Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Right Here - Capítulo 3

- P.O.V Justin -

Essa garota é toda desastrada, geralmente as jornalistas são sérias, ela é completamente ao contrário. A olhava sério, enquanto ela abria seu caderno e lia algo nele, preparou sua caneta.

- Então? - disse apoiando minhas mãos na mesa, impaciente.

- Ah, vou fazer as perguntas, e você pode responder da maneira que preferir. - disse arrumando uma mecha do seu cabelo que insistia em cair sobre seus olhos.

- Isso seria meu obvio não é senhorita Beer? - disse franzido a testa.

- Me desculpe Sr.Bieber. - sussurrou.

- Agora vamos começar a entrevista, por favor. - suspirei.

- Hum, quando começou a se interessar por administração? - perguntou me olhando atentamente.

- Desde a minha adolescência, vi quanto meu pai gostava de trabalhar com isso, meio que me inspirei nele, e continuar a cuidar dos negócios dele. - disse a olhando, enquanto escrevia rapidamente no seu caderno.

- Entrou fácil na faculdade? - cada pergunta sem sentindo.

- Claro, era um dos melhores da minha turma. - sorri de canto.

- Interessante, desde quando se tornou chefe da empresa?

- Ah um ano, quando meu pai tomou a decisão de parar de trabalhar na empresa, que ele mesmo ajudou a construir, claro que antes de tudo meu avô era o dono mesmo, mas infelizmente ele morreu, e passou para o meu pai, e agora para mim.

- E o senhor vai passar para seus futuros filhos? - perguntou enquanto anotava.

- Talvez, não sei ao certo. - dei de ombros, não penso em ter filhos.

- Sua relação com a sua família como é? São bem unidos? - perguntou em disparada.

- Sim, somos. - respondi seco, não gosto de falar da minha vida pessoal.

- E sua esposa, vocês fazem alguma parceria sobre a empresa? Já que ela também é administradora da sua própria loja. Passam bastante tempo juntos?

- Eu disse que não responderia sobre minha vida pessoal. - disse fechando meus olhos, me controlando para não gritar com essa jornalista.

- Oh, me desculpe, acabei me empolgando. Sério mesmo Sr. Bieber, desculpa. - disse arregalando seus olhos, até que são bonitos.

- Que isso não se repita. - respondi seco.

- Claro, mas devo dizer, belo retrato. - disse olhando para o porta retrato, minha foto com a Selena.


- Obrigado, voltando as perguntas. - disse abaixando o retrato.

- Me diga mais sobre os seus negócios.

[...]

Finalmente aquela entrevista tinha acabado. Tenho que fazer algumas coisas ainda, e quero ir para casa logo.

- Bom, acabamos hoje por aqui Sr. Bieber. - ela disse se levantando, e arrumando sua saia, pelas pernas.

- Hoje? - franzi o cenho a olhando enquanto levantada.

- O senhor ainda precisa fazer as fotos para a revista. - disse enquanto arrumava sua bolsa.

- Fotos? Isso é mesmo necessário? - não gosto de me expor dessa maneira.

- Sim, o senhor é a capa da revista Forbes, tem que sair na capa. - disse sorrindo.

- Ah, marque com a secretária e depois ela retorna para você.

- Obrigada, até breve. - disse estendo sua mão para mim.

- Até senhorita Beer. - apertei sua mão rapidamente, e voltando a me sentar.

Ela se virou, caminhando até a porta, abriu a mesma rapidamente e se retirou do local. Devo dizer sobre outra observação, bela bunda. Não tem nada demais um cara casado, admirar outra mulher, não irei tocar em nada. Tirei esses pensamentos da minha cabeça, voltando a focar nos contratos.

- P.O.V Anne -



Lindo, atraente, chato, sedutor... já citei chato? Mas ele é mesmo, um ogro. Marquei com a secretária a sessão das fotografias. Sai daquele prédio e peguei um taxi rapidamente. Mandei uma mensagem para Ronnie, para almoçarmos no shopping.

Estava na praça de alimentação, escolhendo o local para comermos. Logo vi a figura loira vindo em minha direção. E me dando um abraço rápido.

- Olá minha morena. - disse alegre.

- Olá minha loira. - entrei na dela, e rimos.

- O que vamos comer hoje?

- Hum comida japonesa? - perguntei olhando para o restaurante.

- Oba, estava com vontade mesmo.

Fomos até o restaurante, escolhemos nossa mesa, fizemos os pedidos, agora é só esperar. Que fome.

- Então como foi a entrevista com o Bieber? - disse sorrindo maliciosa.

- Interessante, mais chata ao mesmo tempo.

- Chata? Cara você estava dentro de uma sala com um dos caras mais ricos de Las Vegas, e fora que ele é um delícia.

- Ele não é tudo isso, pode ser bonito, atraente, mas é um mala, um grosso. - dei de ombros.

- Esses caras assim são os melhores na cama.

- Ronnie, olha as coisas que você esta dizendo. - arregalei os olhos.

- Mas é a verdade, e pode apostar, você ainda vai pra cama com ele.

Olha as baboseiras que eu tenho que ouvir dessa garota, eu perder minha virgindade com um cara chato,  e casado?


Continua? Hum quem quer ir pra cama com o Sr. Bieber? A escritora pode? hahaha'
Obrigada pelos comentários minhas lindas, leitoras novas sejam bem vindas! Suas safadas querendo o corpo nu do Bieber, to ligada. Vou continuar o mais rápido possível! 

Alguém ai tem instagram? Se tiverem me sigam, sigo de volta @feer_moura ( não se assustem com a minha feiura)
 WhatsApp? Falem comigo, não mordo, aceito todas (19) 9 95346264 
Twiiter para quem pediu @Our_Jerry (não entro muito)

Beeeeijos, amo todas vocês <3

Indicando o blog da Gi linda --> http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/ <--

7 comentários:

  1. OMB esse justin e bem safadenho em kkk.concordo
    com a ronnie eles ainda vão pra cama kkkk.diva que perfeito man
    incrivel e please continua logo oka bjs florzinha.
    flor faz um favor vc poderia divulgar meus dois blogs please
    http://imagine-foreverbelieber.blogspot.com.br/
    http://imagine-belieber-never-say-never3.blogspot.com.br/
    Brigadinho *--*

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, tô muito ansiosa para ver eles ficarem juntos *----*
    Essa Ronnie continua a mesma kkk'
    Ai ai como eu queria esse corpo nu u.u shauhsuahsa quem não queria né ?
    -continua amor.
    Beeeiijoss ♡

    ResponderExcluir
  3. Continua... muito boa a fic :D

    ResponderExcluir
  4. continua amor ta muito perfeito, eu quero ir pra cama com o SR.BIEBER hehe

    Amor me segue de volta no Instagram e no Twitter

    Instagram: _biiahoran
    Twitter: _PotatodoNiall1

    ResponderExcluir
  5. Oh my good, eu quero \õ/
    Justin safadinho já falou das pernas e bumbum de Anne, hm. Eu quero que eles fiquem logo juntos, tipo, seria muito foda. Os dois com certeza iriam quebrar todas as regras juntos! Oh, oh. Continua, amr? *u*

    ResponderExcluir
  6. E a leitora pode? kkkkkkkkkkkkkk
    Amei o capítulo, ta divo. Devo dizer q, ri muito com a parte ''Devo dizer sobre outra observação, bela bunda.'' Mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quase morri de tanto rir.
    Obrigado por indicar o meu blog *-*
    Continuaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir