Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Right Here - Capítulo 10




- P.O.V Anne -

Este local é agradável, mas meio parado, o que esta me deixando com sono. Tomei várias batidas para ver se me animava, mas nada adiantava. Justin apenas bebia seu vinho e olhava no celular, os meninos até agora estavam com aquelas mulheres.

- Sr. Bieber! - disse chamando sua atenção.

- Hum? - resmungou me olhando.

- Podemos ir para outro lugar? - perguntei.

- Que tipo de lugar? - perguntou franzindo o cenho, oh como ele fica provocante quando faz isso.

- Não sei, algum lugar mais agitado talvez? - dei de ombros.

- Quer dizer, alguma boate? - perguntou direto e se ajeitou na cadeira.

- Sim, vamos fazer algo diferente. - disse sorrindo.

- Vou chamar eles, caso eles não concordarem, não iremos, sabe... apenas eu e você. - se levantou e foi até a mesa que os meninos estavam.

Depois de longos segundos, eles voltaram até a nossa mesa.

- Vou pagar a conta. - Bieber apenas disse e se retirou.

- Agora que a garota estava na minha, vamos embora. - Chaz resmungou.

- Ah me desculpe, mas esta chato aqui. - disse me levantando.

- Pensa bem Chaz, boate, mais gatinhas, bebida, mais gatinhas. - Ryan disse apoiando sua mão no ombro do amigo.

- Partiu boate. - o moreno respondeu saindo do bar, fazendo a gente rir.

- Ele não tem jeito mesmo. - Ryan disse rindo.

- Não mesmo. - disse rindo.

- Poço saber a graça? - Justin perguntou parando ao nosso lado, todo sério, bipolar sim ou claro?

- Apenas rindo, do nosso amigo. - o loiro respondeu, enquanto caminhávamos para fora do bar.

- Hum. - meu chefe disse, e acenou para um táxi.

[...]

Uma boate de stripper? Eles estão de brincadeira com a minha cara, só pode.

- Sério mesmo? - resmunguei olhando o prédio pelo vidro.

- Sim, super sério. - Ryan disse saindo do táxi, fizemos o mesmo.

- Alguém me empresta um dinheiro ai pra eu comprar camisinha? - Chaz disse, que horror.

- Cara ai dentro você vai achar um monte. - Justin disse caminhando para a entrada.

- Como você sabe disso? - perguntei franzindo a testa olhando para

- Já frequentei lugares como esse quando era adolescente. - deu de ombros, e compro as nossas entradas.

Entramos naquele enorme lugar, um pouco escuro, apenas com as luzes coloridas, música alta, pessoas bêbadas, se comendo, mulheres semi nuas, dançando em cima de palcos e a tem homens apenas com a peça de baixo, deixando amostra seus corpos esbeltos.

Seguimos até uma mesa, pedimos mais bebidas, bem fortes mesmo. Apenas fiquei avaliando o local.

- Sua esposa não fica incomodada que você venha nesse lugar? - perguntei bem próximo a Justin, por causa do barulho.

- Ela não precisa saber. - respondeu rapidamente e bebeu mais da sua bebida.

Não respondi, nem tinha o que responder na verdade. Oh calor aqui dentro.

- Justin... Justin Bieber? - um cara moreno e alto perguntou parando na nossa mesa.

- Sou eu. - Justin disse olhando para o cara e retirou seus óculos escuros.

- Não se lembra de mim? Lil Za cara. - disse sorrindo.

- Nossa, quanto tempo cara. - disse se levantando e cumprimentou o moreno.

- Poh Lil quanto tempo. - Ryan disse fazendo o mesmo gesto do amigo.

- Sua namorada? - perguntou

- Sou casado, muito bem casado, essa é a nova secretária da empresa... Anne. - respondeu.

- Prazer Lil. - disse apertando sua mão.

- Prazer, muito bonita você. - respondeu sorrindo.

- Obrigada. - respondi envergonhada.

- Vamos relembrar os velhos tempos? - o moreno perguntou animado.

- Claro, ainda lembra os paços? - Chaz perguntou se levantando.

- Como esquecer? - Lil respondeu tirando sua camisa e jogando na cadeira perto de mim, que isso senhor?

- Demoro. - Ryan disse fazendo o mesmo com a sua camisa, e Chaz assim fez também, ai minha calcinha.

- Não vem Justin? - perguntou Lil.

