Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Right Here - Capítulo 2

- P.O.V Anne -

Já até tinha as perguntas anotadas no meu pequeno caderno, e aonde esta o maldito telefonema dessa empresa? Esse cara não deve ser tão chato assim e não pode fazer uma pequena entrevista, ta não é tão pequena porque a matéria vai para a revista Forbes, mas pra ele não deve ser nada demais.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular, aonde ele esta agora? Na hora que eu mais preciso dele, desaparece. Ah finalmente o achei, no meio das minhas almofadas personalizadas.

- Alô? - disse assim que atendi o número desconhecido.

- Senhorita Beer? - uma voz simpática disse.

- Sim, é ela. - apenas respondi.

- Aqui é Sarah, secretária da empresa dos Bieber. - ai nossa senhora das bicicletas, são eles.

- Ah, fico feliz que me retornou, alguma novidade? - disse tentando me controlar para não gritar.

- Tenho sim, o Sr.Bieber já me deu uma resposta sobre a entrevista.

- Então? - disse esperando sua resposta.

- Ele aceitou, mas não quer nada íntimo, apenas sobre o seu trabalho.

- Oh claro entendo, pode ficar tranquila. - tenho que riscar uma das minhas perguntas meias particulares.

- Pode vir amanhã, na parte da manhã e por favor nada de atrasos, o Sr.Bieber não gosta de esperar.

- Tudo bem, estarei ai. - disse quase pulando de felicidade.

- Assim esperamos, tenha um bom dia. - e logo finalizou a ligação.

Porra vou fazer uma das entrevistas mais importantes da minha vida, com um dos caras mais ricos, ele parece ser bem chato, mais to nem ai.


- Eu consegui a entrevista! - disse descendo as escadas rapidamente, vendo meus pais guardando as compras nos armários.

- Oh que bom querida, fico muito feliz. - minha mão disse sorrindo.

- E eu orgulhoso de você meu bem. - meu pai disse me abraçando de lado.

- Tenho que escolher uma roupa agora. - disse subindo novamente para o meu quarto.

Que roupa devo usar? Algo social, ou simples? Oh dúvida cruel. Alguém começou a bater na minha porta rapidamente, odeio quando fazem isso.

- Entra! - praticamente gritei.

- Olha quem chegou para alegrar seu dia. - a figura loira entrou saltitante no quarto, traduzindo minha amiga louca Ronnie.

- Infelizmente você não é o motivo da minha felicidade. - sorri de canto e voltei a procurar a roupa.

- Eu em, que bicho que te mordeu? - fez careta, sentando na minha cama.

- Consegui uma entrevista com um dos caras mais ricos e importantes. - disse jogando meus cabelos para o lado, fazendo pose.

- O presidente? - tão burrinha coitada.

- Não Ronnie, o empresário Justin Bieber. - falei meio com desgosto seu nome, ele é chato.

- Ah, mas ele é gato, rico, gostoso... - a interrompi.

- E parece que casado. - disse rindo da euforia da minha amiga.

- Tem ciúmes? - perguntou normalmente.

- Que horror, olha as coisas que você ta me perguntando, eu vou ir fazer uma entrevista séria, nada de coisas íntimas como ele mesmo disse para a secretária. E acha mesmo que eu me envolveria com um cara casado? E alem do mais, ele é um grosso. - dei de ombros.

- Deve ser mesmo. - disse mordendo os lábios.

- Guarde seus comentários, me ajuda a achar uma roupa? - disse a puxando para perto do meu guarda roupa.

- Hum acho que esse vai ficar bom. - disse me mostrando uma roupa que combinava.

[...]

Sabe o que é você não dormir a noite inteira? Então, estou tão ansiosa para essa entrevista, se eu me sair bem nessa, outras oportunidades virão. Levantei da minha deliciosa cama, abrindo as cortinas, deixando  sol invadir o ambiente. Fui tomar um banho quente, sequei meus cabelos, os deixando solto, com alguns cachos. Coloquei a roupa que Ronnie tinha escolhido, uma saia preta de cintura alta, uma blusa de linha branca social bem justa, deixando dois botões abertos, o que deixou meus peitos mais volumosos. Um salto, e por último uma maquiagem bem leve, nada exagerado, e pra terminar, um pouco do meu perfume preferido, peguei minha bolsa e sai do quarto.

- Bom dia. - disse assim que cheguei na cozinha.

- Bom dia. - meus pais responderam.

- Vou indo. - disse pegando uma maça e dando um beijo em cada um.

- Mais já? Não quer tomar um café reforçado? - minha mãe perguntou.

- O Sr. Bieber não aceita atrasos. - revirei os olhos.

- Hum, boa sorte filha. - meu pai disse ainda olhando para seu jornal.

- Obrigada, logo estou de volta. - disse indo para a porta principal.

[...]

Desci do taxi, dando uns trocados e encarei o grande prédio dos Bieber, é pelo jeito ele é um dos caras mais ricos mesmo. Suspirei e fui até aquela porta giratória, nossa aqui dentro é bem mais luxuoso.

