Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Catching Feelings - Capítulo 19

-Pensamento do Justin on-
Tudo estava indo perfeito,até seu pai estragar tudo.Acho que ele nem nos viu.
Você: o que vamos fazer?!Se ele me pegar com você...vai dar mais problemas.
Justin: calma não vai acontecer nada..se abaixa ai.
Você: pra que?!
Justin: apenas se abaixa.
Você: tudo bem.
Ela fez o que eu pedi,olhei em direção ao carro do seu pai e ele mexia em algo em sua pasta.Dei partida no carro e fui cantando pneus pelas ruas.Dei mais uma olhada para trás e nenhum sinal dele.
Justin: pode se levantar.
Você: será que ele nos viu?!
Justin: acho que não..fica tranquila.
Disse tocando na sua coxa com uma de minhas mãos,que começaram a se deslizar pela mesma.Senti sua pele se arrepiar,me fazendo soltar um riso pelo nariz.
Você: o que houve?!
Justin: nada..é que com apenas meu toque você se arrepia.
Você: ah para vou ficar com mais vergonha ainda.
Disse ela colocando as mãos no rosto.Toquei nas suas mãos tentando tirar do seu rosto.
Justin: não precisa ficar com vergonha de mim.
Você: impossível.
Justin: nada é impossível baby.
Você: é tudo muito novo para mim.
Justin: nunca namorou?!
Você: não..ate parece que alguém gostaria de namorar com a estranha da escola.
Justin: eu quero.
O silêncio tomou conta do lugar,ela fitou seu olhar na janela e eu na rua.Não demorou muito e logo chegamos ao shopping.Desci do carro antes que ela e abri a sua porta.Peguei em sua mão entrelaçando a mesma nas minhas.Sua cabeça se apoiou em meu ombro esquerdo,assim juntando ainda mais nossos corpos.
Você: então o que vamos assistir?!
Disse ela parando em minha frente,já estávamos na fila do cinema.Agarrei sua cintura e seus braços foram para envolta do meu pescoço.
Justin: ah qualquer um..desde que não seja filme meloso.
Você: não gosta de romance?!
Justin: já estou vivendo um. -selinho-
(...)Emfim o filme foi de ação,mais quem disse que a gente assistia.Eu ficava agarrando ela,ela apenas ria e as pessoas mandavam a gente cala a boca.Depois que o filme acabou fomos dar uma volta pelo shopping.Entramos naquelas cabines de fotos e tiramos umas bem legais.Nunca tinha me divertido tanto com uma garota.Envolvi meu braço em sua cintura e fomos saindo do shopping.Tava ficando meio tarde,como as horas passam quando estou ao seu lado.Entramos no carro,mais antes de dar partida me virei para ela.
Justin: dorme em casa hoje?!
Você: d-dormir?!
Justin: é..vamos apenas dormir eu prometo.
Você: Jus eu não sei.
Justin: por favor,eu quero ficar juntinho com você.
Você: mais e sua mãe?!
Justin: ela deve ta no seu terceiro sono.E ela nem liga,e também nem ligava quando levava as meninas em casa.Ela é de boa.
Percebi que seu olhar mudou,a que eu falei merda.
Justin: desculpa não queria ter falado desse jeito.
Você: ah não tudo bem,esse era o seu passado.
Justin: prometo que nunca mais falo assim e disso.
Você: uhum.
Justin: então dorme lá?!
Você: tudo bem.
Justin: yes!!
Você: mais tenho que voltar para casa antes das seis,você tem escola,assim como eu.
Justin: você vai estar lá sim,juro. -selinho-
Dei partida no carro e fui em direção para a minha casa.O que não demorou muito,tudo estava apagado em casa,é minha mãe já ta dormindo.Fomos indo até a porta principal,quando entramos na casa seu salto fazia um barulho.A peguei no colo.
Você: o que você ta fazendo?!
Justin: seu salto ta fazendo muito barulho.
Você: e precisa disso?!Eu posso tirar.
Justin: magina princesa. -selinho-
Fui subindo as escadas com ela no meu colo,assim que chegamos ao meu quarto taquei nós.
Você: seu louco.
Justin: sim eu sou,louco por você. -beijo-
Você: Jus eu não trouxe roupa.
Justin: isso é de menos,pode ficar de peças íntimas eu não ligo..eu gosto. -olhar malicioso-
Você: sonha Bieber.
Justin: vou pegar uma da minha mãe,deve servir em você,já volto.