- To indo, mas não vou ficar lá por muito tempo. - meu chefe disse, tirando sua camisa também.

Ai senhor, esses homens sem camisa, o que eles vão fazer. Velhos tempos? Ficar sem camisa assim do nada? Entrei no meio da multidão tentando achar eles. Avistei eles em um canto, fazendo uma espécie de rodinha e começaram a fazer umas danças meia louca, mas muito excitantes.


Quem diria, o Sr. Bieber dança? Pode ser todo durão, mas perto desses meninos parece um adolescente. Oh minha calcinha, aguente ver eles dançando sem camisa. Como a esposa dele deixa ele livre e leve solto assim?


Comecei a me soltar com o ritmo da música também, fui para perto de algumas garotas, bebemos e nos entregamos ao som das músicas. Sentia meu corpo em uma adrenalina pura, alguns homens se aproximavam e dançavam com nós.

Senti mãos quentes rodearem minha cintura por trás, e uma respiração quente no meu pescoço.

- Senhorita Beer! - como não reconhecer essa voz rouca.

- Sr. Bieber? - perguntei assustada me virando para ele, que ainda estava sem camisa.

- Estou excitado. - disse no meu ouvido, puxando meu corpo para perto do seu, oh senti algo duro.

- O que... quer que eu faça? - perguntei, do nada ele vem e me fala isso? Mais to nem ai.

- Me alivie... transa comigo. - disse no meu ouvindo e mordeu a ponta da minha orelha em seguida, o que me fez ficar arrepiada.

- Transar? Sr. Bieber não podemos... - disse usando quase a mesma frase daquela noite do beijo, ele estava na mesma situação, até eu estou fora de mim.

- Não importa... vem comigo. - disse pegando minha mão e passando pelo meio das pessoas.

Nem sei aonde os meninos foram parar, mas o que importa isso agora? Nada, minha calcinha esta completamente encharcada e estou sendo puxada por um homem gostoso, meu próprio chefe.

Seguimos para o segundo andar, ele conversou com um homem, o mesmo entrego uma chave para Justin. O mesmo me puxou novamente, era um pequeno corredor, com várias portas. Paramos em frente de uma, Bieber destrancou a porta e entramos, no pequeno quarto.

- O que viemos fazer aqui? - perguntei, a gente vai transar mesmo?

- O que você acha? Tão ingénua Beer. - disse sorrindo malicioso e se aproximou de mim, agarrando meu corpo.

Nossas respirações estavam se confundindo, e logo seus lábios carnudos, quentes e molhado tomaram conta dos meus. Sua língua adentrou rapidamente na minha boca, iniciando uma batalha excitante dentro das nossas bocas. Suas mãos seguravam fortemente minha cintura, e meus dedos assanhavam seu cabelo, e dando leves arranhões na sua nuca.

Fomos caminhando, tropeçando, até a cama, senti minhas costas no colchão e seu corpo quente sobre o meu.


Suas mãos tiraram a minha blusa, as jogando em algum canto. Seu peito quente entrou em contato com o meu, Justin começou a beijar meus pescoço, e mordendo o mesmo, me deixando ainda mais excitada. Senti um chupão no meu pescoço, não me controlei, gemi baixo e agarrei seu cabelo, apertando os fios nos meus dedos, nada forte.

Ergui um pouco meu tronco, e seus dedos passearam nas minhas costas, até chegar no feixe do sutiã, abrindo o mesmo, tendo o mesmo destino que a minha blusa, o chão. Ele olhou diretamente para os meus seios, mas não fiquei incomoda com o seu olhar. Justin fez uma trilha de beijos molhados do meu pescoço, busto, até meus seios. Suas mãos grandes começaram a massagear os mesmos, dando leves apertões, o que me fez suspirar e fechar os olhos sentindo a sensação.

Logo senti sua língua quente tocando o bico do meu seio esquerdo, começando a chupar o mesmo, não mantive a minha boca fechada, comecei a gemer baixo e apertar seus braços de tanto prazer que estava sentindo. Ele deu a mesma atenção para o outro seio. Troquei a posição, ficando por cima dele e me sentei perto do seu membro, fazendo ele soltar um gemido baixo.

Beijei seus lábios, mordi seu queixo e desci minha boca para o seu pescoço, me saboreando nesse local, deixei beijos demorados pelo seu peito, descendo para a barriga, até chegar na barra da sua calça, que estava totalmente abaixada, deixando sua cueca preta amostra. Tirei sua calça rapidamente, apenas deixando sua box no seu corpo esbelto. Seu membro, estava quase saltando para fora da cueca, oh ele parece ser bem grande.

