Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Right Here - Capítulo 4

- P.O.V Anne -

O almoço foi agradável, fora os comentários indecentes de Ronnie, mas se ela não fazer esses tipos de comentários não é a minha amiga que eu conheço a anos.

Voltei novamente para casa, estava casada, esses saltos estão me matando. Assim que entrei em casa, joguei minha bolsa no sofá e taquei no mesmo, tirando aqueles saltos e respirando fundo.

- Oh filha você chegou, então como foi? - minha mãe perguntou, enquanto secava suas mãos no guardanapo, deveria estar preparando algo, um bolo talvez.

- Foi normal, mas estou feliz pois consegui, depois vou editar e vou mandar para a agencia. - sorri.

- E o tão Sr. Bieber, te recebeu bem? - perguntou se sentando e me olhou.

- Ah até que recebeu, mas ele é meio frio. - fiz careta, e desabotoei alguns botões da minha blusa.

- Deve ter problemas em casa, ou algo assim. - deu de ombros.

- Acho que não, pela foto que eu vi na sua sala, ele deve ter uma boa relação com a sua esposa.

- Mas o que importa, você fez sua parte, e vai ser uma oportunidade para sua carreira de jornalista.

- Vamos ver, agora vou ir editar a entrevista. - disse pegando meus saltos e minha bolsa.

Subi correndo para o meu quarto, deixei meus sapatos em qualquer canto, e minha bolsa em cima da cama. Peguei meu caderno com as notações e me sentei na cadeira da minha escrivaninha. Liguei meu notbook, enquanto ele ligava, reli as minhas perguntas e suas perguntas, curtas, mas diretas.

Comecei a digitar, com muito cuidado para não errar nada, se eu deixar alguma resposta diferentes com as que ele respondeu, estaria morta, tenho certeza. Então tomei todo cuidado possível.

Assim que terminei, enviei a entrevista para a empresa da revista, e marquei a sessão de fotos. Que seria daqui dois dias, tomara que ele esteja de bom humor, ou ser mais simpático pelo menos com o fotografo.

- P.O.V Justin -

Finalmente posso voltar para casa, estou cansado de ver tantos papeis na minha frente e outros empresários me ligando. Peguei minha pasta, apaguei as luzes da minha sala, saindo da mesma em seguida.

- Tenha uma boa noite Sr. Bieber. - disse a secretária,que eu esqueço o nome.

- Para você também. - disse sorrindo de canto e seguindo para o elevador.

- E ai cara. - Ryan apareceu correndo, antes que as portas se fechassem.

- Fala ai. - apenas disse.

- Vamos ir no bar, beber algumas? - perguntou dando um soco no meu ombro.

- Selena preparou um jantar, apenas para nós dois. - destaquei o nós.

- Nossa cara, só porque eu ia pedir pra ir. - resmungou.

- Outro dia você vai. - disse rindo.

- Vou cobrar em. - praticamente gritou enquanto ia em direcção ao seu carro.

- Quando você não cobra? - gritei também, enquanto desactivava o alarme do meu carro.

[...]

O caminho até em casa não era tão longo, mas o transito não ajudo também. Abri a porta do apartamento, jogando as chaves na mesa ao lado da porta, junto com a minha pasta e o paletó.

Caminhei até o sofá, desabotoando mas mangas da minha camisa social. Já sentia o cheiro, do macarrão da minha esposa, Selena não é de cozinhar, porque temos a empregada, mas quando ela disposta a fazer ela faz, e fica bom, apetitoso.

- Amor, finalmente você chegou. - disse vindo em minha direcção, vestida com um vestido curto e apertado.

- O transito esta horrível. - me expliquei dando um selinho demorado nela.

- Hum, mas agora você pode relaxar, o jantar esta pronto. - disse pegando em minha mão e me puxando até a sala de jantar, onde tinha a mesa posta, com os pratos, taça de vinho, o tão famoso macarrão e claro as velas, que ela sempre faz questão de colocar.

- Parece estar delicioso. - disse puxando a cadeira para ela se sentar, e me sentei em seguida.

- Fiz com muito carinho. - ela disse pegando minha mão e fazendo um carinho na mesma.

- Tenho certeza que sim. - disse sorrindo e comecei a me servir.

[...]