-Seu pensamento on-
É estranho você vir dormir na casa do seu primeiro namorado,no primeiro dia de namoro e vão dormir na mesma cama.Depois de alguns minutos ele voltou para o quarto,com uma camisola da sua mãe.
Justin: peguei a mais sexy que achei.
Disse ele me entregando.É acho que vai servir.
Você: bobo..vou usar o banheiro ta?!
Justin: vai lá.
Entrei no seu banheiro e seu cheiro entrou em minhas narinas.Aquela bancada cheia de perfumes e desodorantes,o sue cheirinho gostoso.Tirei minha roupa e coloquei a camisola.É tem um grande decote nele,mais é o que tem.Respirei fundo e sai do banheiro.Justin estava sentado em sua cama,já com outra roupa.Uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca.Fui até ele me sentando ao seu lado.
Justin: ficou muito melhor em você do que na minha mãe.
Você: ah nada a ver,isso aqui é muito curto e tem um decote.
Justin: que que tem?!Você tá sexy.
Você: sabia que você me deixa com vergonha.
Justin: sabia que você me deixa louco.
*Clica*
Você: é melhor a gente dormir,daqui a pouco temos que acordar.
Justin: ah não quero ir para a escola amanhã.
Você: você não tem que querer,tem que ir.
Justin: fica brava comigo não. -bico-
Você: não estou brava com você bebe.
Justin: bebe?!
Você: ah é um apelido..não gostou?!
Justin: gostei..sou o seu bebe..apenas seu.
*Clica*
Nos deitamos direito na cama,ele puxou seu grande edredom e nos cobriu,demos mais um beijo e me virei de costas para ele,seu braço rodeou minha cintura,coloquei meu braço em cima do seu.Sua respiração batia no meu pescoço,me fazendo ter calafrios,mais era bom..muito bom.

-No dia seguinte-

Acordei com a luz batendo no meu rosto,me virei e Justin tava todo esparramado na cama,um anjinho..meu anjinho.Olhei no relógio e marcava 5:30..droga to atrasada.Me troquei correndo,joguei uma água no rosto.Fui até a cama acordar ele,dava até dó,mais é preciso.
Você: Jus..acorda.
Disse balançando ele um pouco.
Justin: deixa eu dormi mãe.
Disse ele com a voz mais rouca e baixa,puxando o edredom até a sua cabeça.
Você: você tem escola Justin..vai levanta bebe.
Justin: só mais cinco minutos mãe.
Bufei,vai ser difícil acordar ele.Escrevi um bilhete e deixei ao seu lado.Peguei minha bolsa e desci as escadas tentando não fazer nenhum barulho.Ainda bem que a Pattie não esta acordada.Abri a porta saindo da casa,chamei um táxi e voltei para casa.Paguei o táxi e corri até a porta de casa.Assim que abri o cheiro de bacon e ovos fritos tomava conta do ar,droga eles já estão acordados.Fui até cozinha e lá estavam eles,assim que sentiram a minha presença não me olhavam com uma cara boa.
Você: bom dia.
Seu pai: aonde você estava?!
Você: tava na casa da Ash..mãe você não disse a ele?!
Sua mãe: disse sim,mais será mesmo que você estava lá noite passada?!
Ela dizia em um tom que tinha a certeza que sabia que não estava noite passada com Ash.
Você: c-claro que estava.
Seu pai: estranho por que ligamos na casa dela,e a mãe dela que você não foi lá.Ashley estava na casa de um menino,e a mãe dela deu certeza que você não estava lá.
Sua mãe: não minta para nós.
Seu pai: você estava com ele não é?!
Engoli seco..droga e agora,o que eu digo?!Minhas mãos suavam frio e olhar do meu pai não era nada bom.
-------------------------------------------------------------------------------
Continuaaa?!E ai como ficou amoras?!
Obrigada pelos coment's divas.
Bem vinda a nova leitora,espero que goste do blog e da ib amore.
Comeentem lindas!!
Beijoooos!!



8 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah amando amore continua :)

    ResponderExcluir
  2. omb morri agora cara os pais dela são piores que o csi mano que isso rsrsrs,mesnina quase tive um infarte agora,o que sera que os pais dela vão fazer em?agora eu to morrendo de curiosidade rsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. OMG.. e agora?? o que "eu" faço... O.o Continuaaa..... amiga! :) por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui
    Oh God,você quer me matar mesnina?
    Continua ai logo.
    Eu achei essa #IB muito fofa véi *-* comecei a ler ela ontem de noite e já viciei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. omg e agr oque vai acontecer??? *0*
    continua logooo amore
    bjokas :*

    ResponderExcluir
  6. Selinhos pra você amor ::. http://apenasumabeliebersonhadora.blogspot.com.br/2012/08/outros-dois-selinhos.html

    ResponderExcluir