Tirei sua cueca bem lentamente, e Justin resmungou algo, mas não me importei. Agora ele esta completamente nu, para mim, oh é a visão do paraíso. Peguei seu membro em minhas mãos e comecei a masturbar ele, fazendo movimentos lentos, e aumentei os movimentos. Fazendo Justin gemer um pouco mais alto, minha calcinha não vai aguentar não. Levei seu membro grande e grosso para a minha boca, começando um oral, que parecia estar bom, Bieber gemia cada vez mais alto, suas mãos foram para o meu cabelo, começando a fazer pressão, dando mais intensidade da minha boca no seu membro.

Seu corpo esta em cima de mim novamente, logo minha calça e nem minha calcinha estava mais no meu corpo. Completamente nus, beijos pelo meu corpo começou a ser distribuindo, até a minha intimidade totalmente molhada pela a excitação. Justin afastou minhas pernas, deixando minha intimidade exposta para ele, seus dedos tortos e um pouco grosso acariciaram a mesma. Passando seus dedos pelos meus lábios vaginais, oh isso é tão bom, gemi baixo. Seus dedos encontraram meu ponto de prazer, começando a fazer movimentos circulares lentos no mesmo, me fazendo agarrar o lençol da cama e arfar meu corpo, gemendo. Os movimentos começaram a se acelerar, uma onda de prazer passou pelo meu corpo. E logo seus lábios e sua língua tomaram conta da minha intimidade, porra vou morrer de prazer com esse homem.

Justin colocou a camisinha no seu membro e ficou por cima de mim novamente, afastou as minhas pernas e foi me penetrando lentamente. Oh que dor do caralho, me controlei para não gritar. Ele percebeu que eu era virgem e esperou um pouco para eu me acostumar. Em seguida começou a me penetrar rapidamente, acelerado. Ambos gemia alto, que prazer é isso senhor! Minhas unhas arranhavam suas costas largas.

Fiquei por cima novamente, começando a calvagar com ele dentro de mim. Ele me ajudava nos movimentos, já sentia que estava chegando ao meu ápice. Assim como Justin, ficou novamente por cima de mim, dando entocadas mais fortes, vou subir pelas paredes de tanto prazer. Meu líquido escorreu por cima do seu membro, que tirou o mesmo de dentro de mim, retirou a camisinha e começou a se masturbar ele mesmo, oh que cena sexy, liberando seu líquido. Levei minha boca novamente para o seu membro, sugando seu líquido quente.

Ele me puxou para mais um beijo, mas esse beijo era diferente, algo romântico, misturado com quente.

Nos deitamos e ficamos olhando para o teto do quarto, controlando as nossas respirações. Eu não acredito, acabei de perder a minha virgindade... com o meu próprio chefe.

Continua? Demorei mais postei a tão esperada parte hot, não sei se ficou bom, mas esta ai. Obrigada pelos comentários minhas lindas, estou feliz com todos eles, sério mesmo obrigada por tudo!
Bom vou demorar mais um pouco parar postar o próximo capítulo, amanhã tenho prova de matemática, sexta tenho de história e no final de semana tenho o enem! Vou tentar postar o mais rápido que eu poder! Beijoooooooooos, amo vocês minhas delícias <3

6 comentários:

  1. Uhuul quero ver oq o jus vai falar kkk

    ResponderExcluir
  2. Aí mdds! Ela era virgem! Uq ele vai fazer?? Aiai, coontinua logo prin' beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai caralho!! Maaaaaais que hot, uii :P
    Isso vai dar a maior merda depois, os dois bêbados é igual a; foder. kkkkkkkkkkkkk
    Ah uma coisa, como ele tava usando camisinha, ele não precisava ter ''saído'' dela, tirado ela, e se masturbado (que estranho falar/escrever isso '-')
    Ammmmeeeeeeiiiiii porra, continua!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, caralho, como eu esperava esse momento dos dois.
    Mas, eu minha opinião, Justin não vai se lembrar de nada na manhã seguinte, por que ele é muito lerdo e eu acho q você já sacou.
    Claro q qualquer menina iria ficar excitada com um homem desses u_u Nossa senhora da bicicletinha *u*

    ResponderExcluir