Olhei naquelas placas informando os setores, o que eu deveria ir era um dos últimos. Entrei no elevador cheio de gente, oh dureza. Mas não demoro muito para parar no meu andar.

Ajeitei minha roupa e fui até a grande mesa onde tinha uma moça morena, acho que era a secretária.

- Ah bom dia. - praticamente sussurrei.

- Bom dia, posso ajudar? - perguntou simpática.

- Sim, sou Anne Beer, tenho uma entrevista com o Sr.Bieber. - disse ajeitando minha bolsa no ombro.

- Oh claro, irei informar que a senhorita chegou. - disse pegando o telefone - Sr. Bieber, a jornalista acabou de chegar. - tempo - Esta bem! - desligou o telefone - Senhorita Anne, pode entrar, por favor me acompanhe.

- Claro. - sorri de canto e fui seguindo ela.

Parou em frente a uma grande porta preta, com a maçaneta comprida e prateada. Deu uma fraca batida e abriu a porta devagar.

- Pode entrar, e nada de perguntas íntimas. - ela disse me reforçando.

- Esta bem, obrigada. - disse entrando na grande sala.

Nossa isso aqui é bem maior que meu quarto, todo luxuoso. Encarei a mesa e a grande cadeira de couro estava virada de costas para mim. Raspei a garganta e a mesma se virou, revelando o tão importante Justin Bieber. Porra não sabia que esse cara era tão sexy assim, calma respira.

- Anne Beer? - disse me olhando, nossa e essa voz rouca?

- Sim, sou eu. - apenas disse, me controlando para não gaguejar.

- Hum, pelo menos chegou no horário marcado. - disse travando seu maxilar.

- Sua secretária disse que o senhor não tolera atrasos.

- Ela esta certa, pode se sentar. - disse rigoroso e apontou para uma de suas cadeiras a sua frente.

Meio que travei, e fui andando devagar até ela, me sentando e olhando para os lados.

- Vai mesmo ficar olhando mina sala ou vai perguntar o que quer saber? - disse me fazendo olhar para ele, ele me encarava com um olhar matador.

- Ah me desculpe, claro. - disse abrindo minha bolsa e pegando meu pequeno caderno com as perguntas, e minha caneta.

Pelo que vejo essa entrevista vai ser difícil e demorada para acalmar essa fera.

Continua? Ah minhas amoras amei os comentários, fiquei feliz com eles, obrigada mesmo. Espero que continuem comentando assim, e gostando da fanfic. O próximo capítulo não sei quando vou postar realmente, de semana fica complicado para mim, mas vou tentar postar o mais rápido possível! Beijoos no bumbum de vocês <3

Indicando --> http://wolrddreamsofbeliebers.blogspot.com.br/ <--

8 comentários:

  1. OH MY GOSH! Justin dando uma de durão é tão sexy, ai *u* E claro, obvio, que Anne vai se envolver com esse gostosão, por que né? Se eu estivesse no lugar dela iria atacar ele, se ele não fosse uma fera u.u
    Ai, ai então ''Relaxa e goza o pau de Justin é grande e grossa'' PAREI, KKKKK. ALGUÉM ME LEVA PRO HOSPÍCIO! SOCORR! Continua?

    ResponderExcluir
  2. aaaaawwn scrr que perfeição mds Justin todo sensual pkfpakfp ai que isso
    tadinha da menina KKKKKKKKKKKKKK ficou maravilhosoooooo o cap cara
    parabéns beijjjjjjssssssss continuaaaaaaaaa <333

    ResponderExcluir
  3. Amor, desculpa por não ter comentado. Juro que vou comentar gata u.u
    Caraca amiga, essa fanfic tá do babado k'. Tô looooouca pra ver a pregação, ainda mais esse Bieber grosso, ui deu ter arrepio k', tava vendo umas imagens dele que cara, gozei na hora! Kkk'
    Voltando a Fic, eu acho que vc teve uma ótima idéia, cara tá demais.
    Enfim amor, continua, tô amando ♡
    Beeeijooos.
    Ps' qual é o seu twitter ? *-*
    Pode seguir de volta ? ^^'

    ResponderExcluir
  4. Aii papai, posta logo. Eu to.. sei lá... to amando tanto essa fic. Ai meu Deus ela é tão perfeita! Alguém me segura, vou desmaiar!!! PERFEIÇÃO É VOCÊ? Tinha que ser belieber pra fazer uma coisa tão diva assim. Tal autora tal fic. Tal ídolo tal fã.
    CONTINUA ESSA COISA LINDA PELO AMOR DO JUSTIN!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é, pode divulgar pra mim princess? http://beliebersejustindrewlicia.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Amando a sua fic!! Continu..... Leitora nova na área....

    ResponderExcluir
  6. Continua!! tipo ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PFV ta perfeitooooooooooooo

    ResponderExcluir