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 20

Você: claro que não..por que esta dizendo isso?!
Seu pai: se você não estava com a Ashley só poderia estar com aquele moleque.
Você: pai eu não estava com ele.Não o vi depois daquele dia.
Sua mãe: e é bom mesmo,ele é perigoso.
Você: quer saber pra mim já chega,vocês ficam falando mal dele,mais vocês não o conhecem.Ele é totalmente diferente do Jason.
Seu pai: pelo que fiquei sabendo ele já se envolveu em várias brigas,se drogou.
Você: vocês vão dar um de detetive?!
Sua mãe: só queremos o seu bem,temos que saber a vida das pessoas que estão a sua volta.
Você: vocês não tem o direito de ficar pesquisando a vida dos outros.Por isso todo mundo me odeia naquela escola,sempre fui a certinha,a idiota...agora entendo o por que deles tirarem sarro de vocês,você são loucos.Sempre me querendo controlar,eu sei muito bem cuidar da minha vida sozinha.
Tudo que estava entalado na minha garganta desabafei.Eles me olhavam com os olhos arregalados,nunca pensei que diria isso a eles,mais foi preciso.Estou arrumando a minha vida.
Você: agora se me derem licença vou me arrumar para ir a escola.
Subi as escadas correndo,taquei minha bolsa na minha cama e deixei meu salto tacado em algum canto.Alerta de mensagem.

"Você me deixou sozinho :( "
                Drew

Como ele pode ser tão fofo?!Como ele pode me fazer sorrir apenas com o seu nome?!Esse é o efeito dele em mim.Fui tomar um banho e me arrumar para o primeiro dia na escola nova (Clica).Tomei apenas um suco,com uma torrada no silêncio,minha mãe enrolava na cozinha e meu pai lendo o jornal..com um olhar sério.Escovei os dentes,peguei minha mochila e meu celular.Meu pai já me esperava no carro.Corri até o mesmo,no caminho era um silêncio total.Assim que paramos na nova escola um arrepio passou pelo meu corpo.Nem dei nenhuma se quer palavra com meu pai,ele vai começar a dar aquelas regras chatas,que eu não nem um pouco afim de ouvir.Bati a porta com força e caminhei até o grande portão,as pessoas já começavam a me olhar e fofocar.Será que até aqui vou ser a estranha?!Tomara que não..peguei meus horários,o número do meu armário,senha,etc.Fui a procura do corredor dos armários..finalmente achei.Parei em frente ao meu armário e fui tentar abrir..mais parecia emperrado.Colocava toda a minha força e nada.Droga comecei bem em.
xxx: precisa de ajuda ai?!
Você: seria bom.
Olhei para a pessoa ao meu lado,era um garoto (Clica)..ele tinha um estilo que me lembra bastante o Justin,já estou com saudades do meu bebe.
Você: ah eu adoraria se você me ajudasse...
xxx: Lucca..prazer. -estendeu a mão-
Você: (seu nome) - disse pegando na mesma-
Dei espaço para ele abrir meu número,e logo ele conseguiu,é era força masculina.
Lucca: prontinho.
Você: poxa brigada.
Lucca: aluna nova?!
Você: sou sim.
Lucca: não sei me lembro de você de algum lugar.
Disse ele me analisando,encarei seu rosto..é acho que também o conhecia.
Lucca: ah qual é o seu sobrenome?!
Você: (seu sobrenome).
Lucca: ah lembrei,estudamos juntos na sexta série.
Você: nossa jura?!Não to acreditando..você era o galã da classe,to lembrada.
Lucca: não era só eu,Justin,Ryan,Chaz..Chris,nossa faz tempo que eu não os vejo.
Você: tanta coisa mudou.
Lucca: tipo?!
Você: Justin ter deixado de ser o galã da escola e se tornado meu namorado,é uma delas.
Lucca: o Bieber?!Estamos falando do mesmo Justin?!
Você: estamos.

-Sinal bateu-

Lucca: que sala você está?!
Você: 20.
Disse olhando pro meu papel.
Lucca: ta na minha sala..agora vamos ser parceiros de classe,como nos velhos tempos.
Você: você corto meu cabelo e passou cola na minha carteira.
Lucca: passado é passado baby.
Você: vamos logo vai.
Entramos na sala,é não era tão diferente da minha..turma bagunceira.Me sentei na cadeira que Lucca puxou para mim ao seu lado.O professor de filosofia entrou,tive que me apresentar..momento vergonha.E muita lição,mais me dava bem com todas as matérias,coloquei meus óculos e prestei a atenção nas aulas.

-Pensamento do Justin on-
Como me sinto só..tá eu tenho os manés dos meus amigos.Mais sem ela,sei lá não tem sentindo.Senti um pedaço de pão me acertando.
Justin: que foi porra?!
Chaz: acorda o bela adormecida.
Ryan: ta brisando ai man.
Chris: ou será pensando na namorada em.
Disse ele me dando um soquinho no braço,revidei outro nele.É agora eles ficam me zuando,me chamando de gay por estar apaixonado por uma garota.
Justin: sério vocês não prestam.
Chris: agora que você ta namorando..posso pegar a Amber?!
Justin: desde quando você ta interessado nela?!
Chris: desde quando você disse que ela é boa de cama..dã.
Justin: pode ficar a vontade...tudo que eu preciso já tenho mesmo. -dei de ombro-
(...)O resto das aulas foram um saco mesmo,sério acho que nem vou me formar..vou mais é repetir,é difícil mano.Me despedi da galera e iria buscar minha garota..descobri aonde ela está estudando agora,vou fazer uma pequena surpresa.O caminho não era tão longo,até que era perto.Ah ainda nem tinha dado o sinal,encostei no carro e fiquei esperando por ela.Finalmente esse sinal bateu,os alunos começaram a sair..algumas garotas ficavam me olhando,mais to nem ai.Fitei o portão e a vi...rindo,com um garoto?!Quem é aquele mané?!
*Clica*
----------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!Amoras eu sei que ta uma bosta,mais to tentando melhorar.
Desculpas mais um vez pela demora,minha vida ta de cabeça pra baixo.
Entrei em um projeto na escola,ai tem que fazer dança,teatro,trabalho comunitário
música,etc.E eu to encarregada de cuidar do blog do grupo,postar fotos,vídeos,
e umas provas na escola.Ta tenso.
Seja bem vinda todas as leitoras novas,cara cada dia chega mais beliebers.
Muito feliz,espero que gostem do blog,das imagines e se quiser de mim tbm haha'
Os selinhos quem me mandou agradeço por todos,mais não estou tendo tempo para responder
as perguntas.Mais muito obrigada amoras.
Valeu pelos coment's divas!!
Comeentem!!
Beijoos!!

8 comentários:

  1. 1ª?LOOOOOOOOOOOOOOL
    Continua ai amora
    amo muito sua #IB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. selinho para vc >> http://imaginebelieber-with-swag.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-selinho-desse-blog.html

      Excluir
  2. TA PERFEEEITO
    aiai o biebs deve ta com mt ciumes rsrs
    continua logoo amore
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o justin ta com ciumes dela aaaaaaaaaaaaaa isso e tão lindo e fofo aaaaaaaaaaaaaaaaaa morri agora diva que perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. amora, ficou perfeito! O justin com ciume que fofo!! *-*
    Continua logo sua diva!! :))
    por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir