Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Right Here - Capítulo 6


- P.O.V Anne -

Depois de horas trancada naquela sala, vendo as caras e bocas do Sr. Bieber, finalmente acabou. O fotógrafo e seus ajudantes já retiravam os equipamentos e se despediram de nós, me levantei do sofá, que deixou minha bunda toda dormente.

- Tem mais algo para a revista? - sua voz rouca despertou meus pensamentos.

- Não, apenas terminar as edições da matéria, e publicar. - disse o olhando, enquanto tentava arrumar sua gravata, sem sucesso.

- Droga. - resmungou baixo, frustado por causa do nó que não saia.

- Quer ajuda? - me ofereci, nada demais.

- Sim  senhorita Beer. - mas ele gosta de falar meu sobrenome.

Me aproximei do seu corpo, tirando suas mãos da gola da sua camisa social. Começando arrumar a gravata que deve custar mais que as minhas calcinhas, dando o nó perfeito na mesma.

Por um momento senti seus olhos cor de mel queimando sobre mim, me deixando um pouco desconfortável, com vergonha.

- Pronto Sr. Bieber. - praticamente sussurrei e me separei do seu corpo, pegando minha bolsa no sofá.

- Obrigado, bom então quanto a revista sair, e se eu aprovar, quero lhe dar uma chance. - disse passando sua mão na nuca.

- Chance? - perguntei fazendo careta, ta isso soou meio, estranho mas bom.

- Me expressei errado, para você trabalhar na empresa. - disse se sentando na sua cadeira de couro.

- Trabalhar aqui? Mas a minha formação não tem nada haver com isso. - cruzei os braços o olhando.

- Um pouco sim, estou precisando de alguém para ajudar na divulgação da empresa em vários lugares, como uma assessora, então aceita?

- Hum, vou aceitar, obrigada Sr. Bieber. - disse sorrindo e me virando para sair da sua sala.

- Até mais senhorita Beer. - oh que cara sexy.

[...]

- Parabéns! - minha mãe disse toda feliz me abraçando, tinha acabado de contar a novidade para ela.

- Obrigada, mamãe. - disse me separando do seu abraço.

- E quando você começa? - perguntou enquanto olhava o bolo dentro do forno, hum cheiro bom.

- Acho que assim quando a matéria sair, ele disse que vai analisar e depois vamos ver.

- Hum, mas acho que ele vai gostar sim. - disse sorridente.

- Assim eu espero. - disse enquanto discava os números para contar a novidade para Ronnie, que iria me zoar bastante por um lado.

- 2 dias depois -

Ah caralho, a revista com a minha primeira entrevista importante esta em minhas mãos. Como esse ser humano saiu tão lindo em uma capa de revista? Ta ele é lindo, quantas vezes já disse isso? Não importa, comecei a folhear a revista junto com a Ronnie, que compro a revista e trouxe para mim ver.

- Cara que gostoso! - minha amiga gritou quanto olhava a capa.


- Você esta falando de uma maneira, que parece que ele é um ídolo e você a fã. - revirei os olhos.

- Ah, mas vai me dizer que você não gosto também? E ainda vai começar a trabalhar com ele.

- Gostei, ficou ótimo, e nem me lembre que eu vou começar a trabalhar com ele, meu estômago revira todo. - disse enquanto olhava novamente a minha entrevista.

- Por que? Cara você vai trabalhar em uma das empresas mais famosas de Las Vegas.

- Não é isso, acho que não vamos nos dar bem, apenas isso. - dei de ombros.

- Como não? Claro que vão, só acho que não vai se dar bem com a esposa dele. - riu.

- Eu nem vou ver ela. - ri junto.

- Ah que se foda também, mas pega teu chefe. - ela ainda continua com essa ideia na cabeça.

- Lá vem você com isso de novo, ele é casado porra, e ele nem se quer fala comigo direito, quanto mais me olharia de outra maneira. - praticamente gritei.

- Veremos então. - disse jogando uma almofada em mim, assim começou a famosa guerra de almofada, crianças sim ou claro?

O som do meu celular invadiu o quarto, e aonde esta ele? Ah claro no meio das minhas infinitas almofadas decoradas. Joguei as mesmas no chão e atendi rapidamente o celular.

- Alô? - disse rapidamente.

- Senhorita Beer? - oh aquela voz rouca e sensual por trás desse aparelho.

- Sim, é ela, quem é? - disse fingindo que não reconheci sua voz.

- Justin....Bieber, se lembra? - e como esquecer de você gostosão?

