Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 18




˜ LEIAM AS NOTAS FINAIS ˜


- P.O.V Justin -

Grávida? Tipo assim, carregando um filho meu? Estou surpreso, assustado, mas estou feliz. Tenho certeza que a Megan é a mulher da minha vida, e agora vamos ter um filho.

- Jus você esta bem? - perguntou assustada tocando meu ombro.

- Preciso de água. - sussurrei indo até o bebedouro, bebendo água rapidamente.

- Você não quer esse filho, é isso? - percebi sua voz sair embolada.

- Ei fizemos ele juntos, claro que eu quero ele. - disse a abraçando.

- Não esta dizendo isso da boca pra fora, não vai me abandonar? - perguntou me olhando.

- Eu jamais irei fazer isso, eu te amo boba, e vou amar essa criança. - sorri beijando sua testa.

- Ah Mel vai ficar brava. - mordeu seus lábios.

- Ela vai adorar saber que vai ter um irmãozinho ou irmãzinha pra brincar com ela. - disse entrelaçando nossos dedos enquanto saíamos do hospital.

- Tomara, não quero confusão. - sussurrou.

- Para com isso Megan, estamos juntos nessa, nada vai acontecer, vai dar certo. - disse segurando seu rosto a fazendo olhar para mim.

- Eu sei que vai.

- Então amor, fique calma. - dei um selinho demorado em seus lábios macios.

- Vamos contar para os seus pais ainda hoje? - perguntou meia preocupada.

- Se você quiser, se não acha que é o momento certo. - disse dando partida no carro.

- Tudo bem vamos contar, mas antes passa em casa para eu trocar de roupa.

- Beleza. - disse pousando uma de minhas mãos na sua coxa.

[...]

Já estamos na minha casa, Megan estava ansiosa ao meu lado, estamos sentados no sofá, esperando meus pais aparecerem, eles tinham ido ao mercado.

- Chegamos! - ouvi minha mãe gritando, e logo a minha pequena correr até a sala.

- Olha o que a vovó me deu papai. - disse animada com um saco de balas rosa.

- Hum vai dividir comigo? - perguntei.

- Hum não. - disse fazendo bico e escondendo a embalagem dentro da sua blusa.

- Ah não? Você vai ver só. - disse me levantando e correndo atrás dela.

- Para papai! - ela disse fugindo de mim e rindo, enquanto eu "corria" atrás.

- Justin a menina vai cair desse jeito. - Megan disse preocupada, enquanto a pequena subia em cima do sofá e se encolheu atrás dela.

- Ah agora você não me escapa. - disse sorrindo para pegar ela.

- Num deixa ele me pega tia. - a pequena abraçou a minha namorada.

- Não vou deixar mesmo. - disse ela rindo e abraçando o corpo da Mel que ria.

- Suas chatas. - resmunguei me sentando ao seu lado e mostrando a língua.

- As vezes eu acho que você é a criança. - Megan disse rindo.

- Para amor. - resmunguei fazendo bico.

- Ah tadinho do meu bebe. - disse me abraçando e beijando minha bochecha.

- Ai não, beija aqui ó. - apontei pra minha boca.

- Bobão mesmo. - disse selando nossos lábios, iniciando um beijo rápido.

- Eca! - a pequena disse alto.

- Então parece que querem nos dizer algo. - meu pai apareceu na sala se sentando no outro sofá.

- Temos. - disse suspirando, e me ajeitando no sofá, pegando a mão da minha amada.

- Como foi no médico? - minha mãe perguntou e se sentou ao lado do meu pai.

- Hum, bom foi um pouco demorado, mas sabemos o que eu tinha. - Megan respondeu meia nervosa.

- Acho que eu até sei. - meu pai disse fazendo careta.

- O que você sabe Jeremy? - minha mãe perguntou exaltada.

- Megan você esta grávida? - perguntou naturalmente.

- Ah, eu... - a interrompi.

- Sim, mãe e pai, a Megan esta esperando um filho meu. - disse sorrindo nervoso.

- Mais um neto? Justin você não sabe usar camisinha não? Vou te bater moleque. - minha mãe disse vindo em minha direção dando uns tapas no meu braço, ouvia a Mel rindo.

- Mãe para, oh isso arde caramba. - resmunguei tentando desviar dos seus tapas.

- Seu irresponsável, engravidou mais uma garota? Nossa Justin Drew Bieber, vou catar aquela cinta vermelha e vou arrancar seu coro. - disse ainda me dando uns tapas no braço, oh me lembro daquela cinta, uma vez ela me bateu quando eu era criança, cara chorei.

