Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

Right Here - Capítulo 9

- P.O.V Anne -

O que eu estou fazendo? Desgrudei meus lábios dos dele, e empurrei levemente seu corpo do meu, minha respiração esta acelerada, não conseguia dizer nada, apenas o encarava.

- Acho melhor eu ir para o meu quarto. - me levantei rapidamente, arrumando minha roupa.

- Então... você gostou? - perguntou receoso, o que eu iria responder?

- Sr. Bieber, vai descansar, tenha uma boa noite. - me virei e caminhei até a porta.

- Boa noite... Beer. - apenas dei mais uma olhada para ele, que simplesmente caiu sobre a cama e fechou os olhos.

Aonde eu estava com a cabeça quando ele me beijou e eu correspondi? Isso vai dar o maior problema, posso perder meu emprego se ele lembrar disso. Não vou dizer nada, vou agir normalmente, isso não foi nada, apenas foi coisa do momento, é foi isso.

Cheguei ao meu quarto, tirei minha roupa, colocando meu pijama, escovei meus dentes e deitei na enorme cama. Quero esquecer o que acabou de acontecer, mas eu não estou conseguindo. Droga, fechei meus olhos e tentei relaxar meu corpo e minha mente. Ah Sr. Bieber, sai da minha cabeça.

- P.O.V Justin -

Quem deixou essa cortina aberta? Droga, e essa dor de cabeça dos infernos. Me sentei, e vi que ainda estava com a roupa da noite anterior, o cheiro de bebida no meu corpo e na minha boca. Acho que bebi demais e dormi assim mesmo. Me levantei da cama, tirei meus sapatos e meio cambaleando fui até o banheiro.


Tomei um banho demorado, coloquei uma roupa qualquer, nada formal, não tenho nada para resolver agora pela manhã. Peguei meu celular, tenho que ligar para Selena.

- Oi meu amor! - sua voz alegre disse.

- Bom dia, amor, esta tudo bem? - perguntei enquanto colocava meu relógio no pulso.

- Estou com saudades, mas estou bem sim. - suspirou.

- Que bom querida, apenas liguei para ver se você estava bem, ou precisando de algo.

- Preciso de você aqui do meu lado, pode fazer isso? - riu.

- Logo estarei Sel, vou ir tomar café, nos falamos depois.

- Tudo bem amor, tenha um bom dia, te amo muito.

- Pra você também, amo você. - finalizei a ligação.

[...]

Desci até o restaurante do hotel, que estava lotado. Avistei Ryan, Chaz e a senhorita Beer, sentados em uma mesa um pouco distante. Preparei meu prato e me aproximei da mesa, me sentando, ao lado de Anne, o único lugar que sobrou. Parece que seu corpo ficou rígido, tenso, estranha.

- Bom dia. - disse normalmente, começando a comer minhas panquecas.

- Bom dia. - disseram o mesmo.

- Dormiu bem Sr. Bieber? - a voz de Beer disse, a olhei rapidamente.

- Por que a pergunta senhorita Beer? - disse sério.

- Apenas por... educação. - deu de ombros e suspirou.

- Sim, dormi muito bem. - a respondi.

- Hum, pegou alguma francesa na madrugada é? - Chaz disse malicioso socando meu ombro.

- O que? - Anne disse se engasgando com o suco, ta isso esta estranho.

- Eu que digo, o que? Acha mesmo que eu iria trair minha esposa, com uma qualquer? - disse seco.

A senhorita Beer me olhou com os olhos arregalado, o que eu fiz e eu não estou lembrado?

- Fiz algo noite passada? - perguntei nervoso.

- Bom, não me lembro de muita coisa, apenas lembro que bebemos pra comemorar e fui pro quarto depois. - Ryan disse dando de ombros.

- Eu lembro isso também, e assisti uns vídeos de mulheres. - Chaz disse sorrindo malicioso.

- Que nojo. - Anne disse olhando para ele.

- Ah última pessoa a sair do seu quarto, foi a Anne. - Ryan disse a olhando.

- Foi mesmo? - perguntei me acomodando na cadeira.

- Sim, apenas joguei as garrafas no lixo, dei boa noite para o senhor...e sai. - respondeu, meia insegura.