- Ah claro, estava lendo a matéria agora mesmo Sr.Bieber.

- Coloca no viva voz. - Ronnie me cutucou fazendo gestos com a mão, assim fiz.

- Hum, estou te ligando para lhe informar que ficou agradável a entrevista, poderia ir a empresa amanhã para resolvermos aquele assunto? 

- Com você gato faço sexo em público. - minha amiga louca disse, tampei sua boca rapidamente.

- Disse algo senhorita Beer? - perguntou desconfiado.

- Não senhor, então que horas posso ir? 

- No mesmo horário de sempre, e sem atrasos.

- Pode... - a ligação ficou muda, ah desligou na minha cara.

- Deixa eu respirar caramba. - a loira disse tirando minha mão da sua boca.

- Ele desligo na minha cara, e você falo aquilo alto sua besta.

- Ah falo mesmo. - deu de ombros, menina louca.

[...]

Oh porcaria de saltos, não da pra correr. E pra ajudar, estou atrasada a cinco minutos, sabe o que é isso? Um passo para o meu desemprego e mais um ponto negativo com o Justin... quer dizer Bieber, ah que se foda isso não importa agora.

Ultrapassei aquelas pessoas da porta do elevador, apertei o meu andar e me ajeitei na frente do espelho. Assim que a porta se abriu sai em disparada, nem avisei a secretária e fui até a porta bati na mesma, respirando fundo pare enfrentar a fera.

- Entra! - oh minha calcinha, aguenta.

Nem respondi fui entrando e o vi com a sua pose de durão olhando a porta.

- Sr. Bieber eu tentei a impedir de entrar assim, mas... - aquela secretária disse.

- Deixe, agora eu me resolvo com ela, pode se retirar. - disse travando seu maxilar e apontando para ela sair.

- Sim senhor. - ela saiu com o rabo entre as pernas.

- Senhorita Beer. - lá vem mais bomba, to fodida isso sim.


Continua? Espero que tenham gostado do capítulo, logo mais vai ter umas coisinha quentes! Obrigada pelos comentários minhas lindas e pela paciência com a demora. Seguinte eu não ia citar nome mas vou ter que citar... 
Juliana, sim eu demoro pra postar, não querendo ser grossa, porque odeio isso, mas me entenda por favor, eu tenho uma vida aqui fora, eu estudo, tenho curso,trabalho a tarde inteira, tenho a minha família, amigos, fico cansada, e nos finais se semana eu resolvo minha vida social. Eu sempre fico pensando em vocês aqui na espera de um capítulo novo, me esforço pra recompensar, mas se eu não estou te agradando com isso, me desculpa, sério mesmo. Enfim se eu fui grossa, chata com você tive que ser. Beijooooooooos minhas delícias <3

8 comentários:

  1. Diva perfeito man incrivel.kkk morri com a miga dela
    kk diva please continua logo oka bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!! que demais, vc é muito criativa, continua pelo amor de Deus, estou curiosa, posso pedir um favor, eu sou uma escritora que começou por diversão é acabou se apaixonado por isso, pedir meu leitores por burrada minha, eu quero continua, divulga pra mim : http://lovemeliketyoudo.blogspot.com.br/ obrigada *-*

    ResponderExcluir
  3. Kk ok so acho q vc entendeu um pouco errado mas tudo bem . So dei um palpite

    ResponderExcluir
  4. Ai caralheo, "oh minha calcinha, aguenta" morri com essa pequena frase.
    Apoio total a amiga doida de falar aquilo kkkk...
    Continua gata
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO QQ PERFEITO. ❤
    In love com esse capítulo. Como você pode ser tão diva, hein moça? ashuashu u.u
    Sem problemas! Vida de divas é assim mesmo, haha. E imagina, você entrar na sala de Justin e ver ele todo secsí. Ai, minha ppk. Tudo bem, respira, respira, respira. u.ú
    Kiss Feer. ❤

    ResponderExcluir
  6. Ain cara, eu to amando, esta tão perfeita, tão linda. Eu estou ansiosa pra eles se pegarem heuheuheu ~parei~ Ah mais fala serio, com um puta de um gostoso desse, é difícil ser ''santinha'' kkkkkk
    Ouviu heartbreaker? Caramba, que musi ca perfeita, linda, maravilhosa *---* xonei nela.
    Continua perereca

    ResponderExcluir
  7. To amando sua ib ,vc é mt criativa serio,da inveja kkkk. Continua ta perfeita ♥♥

    ResponderExcluir