Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Right Here - Capítulo 1

- P.O.V Justin -

Estou atrasado para uma reunião importante, e do nada some tudo, minhas gravatas, os documentos necessário. Isso me deixa com mais raiva ainda.

- Selena me ajuda aqui. - disse nervoso, tentando fazer o nó na minha gravata.

- Calma amor, você ainda tem tempo. - disse calma, arrumando minha gravata.

- Você sabe que eu gosto de chegar horas antes para dar mais uma revisada nos contratos. - disse enquanto abotoava os botões da manga da minha blusa social, branca.

- Eu sei. - revirou seus olhos - Mas calma, vai dar tudo certo. - sorriu para mim e aproximou sua mão do meu topete.

- Nem pense em fazer isso senhorita. - disse e parei na frente do grande espelho do banheiro, dando mais uma ajeitada no meu topete.

- Vamos sair para jantar essa noite Justin? - ela perguntou entrando no banheiro, me abraçando por trás.

- Hum vai depender da hora que eu voltar da empresa. - me virei para ela, abraçando sua cintura fina.

- Pensa bem, depois podemos no divertir. - disse em um tom malicioso, e beijando meus lábios.

- Vamos ver querida. - dei um selinho rápido nela, e fui a procura da minha pasta.

- Pensa com carinho amor. - resmungou manhosa enquanto saíamos do nosso quarto.

- Vou pensar, prometo, mas agora eu tenho que ir. - disse abrindo a porta do nosso apartamento.

- Bom trabalho amor. - disse me dando mais um selinho.

- Obrigado. - sorri de canto e fui até o elevador.

Ainda bem que não tinha muitas pessoas dentro desse pequeno espaço, finalmente aquelas portas assustadoras se abriram, fui indo em direção a garagem, e logo avistei minha ferrari branca. Destravei o alarme e entrei rapidamente, e logo fui saindo do prédio com um pouco de pressa.

[...]

Apenas acenava para os funcionários do grande prédio, como sempre um bando de puxa saco para conseguirem um aumento, ou aquelas mulheres atrevidas, querendo algo a mais comigo. Caminhei até o elevador, já disse que odeio elevadores? São tão pequenos, apertados. Olhava a hora no meu relógio mais caro da loja, e bufei impaciente.

Assim que a porta se abriu, sai de lá rapidamente. Vi a mulher que eu esqueci o nome, que fica nessa parte, atendendo os clientes, atendendo o telefone, passando os recados para mim, essas coisas.

- Bom dia Sr. Bieber. - disse simpática, me acompanhando até a minha sala.

- Apenas será um bom dia quando fechar os negócios hoje. - disse sentando na minha grande cadeira giratória, e ligando meu computador.

- Claro, agora de pouco uma moça ligou. - disse abrindo sua agenda.

- Moça? - franzi o cenho.

- Sim, Anne, a moça se chama Anne, é uma jornalista pelo que me falou.

- E o que ela queria? - disse não dando importância para esse assunto.

- Ela gostaria de uma entrevista com o senhor, para a revista Forbes, seu nome esta na lista dos homens mais ricos e importante de Las Vegas.

- Hum, vou pensar nessa proposta, mas não é certeza, não comunique ainda com essa jornalista. - disse enquanto assinava uns papeis.

- Como quiser Sr. Bieber.

- Agora por favor se retire e chama o Ryan.

- Com licença. - disse saindo e fechando a porta.

Depois de longos minutos a porta se abre e entra meu amigo desde a infância.

- E ai cara. - disse sorrindo e fazendo nosso toque.

- Parece um moleque falando desse jeito. - resmunguei, me levantando para pegar algo para beber.

- Depois que você se casou, se tornou dono dessa empresa, fico um chato.

- Responsável vocês quis dizer. - voltei a me sentar com o copo de wisk.

- Tanto faz, cara a gente precisa sair mais nos finais de semana, ir jogar nos cassinos, ir em alguma racha. - disse empolgado.

- Sabe que a Selena não gosta dessas coisas. - disse dando um gole profundo da minha bebida.

- Tudo é ela, para de pensar tanto assim nela, ela fica saindo com as amigas dela, enquanto você fica na sua casa, fazendo contratos, vendo filmes muitos chatos, eu em, credo. - resmungou.

- Quando você se casa saberá como é. - disse dando de ombros.

- Vire essa boca pra lá, não quero essa vida não, quero mais é pegar as mulheres e ter uma longa noite de sexo selvagem. - disse se esparramando na cadeira.

- Vamos para com essa conversa e vamos pra sala de reunião, hoje sai seu pagamento. - disse enquanto pegava os papeis e minha caneta personalizada preferida.

- Hoje eu levo uma gata pra jantar e pago o motel depois.

- Idiota. - disse revirando os olhos.

- P.O.V Anne -

Minha vida ta uma bagunça, não consigo um emprego fixo, fiz faculdade de jornalismo e não consegui nada até hoje. Sorte a minha que consegui uma entrevista para fazer com o poderoso Justin Bieber, dizem que ele é um chato, mas to nem ai, faço essa entrevista, saio de fininho e pego meu dinheiro. Não vai ser muito, mais da para ajudar meus pais.

- Querida, vou ao mercado, precisa de algo? - minha mãe disse entrando no meu quarto.

- Ah, trás algum chocolate por favor. - disse sorrindo feito uma criança.

- Esta bem, e a entrevista conseguiu? - perguntou animada.

- Não sei, a moça disse que ia conversar com o chefe e depois iria me retornar. - disse pegando meu celular para ver se tinha alguma chamada perdida.

- Calma, tenho certeza que vai conseguir essa entrevista, quem sabe muitas outras virão?

- Tomara. - sussurrei e voltei a ler algumas matérias no meu notbook.

Eu acho muito bom esse Sr. Bieber aceitar fazer a entrevista.



Continua? Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Como duas meninas lindas comentaram rapidamente, quis logo escrever, estou empolgada. Então se tiver comentários, posto amanhã mesmo ou domingo! Beijoooos <3

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Omg que ib diva,to amando sério *o*.Admiro sua criativadade haha.Continua amore ♥

    ResponderExcluir
  3. Oh my good ^^ Me casei com esse capítulo, apenas u.u Você simplesmente é uma diva da laje, por que sim. Estou impressionada com sua capacidade de fazer imagines fodástico `-´ Sério! Me casei com você é com essa fanfic, porque quero u.u Continua se não arranco meus cabelos ><
    Beijos com sabor de Jerry. -ai, eu não me canso mesmo ç-ç me ame u.u

    ResponderExcluir
  4. AMEI! Ta divo, que coisa perfeita, ai postaaa logo *---------*
    Continua

    ResponderExcluir
  5. \o/ olha eu aquie..huehueheueh Cara eu amei essa IB *-* tipo,perfeita..
    Continua Diva..*0*

    ---> http://wolrddreamsofbeliebers.blogspot.com.br/ <---

    ResponderExcluir
  6. amei o capitulo socorro, eu sempre li as suas historias dhandj so nunca comentei pq travava na hora de postar o comentario mas agora eu dei um jeito aqui djanja continua a postar!!

    ResponderExcluir
  7. Ameeei, ameeei ... continuaaa lindaa *-*

    ResponderExcluir