Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Right Here - Capítulo 7

- P.O.V Justin -

A cada dia que passa, essa jornalista esta me deixando aos nervos. Nada em relação a sua bela bunda, e pernas, mas sim seu comportamento. Respirei fundo para não gritar, calma seja paciente.


- Então senhorita Beer, esta atrasada. - disse me levantando e dando passos curtos até ela, que estremeceu assim que cheguei perto.

- Me desculpe Sr. Bieber, o transito estava horrível. - tentou se explicar, e seu olhar desceu dos meus olhos para a minha boca, lambi a mesma.

- Hum, se continuar assim não darei sua chance. - disse tocando em seu ombro, que se encolheu rapidamente, ela esta tensa, bastante tensa.

- Por favor, me de mais uma chance, não vai se arrepender, prometo. - suplicou praticamente.

- Ei, se acalme, não te despedi, apenas estou fazendo um combinado com você. - disse passando minha mão pelo seu braço, que ficou um pouco arrepiado, o que esta acontecendo?

- Sim senhor, então por onde eu começo? - perguntou tentando desviar o desconforto do silêncio que ficou por breves segundos.

- Bom, como já tinha lhe dito, você vai divulgar a empresa em vários locais. - me sentei na minha cadeira novamente a olhando, que se aproximou da mesa, e se sentou na cadeira a minha frente.

- Claro. - sorriu.

- Amanhã mesmo tenho que resolver alguns assuntos em Paris, então você irá comigo e o resto da equipe, eu irei bancar tudo, esta bem?

- Sim, enquanto isso o que eu faço? - perguntou tímida, ela é meio lerda.

- Pode pesquisa sobre alguns lugares para a divulgação. - dei de ombros.

- Hum, esta bem. - disse se levantando.

- Ah secretária ira mostrar a sua nova mesa, se precisar de algo peça para ela. 

- E se eu precisar de você? - perguntou inocente ou não, ta isso soou estranho.

- Você me... me fale senhorita Beer. - me remexi na cadeira.

[...]

Cheguei em casa como sempre cansado, coloquei minha pasta em cima da mesa, junto com as minhas chaves. Me sentei no sofá, relaxando meu corpo.

- Olá meu amor. - Selena apareceu me abraçando por trás, beijando meu pescoço.

- Olá Sel. - disse a puxando para meu colo, abraçando seu corpo.

- Então como foi o trabalho? - perguntou atenciosa, fazendo carinho na minha nuca.

- O mesmo de sempre querida, cansativo. - dei de ombros.

- Hum, e a nova secretária? - tinha falado sobre a jornalista para ela, nada detalhado.

- Ah bom, ela não é tão ruim assim, com o tempo ela vai se acostumar. - disse me lembrando da sua bela bunda, oh porra sai da minha cabeça aquela imagem.

- Não quero ela muito próxima de você, ouviu? - ela estava brava, ciúmes.

- Calma Selena, ela vai ter que ficar próxima, se você acha que eu vou fazer alguma coisa, fora em relação a empresa, esta muito enganada, e você sabe muito bem disso. - disse trincando os dentes.

- Calma baby, desculpa, fico apenas com medo de te perder. - disse fazendo bico como uma criança com birra.

- Isso não vai acontecer, você sabe que eu te amo, você é minha mulher. - disse a puxando para um beijo rápido.

[...]

- No dia seguinte -

Terminei de fechar minha mala, não coloquei as minhas roupas sociais para viajar, digo no corpo nesse momento. Minha esposa terminou de me ajudar a terminar de arrumar minha pequena mala de coisas de  higiene pessoal.

- Por quanto tempo vai ficar fora mesmo? - perguntou manhosa me abraçando, abracei sua cintura.

- Uma semana, vai depender dos negócios. - disse beijando seus lábios, e os mordendo em seguida.

- Hum, não esqueça de me ligar por favor.

- Nunca, não se preocupe. - dei um selinho rápido, e peguei minha mala.