- Mãe por favor isso não, amor de me ajuda. - disse abraçando a Megan, que queria rir da situação.

- Pattie, sinto muito, mas aconteceu, não podemos mudar isso. Vamos arcar com as consequências, mas vamos ter responsabilidade, e também vamos amar essa criança. - disse calma.

- Megan, eu estou feliz por saber que vou ser avó novamente, mas esse menino precisa aprender.

- Querida, acho que ele já entendeu. - meu pai disse rindo, enquanto minha mãe se sentava ao seu lado se acalmando aos poucos.

- Nossa mãe você bate forte. - resmunguei.

- Num to entendendo nada. - a voz da minha pequena disse, enquanto comia seus doces.

- Você vai ter um irmão ou uma irmã, para brincar com você. - Megan disse sorrindo, enquanto a pequena se aproximou e ficou olhando para a barriga dela.

- Tem bebe aqui dentro? - perguntou doce e apontando para a barriga nem formada de Megan.

- Tem sim. - disse.

- Oba se for menina ela vai brincar de boneca comigo, vamos brincar de casinha e se for menino, eu puxo o cabelo dele. - disse sapeca.

- Calma ainda tem tempo Mel. - disse rindo, essa menina tem cada ideia.

- Mel vamos fazer aqueles bolinhos? - minha mãe perguntou se levantando e a pequena foi correndo para a cozinha.

- Bom vou ir resolver algumas coisas do trabalho, juízo vocês dois. - meu pai disse saindo.

- Hum agora só nós dois. - disse sorrindo malicioso a deitando no sofá, ficando por cima e comecei a beijar seu pescoço.

- Não ouviu seu pai? Juízo Justin. - disse rindo e empurrando meu corpo.

- Só um beijinho sua chata. - disse beijando seus lábios.

- Quando você começa com esses beijinhos sabe aonde a gente vai parar. - disse fazendo carinho na minha nuca.

- Na minha cama. - sussurrei, a fazendo rir.

- Isso mesmo. - me deu um selinho.

- Vamos assistir um filme? - perguntei, me levantando para pegar os controles.

- Sim, mas quero um de comédia. - ela disse fechando as cortinas, deixando o local escuro.

- Ta bom. - disse me sentando ao seu lado no sofá. - Mas antes, uma foto. - disse pegando meu celular do bolso da minha calça.

- Sério mesmo? - fez careta.

- Sim, amor. - disse posicionando o celular para tirar a foto.

@justinbieber " Assistindo filme com meu amor, e ansiosos"

Continua? Olá minhas amoras, espero que estejam bem e não queiram me matar pela demora. Bom obrigada pelos comentários minhas delícias, mas infelizmente Nothing Like Us esta chegando ao fim, falta apenas um ou dois capítulos! A respeito de Right Here, acho que vou postar outra ib, uma coisa diferente sabe, sinto que ela não esta boa. Quero experimentar escrever umas coisas mais intensas sabe? Vou terminar essa, ai eu coloco uma introdução de uma outra, vocês falam o que acham!Beijoooos nos seus bumbum gigantes, amo todas vocês <3

9 comentários:

  1. awn't que perfeito esse cap man,kkkkkk
    nossa a pattie acordou hoje um pouco violenta em
    kkkk tadinho do jus,espero que seja um menino o filho
    da megan serio um tudo.diva que perfeito man incrivel e please
    continua logo ta ok bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAA
    meu deus que top esse capitulo, ficou perfeito...
    continua logo

    ResponderExcluir
  3. JESUS AMEIII TIPO EU QUERIA QUE JUJU FICASSE COM CIÚMES DE MEGAN TIPO EU AMO UMA TRETA U-U CONTINUAAAA DIVAAA*-*

    ResponderExcluir
  4. Oh my gosh.
    Você é muito diva, cara. Como consegue ser tão perfeita? *u*
    Isso é seriamente sério, qual é o seu truque ? -_-
    Beijos e continua!

    ResponderExcluir
  5. Cara n para de escreve right here n é perfeita ... Por favor

    By : Amanda

    ResponderExcluir
  6. To acompanhando a bastante tempo sua ib e é perfeita , so acho que voc demora mt para postar e posta um pouco pequeno de mais. Mas fora isso ta perfeito , ai eles são casal tão fofo e eu gostei mt também da ib " right here " n para de escrever n por favor

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii voce ta demorando muitoooo para postar :@

    ResponderExcluir
  8. Não para de escrever right here não

    ResponderExcluir
  9. Naaaao para de escrever right here!!!! A meu Deus, pff

    ResponderExcluir