Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Right Here - Capítulo 5

- P.O.V Justin -

Na boa não aguento mais ver tantos papeis na minha frente, isso é frustrante. Retirei meu paletó, assim como a minha gravata, jogando em cima do grande sofá de couro marrom. Voltei a ler novamente aqueles contratos longos. Alguém começou a bater na porta.

- Entre! - praticamente gritei.

- Sr. Bieber? - a secretária colocou sua cabeça para dentro da sala.

- Diga. - apenas respondi dando de ombros.

- Só quero lhe lembrar que hoje é a sessão das fotografias para a revista.

- Droga tinha me esquecido. - passei minha mão no cabelo.

- Vai cancelar? - disse arregalando os olhos.

- Não, quero acabar logo com isso, não precisa desmarcar nada. - bufei.

- A senhoria Beer marcou para daqui meia hora. - disse olhando seu relógio.

- Essa jornalista, acha que é assim, do jeito dela. - resmunguei.

- Uma bela garota devo dizer.

- Você não tem o que fazer não? Volte para seu lugar. - respondi seco.

- Sim Sr.Bieber, com licença. - disse se retirando rapidamente da minha sala.

Essa jornalista da bela bunda, ta ficando meio folgada pro meu gosto. Quero que termine logo esse negócio da revista.

[...]

- Sr. Bieber? - a voz da minha secretária ecoou pelo telefone.

- Pode falar. - disse enquanto bebia o ultimo gole do wisk.

- A senhorita Anne Beer acabou de chegar.

- Mande entrar. - disse suspirando.

- Sim senhor. - finalizou.

Vou ver novamente aquela bunda da jornalista, o que eu estou dizendo? Sou casado,sou feliz com a minha mulher. Uma batida da porta invadiu o local.

- Entra! - disse me ajeitando na cadeira.

- Olá Sr. Bieber. - sua voz angelical disse e logo seu corpo adentrou na minha sala.

- Boa tarde senhorita Beer. - disse me levantando e coloquei minhas mãos no bolso da minha calça social.

- Cheguei no horário? - perguntou tímida me olhando, ela estava de vestido, deixando suas também belas pernas a mostra.

- Você que marcou o horário, então acho que a senhorita deveria saber. - dei de ombros.

- Me desculpe senhor. - disse arrumando uma mecha do seu cabelo que cai sobre seu olho.

- Não foi nada, não quis ser indelicado, mas enfim aonde esta o fotógrafo?

- Foi pegar os equipamentos no carro com seus ajudantes. - suspirou.

- Hum, espero que não demorem porque....

- O senhor não tolera atrasos, deixei isso bem avisado para eles. - disse revirando os olhos.

- Quer beber algo? Pode se sentar. - disse apontando para o sofá.

- Obrigada, hum aceito a bebida. - sorriu e se sentou no sofá, deixando de lado meu paletó que estava jogado no mesmo.

- Você não tem cara que gosta de beber. - disse me dirigindo para o pequeno bar e escolhendo um bom champagne, colocando um pouco nas taças.

- Precisa ter cara para beber? - perguntou franzindo a testa e cruzando suas pernas me olhando.

- Sabe que eu não disse nesse sentindo. - disse entregando a sua taça e a olhei sério.

- Eu sei, e você não tem cara de ser esse chato. - disse bebendo um pouco.

- Então me acha chato? Posso ligar agora mesmo para seu patrão e acabar com sua entrevista. - disse a olhando sério, quase quebrando a taça na minha mão, atrevida.

- Por favor não faça isso Sr. Bieber. - praticamente suplicou.

- Então por favor senhorita Beer, se comporte. - sorri de canto e bebi mais do meu champagne.


- P.O.V Anne -

Esse homem quer me matar? Ta, ele pode ser grosso, um ogro, mas é incrivelmente gostoso. Ah falo mesmo, ele pode ser casado, mas não tem como não admirar sua beleza.

- Então por favor senhorita Beer, se comporte. - sorriu de canto e bebeu mais do seu champagne.

Quando ele disse isso, quase engasguei. Porque coisas meias inadequadas vieram na minha mente limpa, quer dizer quase limpa, pode ser meia poluída, mas to nem ai.

- Com licença, podemos entrar? - o fotógrafo e os ajudantes entraram na sala.

- Já entraram, fiquem a vontade. - Justin disse bufando.

- Trouxe as roupas para as fotos, não se importa né Sr. Bieber? - a estilista da revista perguntou, enquanto colocava as trocas de roupas no sofá.

- Não, esta tudo bem. - disse todo durão observando os caras arrumando as câmeras na sua sala.

- Bom, primeira roupa será essa, a vista por favor e depois vou arrumar o resto. - disse entregando a roupa para ele, que foi para o banheiro.

E eu apenas observando essa correria, fiquei mexendo no meu celular enquanto nada estava pronto.

[...]

Nossa senhora da bicicletinha, que de equilíbrio por favor. Porra to excitada, e não é por que eu vi o Zac Efron sem camisa, mas essas caras e bocas, de nada mais e nada menos que Justin Bieber, estão me deixando sem fôlego. O chato mais sexy que eu já conheci.


Continua? Não me matem por favor, ficou sem graça esse capítulo e a demora. To ocupada com a escola, os professores estão dando muitas lições, trabalhos, e a tarde como sabem eu trabalho. Obrigada pelos comentários minhas lindas, suas safadas querem coisas quentes, hum quem sabe esta próximo? Acalmem essas pepecas hahaha' Beeeijoooos <3

7 comentários:

  1. continua, ta perfeito. Cara até eu ficaria exitada com ele, quero parte hot logo

    ResponderExcluir
  2. kkkk OMB que tudooo diva amei amei.esse justin em e muito safadenho em
    olhando pra bunda da garota rsrsrs.diva please continua logo ta oka bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA AMOR ,♡
    Esperando, ansiosa os dois se pegarem :9
    Beijos gostosa (*-----*)

    ResponderExcluir
  5. Aii ta perfeito,divo divo divo haha
    vai demora muito pra eles se pegarem?kkkkkk :3
    Continua :)

    ResponderExcluir
  6. Cr voce demora mt pra posta faz um seguinte , tem uma menina q demora mt pra posta por causa da escola do curso . Ai quando é sexta ela posta 2 ou 3 e sábado mais 2 ou 3 e domingo também ai recompensa faz isso melhor do que voce posta 1 so a semana inteira

    ResponderExcluir