- Hum, vamos esquecer disso, não irá se repetir. - disse voltando a comer.

- Sim senhor. - disseram revirando os olhos.

[...]

A tarde resolvi alguns contratos, e fiz algumas ligações, nem vi a hora passar. Tirei minha camiseta, sentindo meu corpo soar da tensão que estou. Batidas na porta, invadiram o silêncio do quarto.

Apenas me levantei e destranquei a porta, e vi a figura da senhorita Beer, toda arrumada na minha frente, a mesma se assustou com a minha presença.

- Quer algo... Beer? - perguntei me escorando no batente da porta.

- Ah... nós vamos ir a algum bar... que ir? - perguntou meia nervosa, olhando para o meu abdómen.

- Hum, esta bem, vou ir me arrumar. 

- Estaremos te esperando lá em baixo. - disse meia atordoada olhando para a minha boca agora.

- Ta bom. - disse entrando novamente no quarto e fechei a porta.

Essa garota esta muito estranha, desde de manhã. Não me importei com isso e fui tomar banho.


- P.O.V Anne -

Meu Deus, o que é esse corpo? E essas tatuagens? Oh homem gostoso, não provei, mais só com aquele beijo de ontem, me deixou louca. O que eu estou pensando? Sua idiota ele é casado, é seu chefe e ainda estava bêbado, por isso que ele te beijou. 

O barulho do elevador me despertou os meus pensamentos. Ajeitei meu cabelo e fui até Ryan e Chaz, que estavam sentados olhando paras as pessoas... mulheres que passavam.

- Olá! - disse sorrindo.

- Hey, esta gata em Anne. - Chaz disse me fazendo dar uma voltinha, bobo.

- Ah obrigada, você estão bem... atraentes também. - disse envergonhada.

- Avisou o Justin? - o loiro perguntou.

- Sim, ele foi se arrumar. - dei de ombros, e a imagem dele sem camisa voltou.

- Pode sentar e dormir, ele demora pra caramba. - Ryan disse relaxando no sofá.

- Pior que mulher, vai por mim. - Chaz disse rindo.

- Nossa. - disse rindo e me sentei.

Depois de longos minutos, Justin apareceu, todo arrumado como sempre. Por que ele ta de óculos escuros a noite? 

- Vamos? - sua voz saiu mais rouca.

- Demoro cara. - Chaz disse se levantando, assim como eu e Ryan.

Saímos do hotel, pegamos um táxi e fomos para uma bar. O local era agradável, as luzes com um tom baixo, o local decorado, e tocando músicas do meu gosto. Nos sentamos em uma mesa, e pedimos uma batida não muito forte para começar a noite.

- Aqui é meio parado. - Chaz resmungou.

- Queria o que? Um puteiro? - Bieber disse rindo, ah esse sorriso.

- Seria bem melhor. - respondeu sorrindo.

- Enquanto vocês discutem, vou ir conversar com aquela loira que esta sozinha. - Ryan se levantou, pegando seu copo e indo até a mesa da moça.

- Hum francesa gatinha solteira na área. - o moreno disse se levantando também.

Ah ótimo, sozinha com o Sr. Bieber.

- Vai se levantar também Beer? - perguntou me olhando, enquanto bebia sua batida.

- Não, estou bem aqui. - apoiei meus braços na mesa e olhando o local.

- Hum. - apenas disse, isso esta desconfortável.

- Por que apenas me chama pelo sobrenome? Não gosto dele. - resmunguei o olhando.

- Não somos íntimos para eu te chamar pelo primeiro nome... Beer. - disse tirando seus óculos escuros, ele ta provocando?

Ah esse jeito dele, esta me deixando, louca, e gostando da situação.


Continua? Hum provocações do Bieber, quem quer também? Suas safadas queriam parte hot, mas acalmem essas pepecas ai, vai ter, mas não sei quando vai ser. Vou pensar com carinho em relação a isso. Obrigada pelos comentários minhas lindas, estou feliz com todos eles! Anónimos coloquem nome por favor! 

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 14 dias pra BT, omb! Olha as nossas coroas da OLLG <3

( Eu e minha amiga Gabi)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijoooos, amo todas vocês <3

11 comentários: