- P.O.V Megan -
A felicidade esta entre nós, tudo esta no seu devido lugar. Sem mais e nem menos tudo do que eu preciso é ter Justin ao meu lado, me abraçando e me afogando em seus beijos. A notícia de mais um membro para a nossa família chocou todos, mas eles amaram, já falando das roupas, o nome, essas coisas, nos deixando ainda mais ansiosos.
A pequena Mellody esta tão feliz com a vinda do seu irmãozinho ou irmãzinha. Ela não para de falar um minuto, apesar dela não ter nascido do meu ventre, eu a considero como filha, já que sua verdadeira mãe, Jasmine, não deu as caras, apenas ligo uma vez para a menina. Depois de tanto tempo, com muita insistência do Justin, e depois simplesmente sumiu. Mas estamos cuidando da nossa princesa, que as vezes chora por sentir falta da mãe, mas eu e Justin estamos aqui, dando todo carinho e atenção a ela.
Alice, minha amiga louca, sempre junto a mim. E claro com o seu novo amor Chaz. Eles combinam, dois chatos que se suportam. Mas fico feliz por eles.
Minha vida, ou melhor dizendo, uma aventura, poderia virar um livro. Minha história tem seus altos e baixos, felicidades e tristezas. Momentos que eu vivi ou não vivi, como o sonho com Justin, poderia não ser igual, mas vale a pena a cada minuto, segundo que vivo ao seu lado. Tudo bem, estou falando coisas sem nexos, mas a vida é assim, o amor é assim, sem explicação, você apenas quer viver livre, e com quem você ama sempre ao seu lado. Mesmo te chamando de boba, dizendo coisas fofas ou até mesmo contando as piadas mais sem graças, aquilo marca sua vida.
Minha inspiração para pintar ou escupir, mas uma vez Justin, ainda me lembro como se fosse ontem nos meus sonhos, o dia que eu voltei ao local onde eu me expressava segundo ele.
Um filme começou a passar pela minha mente, dos momentos mais marcantes desse sonho, as cenas de amor, brigas, quentes, tudo tão envolvente.
- FLASHBACK -
É como se eu recomeçasse tudo novamente. O olhar do Justin sobre mim é diferente, um olhar malicioso mas ao mesmo tempo misterioso. Tinha tantas duvidas assombrando minha mente.
- Quer ver seu atelie? - perguntou Justin.
- Não vou ter que esculpir seu corpo nu neh? - isso seria constrangedor.
-
Não. - ele começou a rir, sua risada era tão gostosa de se ouvir.
- Isso seria estranho.
[...]
Ele veio se aproximando mais e mais, ia me afastando para atras, estava com medo do que ele iria fazer comigo. Senti meu corpo bater em uma mesa, pronto estou sem saída. Ele segurou fortemente minha cintura, o que doeu um pouco.
- O-o que vai fazer? - droga gaguejei.
- Calma meu amor, relaxe.
Ele aproximou nossos rostos, sua respiração se confundiu com a minha, seus olhos estavam fechados. Ao contrario dos meus, que estavam bem abertos. Seus lábios rosaram com os meus, coloquei minhas mãos em seu peito o empurrando.
- Justin não. - tentei controlar minha respiração.
- Droga. - ele socou a mesa atras de mim, ele parecia nervoso.
- É que eu não quero te beijar. - abaixei minha cabeça.
- Como assim não quer me beijar? VOCE É MINHA GAROTA, TEM QUE ME BEIJAR, TRANZAR COMIGO, PARA DE SER SONSA. E FAZ O QUE EU TE PESSO.
Aquelas palavras brutas me assustaram, me senti mal. Meus olhos ardiam, queria chorar, não consegui controlar. Esse não era o Justin em que eu conheci no hospital.
- Eu não tenho culpa disso, eu não me lembro de nada, sabe como é acordar e
não conhecer ninguem, agora estou vivendo aqui com voce. Estou começando a duvidar que não tivemos algo, somos totalmente diferentes. Você so quer se aproveitar de mim, a garota sonsa. Quero morar com meus pais.
[...]
- Eu sei que voce queria estar no lugar dela.
Ele foi se aproximando mais, e fui me afastando.
- Não queria, eu não sou vadia para beijar qualquer um.