Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Right Here - Capítulo 11


P.O.V Justin -

Eu estou em um estado deplorável, eu acabei de transar com a minha secretária? Eu trai a minha esposa, com uma qualquer, que tipo de homem eu sou? Que merda eu fiz? Por que eu fiz isso? Por que bebi tanto assim? Mil vezes droga, não conseguia virar meu corpo, que cara eu iria olhar pra ela agora?

- Quer horas são? - sua voz saiu baixa, envergonhada.

- Hum, não sei... se cubra por favor. - disse sem olhar para ela, que deveria estar no mesmo estado que eu, nu.

Peguei aquele travesseiro colocando na frente do meu membro, e rapidamente me levantei pegando minha cueca, a colocando rapidamente. O que fez a senhorita Beer rir. Ela já viu muita coisa que não devia.

- Fizemos merda né? - perguntou e fez uma careta, enquanto cobria seu corpo com o lençol.

- Como você foi capaz, de me seduzir e olha aonde paramos? - disse andando para um lado e para outro, passando minha mão no cabelo.

- Eu te seduzi? Esta louco? Você que veio falando que queria transar comigo. - ela gritou, se levantando da cama, vestindo suas peças íntimas, droga o corpo dela é...

- Fala baixo garota. - disse indo até ela, e a segurando pelos ombros.

- E agora vai me bater? Ou vai fingir que nada disso aconteceu, e vai agir normalmente. - disse soltando um riso pelo nariz.

- Não sou um moleque, sei muito bem das coisas que eu faço, não preciso bater em ninguém. - soltei minhas mãos do seus ombros, me separando do seu corpo.

- Esta agindo como um, como daquele beijo que você me deu e depois nem se lembra. - disse dando de ombros e começou a colocar suas roupas, que estavam espalhadas.

- Beijo? Que beijo? Esta inventando coisas para me subornar Beer? - perguntei franzido o cenho.

- Pra que inventaria isso? - disse cruzando os braços e me olhou.

- Para conseguir um aumento talvez ou até mesmo publicar naquela revistinha de merda. - praticamente cuspi as palavras.

- Não sou baixa para chegar a esse ponto. - ela disse com raiva.

- Quer quanto pra ficar quieta? - disse procurando minha carteira.

- Eu não estou ouvindo isso. Quer me pagar para eu ficar quieta? - sua voz saiu falha.

- Sim eu vou te pagar, quer cheque ou dinheiro mesmo? Anda fala o preço. - disse pegando algumas notas de dólares e colocando na sua mão, seus olhos acompanharam os meus movimentos.

- Pega esse seu dinheiro, e faça bom aproveito dele. Já que você acha que dinheiro é tudo para você, e não se preocupa, não vou falar nada para ninguém. Quer me despedir, vai em frente. Mas não sou uma vadia para me pagar, por causa de uma besteira que cometemos. - disse alto.

Senti algo ardido na minha bochecha, ela me bateu mesmo? Vadia, isso sim. A mesma saiu andando rapidamente para fora do quarto imundo.

- Volta aqui Anne... Anne Beer estou falando com você! - disse gritando e fui até a porta, vendo ela caminhar pelo corredor meio escuro e com algumas pessoas praticamente caindo de bêbados.

Ela apenas olhou para trás e mostrou seu dedo do meio e voltou a andar. Vou matar essa garota.

Voltei para dentro do quarto, me vesti e sai daquele local apertado. Fui rapidamente até o andar de baixo, a festa ainda rolava, percorri meu olhar para a multidão de corpos e avistei Chaz, Ryan e Lil em um canto, jogados na cadeira, bebendo claro.

- Viram a senhorita Beer? - perguntei rapidamente.

- Não, vocês tinham sumido, aonde estavam? - Chaz perguntou.

- Ah, eu fui... lá fora, respirar um ar puro. - disse arranjando a primeira desculpa.

- Hum, não vimos ela, será que ela foi embora? - Ryan perguntou.

- Não sei. - dei de ombros.

- Vou mandar uma mensagem para ela. - o mesmo disse pegando o celular.

- Esta tão íntimo assim com ela? Para ter até o número dela. - disse lambendo meus lábios.

- Qual é cara. Ela é apenas sua secretária. Não poço tentar algo com ela? - Ryan disse, me olhando desconfiado.

- Ela não presta, ouve o que eu estou te dizendo. - disse suspirando.

- E como você sabe? - disse olhando para o seu celular.

- A maneira que ela é... já diz tudo. - coloquei minhas mãos no bolso da calça.

- Isso ta estranho. - Chaz disse rindo, idiota.

- Ela disse que esta no hotel, dor de cabeça. - Ryan respondeu guardando seu celular.