Saímos do quarto, e vi Ryan e Chaz na sala, com as suas malas também. Além de serem meus amigos, são os meus parceiros de negócios.

- Meninos, cuidem do Justin para mim. - Selena disse suspirando.

- Pode deixar Sel, não vamos deixar que nenhuma francesa chegue perto dele, só nós mesmo. - Ryan disse com um sorriso malicioso, idiota.

- Agora vamos antes que a gente se atrase, e tem que esperar a jornalista... Beer. - disse seu sobrenome.

- To louco para conhecer ela. - Chaz disse esfregando suas mãos e sorrindo.

- Nada de putaria nessa viajem, é negócios.

- Ta bom, não esta mais aqui quem falou. - disse erguendo suas mãos para cima.

- Tenham uma boa viajem, cuidado amor. - Sel me deu um selinho demorado.

- Pode deixar. - sorri de canto, pegando minha mala.

- Tchau Selena. - os meninos gritaram saindo do apartamento, assim fiz o mesmo.

Não iria levar meu carro, então pegamos um taxi, coloquei meus óculos escuros e vi a paisagem passar rapidamente.

Chegamos em frente a empresa, e a Anne... quer dizer a senhorita Beer, esta parada em frente ao prédio com suas duas malas, olhando algo em seu celular.

- Fiquem aqui. - disse para eles saindo do carro.

Me aproximei dela lentamente.

- Senhorita Beer? - disse chamando sua atenção.

- Ah que susto. - me olhou com os olhos arregalados.

- Sou tão feio assim? - disse tirando meu óculos a olhando.

- C-claro que não... quer dizer você é... bonito. - sussurrou.

- Obrigado Beer, mas agora temos que ir. - disse pegando uma de suas malas.

- Sim senhor. - disse pegando a outra mala.

Coloquei as malas no porta mala, assim como as nossas. Entrei no taxi, me sentando no banco da frente. Ela entrou e se sentou meia envergonhada junto com os cara, no banco de trás.

- Beer, esses são Ryan e Chaz. - apresentei eles.

- Olá, podem me chamar de Anne. - disse sorrindo para eles.

- Prazer Anne. - Ryan disse apertando sua mão.

- O prazer posso te me mostrar depois Anne. - Chaz disse safado para ela.

- Oh meu Deus. - sussurrou toda vermelha.

Estou vendo que essa viajem vai ser bem longa, e cheio de acontecimentos.


Continua? E ai amoras gostaram? A primeira pegação deles vai acontecer no próximo capítulo! Obrigada pelos comentários minhas lindas! Divas são vocês cara! Obrigada pelo carinho meninas, estou muito feliz de escrever essa fanfic e ter vocês como leitoras. Omg Heartbreaker é perfeito, escrevi esse capítulo ouvindo ela haha' 

Indicando -- > http://lovemeliketyoudo.blogspot.com.br/ < --

Beijoooos suas delícias, amo todas vocês <3 

8 comentários:

  1. Ta bom ta ótimo ... Ta maior gostei , podia aumentar mais um pouco o próximo pq vai ser hot hahahahaha ;) 66

    ResponderExcluir
  2. Tirando a demora ta maneiro :))))))) by : Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Ta maior (: gostei .. Ta digamos que foda kkkk

    ResponderExcluir
  4. Garota amo seus imagines u.u você e top da balada kaka seque no twitter @xavascadanina e se tiver instragram o meu e daninhaprofeta garota parabéns ! Beijos Dani

    ResponderExcluir
  5. Caramba, eu pensei que teria a pegação deles nessa capítulo, quase cai da cadeira. Continua logo diva u.ú

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, o Biebs tá se soltando mais *-*
    Cara, vc não sabe a minha ansiedade pra ler o capítulo que eles vão se agarrar :v
    Continua logo amor
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  7. Continua amor ta muito perfeito, hmm sinto que essa viajem vai rolar sacanagem kkkk

    ResponderExcluir