Depois do jantar, a ajudei ela a retirar a mesa, e deixamos os pratos em cima da pia, amanhã a empregada lava. Pegamos nossas taças e vinhos e nos sentamos no chão da sala, com a lareira ligada, e apenas ao som das nossas vozes, gosto de ter momentos assim, de paz.

- Então acho que agora podemos nos amar um pouco o que acha? - perguntou provocativa, e tirando a taça de vinho da minha mão colocando em cima da mesa central, me empurrando, me fazendo deitar, e seu corpo leve e magro ficar por cima de mim.

- Acho uma ideia tentadora. - disse atacando seus lábios.

O beijo era feroz, quente, nada romântico. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo coberto pelo vestido, que logo não estava mais em seu corpo. Apertei sua coxa, quando ela deu uma leve rebolada em cima da minha excitação.

Rapidamente ela tirou minha blusa, dando beijos em meu peitoral e barriga, e em seguida minha calça, me deixando apenas de cueca, que estava mais apertada. Apenas as peças intimas estavam em nossos corpos. Fiquei por cima dela, tirando seu sutiã rosa claro, deixando seus seios não tão grandes aparecendo, os massajei, dando leves apertões, fazendo minha esposa gemer.

Desci minhas mãos até a barra da sua calcinha, tirando a mesma lentamente. Levei meus dedos até sua intimidade, a estimulando lentamente e depois acelerei o ritmo, fazendo com que Selena gemesse mais alto, e apertar o tapete fofo que estava em baixo de nós.

Logo ela ficou por cima de mim, tirou minha cueca, me deixando completamente nu. Suas mãos foram para meu membro, o masturbando rapidamente, fechei meus olhos e abri minha boca apenas para gemer.

Fiquei por cima dela novamente, antes que gozasse, beijei seu pescoço, dando mordidas e chupões. O que fazia ela gemer baixo, e agarro meu cabelo, o apertando com um pouco de força.

Ela estendeu seu braço até o sofá, pegando o pequeno pacote de camisinha, da onde surgiu isso? Ah que se dane, isso não importa agora. Coloquei a camisinha no meu membro, e fui entrando devagar em sua intimidade, fazendo ambos gemerem um pouco alto.

Fui aumentando o ritmo, fazendo nossos corpos se chocarem mais e mais. Selena ficou por cima de mim, começando a cavalgar no meu pau, porra isso é muito bom. Peguei em sua bunda, deixando um tapa estralado ali, o que fez ela dar um pequeno grito. Enquanto segurava sua bunda para dar mais intensidade, veio na minha mente, aquela jornalista. Que raio ela veio perturbar minha mente? Só porque eu to tocando em uma bunda lembrei da sua?

Continua? Olá minhas amoras, espero que tenham gostado do capítulo! Ah demora, já sabem, escola e trabalho. Obrigada pelos comentários lindas, estou feliz com eles, espero que continue assim em! Continuo assim que der, não me abandonem por favor, tenham paciência comigo. 

Indicando -- > http://imagine-foreverbelieber.blogspot.com.br/  <--
                 -- > http://imagine-belieber-never-say-never3.blogspot.com.br/ <--

Me sigam no instagram, sigo de volta -- > @feer_moura <--

Beijoooooos, amo todas vocês <3

7 comentários:

  1. PQP '-' aaaaaaaaah que capítulo divo. Continua amor? eu necessito/preciso muito do capítulo 5. Jus10 já se lembrando de Anne, só imagino ele na próxima entrevista com ela. G-ZUIS :O CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. Continua..... amando sua fic. OHHH Jus já se lembrando dela <3

    ResponderExcluir
  3. Oh Gosh .
    Justin pensando na bunda da Anne ??? Como assim ???
    Bem na hora do rala rola com Selena.
    Quero logo esses dois se pegando u.u
    Continua amo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh morri de rir, de novo, com o ''Só porque eu to tocando em uma bunda lembrei da sua?'' God! Nossa, tudo q vc escreve eu poderia facilmente descrever com: perfeito, maravilhoso, perfeição... eu amooo suas fic's!
    Mas quero saber, vai demorar pra eles se beijaram pela primeira vez? (Se sinta satisfeita com o ''beijo'' da pergunta, pq eu iria ir mais a findo, sabe? Mas decidi ser mais delicada e não perguntar: vai demorar muito pra ele comer ela? kkkk)
    continua

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir