Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Um Novo Right Here




Avisos: terá palavras ofensivas, sexo, drogas, agressão física.

Uma história de amor, extremamente picante e envolvente, cheio de pecados cometidos pelos dois jovens, tudo começa dentro de uma sala de um escritório luxuoso, dois corpos se amando,se desejando mesmo que isso seja errado, um deseja o outro, um quer a presencia do outro, mesmo que seja por pouco tempo, mas eles querem ficar juntos. Um estará para o outro, não importe o tempo.


- Justin Bieber -


O jovem empresário, uma dos homens mais ricos e cobiçado de Las Vegas . Mesmo com seu jeito rigoroso, conquista os olhares das mulheres. Mesmo sendo casado, ele vai mexer com o coração e o corpo da sua nova secretária.

- Anne Beer -


A jovem mulher sonhadora e extrovertida, sempre com um sorriso estampado em seu rosto. Será que com seu jeito maluco vai conseguir amolecer o coração do seu chefe? Passando por apuros, talvez alguns encontros as escondidas?

Isso você irá apenas saber lendo Right Here!


Oi oi oi, aqui estou eu novamente encher o saco de vocês. Queria agradecer as meninas que me incentivaram a continuar postar e não desistir, obrigada mesmo lindas. Me emocionei com os textos de vocês. Acho que vão querer me matar, mas como viram uma nova Right Here, a do nerd não vai mais ter, acho que apressei de mais as coisas, e ficava muito mela mela e eu sei que algumas gostam de algo mais intenso, mas romântico ao mesmo tempo, confuso? Ah mais sou assim mesmo. Espero que gostem dessa, mesmo dizendo que eu deveria continuar a postar a outra, me desculpem não vou continuar a escrever ela, estou bloqueada em relação a ela. Enfim aproveitam essa fanfic, chorem, riem, segurem as calcinhas, qualquer coisa hahaha' Se tiver comentários, posto amanhã o primeiro capítulo! Beeijos <3

3 comentários:

  1. Awn, sinopse diva. Gamei! Cara, você me deixou curiosa com apenas uma sinopse. Uma sinopse. Oh my good, ansiosa para você postar o primeiro capítulo dessa fanfic, por que achei ela diva da laje u.ú
    Beijos, princesa :³
    Primeira á comentar! :)

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I! Tá divo.
    Pode postar, vai, vai, posta, posta :P

    ResponderExcluir
  3. OI desculpa perguntar ce nao vai postar mais Love me Like you do? eu estava amando tanto :(
    sou sua leitora a muito

    ResponderExcluir