- To indo nessa. - Lil disse se levantando e fazendo nossos toques.

- Foi bom te rever Lil. - disse dando um soco de leve no seu braço.

- Igualmente Bieber, a gente se esbarra por ai. - saiu de perto de nós.

- Vamos embora? - Chaz perguntou.

- Vamos. - disse começando a andar no meio daquelas pessoas.

Como vou olhar para a Anne... quer dizer Beer. To com uma puta vontade de meter a minha mão na cara dela. Foi muito bom a transa, mas isso foi o maior erro que eu cometi durante esses anos. Eu trai minha esposa, que esta em casa, preocupada comigo.

Me celular começou a tocar " Amor ", atendi rapidamente.

- P.O.V Anne -

Merda, mil vezes merda, e pra ajudar essa dor de cabeça. Tomei um banho bem gelado para despertar e tirar seu cheiro de sim... aquele perfume masculino, ficou no meu corpo, é muito bom. Mas o que eu estou dizendo? Eu transei com o meu próprio chefe, casado e ainda por cima é um idiota, grosso... ah isso eu comprovei... ah cala a minha maldita boca.

Coloquei meu pijama e me escondi entre os travesseiros. Suspirei, e fechei meus olhos. E aqueles olhos cor de mel, aquele corpo tatuado, seu toque, aquela boca carnuda passeando pelo o meu corpo, seus beijos quentes e envolventes. Ah porra, por que eu estou pensando nisso? Forcei a fechar meus olhos e dormir.

[...]

Quem é o mal comido que ta batendo desse jeito na porta. Me levantei cambaleando da cama, e abri a porta rapidamente, to nem ai se estou de pijama, quem ousa me incomodar e ainda quer me ver arrumada? Esta enganado.

- Que foi? - disse olhando a pessoa a minha frente - Ah é você! - Sr. Bieber.

- Estava esperando que fosse o Ryan? - a figura loira de roupa social na minha frente disse.

- Ryan? O que tem ele? - perguntei fazendo careta, o que ele ta falando?

- Esquece, tem como você se vestir? - perguntou desconfortável me olhando.

- Ué noite passada você me viu sem nada e não reclamo. - disse dando de ombros.

- Cala a boca. - disse colocando sua mão na minha boca e entrou no quarto, fechando a porta.

- Nossa ta tão preocupado se alguém ouvir e contar para a sua esposa? - disse rindo pelo nariz.

- Você me irrita garota, poço te despedir sabia? - me olhou, oh aqueles olhos.

- Então me despede, vai em frente. - disse cruzando os braços.

- Droga, não poço fazer isso. - sua feição era de nervoso, o maxilar travado.

- Hum, ou vai me pagar para ficar quieta? Você é um babaca mesmo. - praticamente cuspi as palavras na sua cara, isso foi demais para mim.

- Podemos conversar? Numa boa? - perguntou colocando suas mãos no bolso da sua calça social.


Continua? O que será que eles vão conversar? No capítulo anterior fiz capítulo hot, e teve poucos comentários, ficou tão ruim assim? Bom, o capítulo ficou pequeno, foi o que deu para postar, fiquei sem ideias, to meia voada essa semana. Final de semana fiz o Enem, e provas na escola, a demora foi essa também. Obrigada pelos comentários minhas lindas, e safadinhas também!

Vou postar apenas semana que vem. Sexta vou para São Paulo e sábado Believe Tour \o/ Deixa eu surtar? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Justin vou te ver novamente, socorro! Parei u.u

Enfim quem for na BT de pista comum, se me reconhecerem podem falar comigo haha'

Instagram --> @feer_moura <--
Twitter --> @Our_Jerry <--
Facebook --> Fer Moura <--

Beijooooooooooooooooooooooooos na bunda de vocês suas delícias, amo vocês <3

6 comentários:

  1. Oh meu Deus, eu praticamente adorei esse capítulo. Anne e Justin são tão vida, amo/sou/vivo eles dois juntos. Eles tem que conversar, eles necessitam depois da noite passada pelo menos tem que ter uma conversa civilizada, porfa. Emfim, eu não irei na BT, o que me deixou em depressão profunda ): Mas uma vez eu não vou realizar meu sonho. Eu esperei isso por muito tempo, desde 2009, mas como uns dizem, cada um tem o seu tempo, e o meu deve estar bem guardado (: Continua amr, amei af

    ResponderExcluir
  2. Uh, tomara q eu te encontre lá u.u Nossa AMEI o capítulo, não to com muito animo pra escrever então vou por só um continua, sorry :/[
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Desculpa não ter comentado no outro capitulo, mas eu amei.....Ansiosa pelo proximo não mata as suas leitoras do coração ....bjs..CONTINUA
    Ass: Carolina

    ResponderExcluir