Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Avisinho Básico!

Olá amoras, vim dizer para vocês que eu não vou conseguir postar hoje a noite, houve alguns imprevistos, ai não vou conseguir entrar no computador novamente. Então conseguem esperar até domingo? Eu comecei a escrever o capítulo 7, vou tentar escrever mais um pouco antes de ir trabalhar, se eu conseguir vou postar a noite no sábado. No capítulo vou tentar colocar a primeira pegação deles que vocês tanto estão esperando. Mas não se preocupem, final de semana eu posto, segunda e terça eu não tenho aula, eu tento postar também! Espero que entendam. Beijooooooos minhas lindas <3

2 comentários:

  1. Eu vou ter um enfarte. ashuashu.
    Sério que irá postar segunda e terça? Oh meu deus! Vou entrar 24hrs c: E tudo bem, entendo. Beijooooos </3

    ResponderExcluir