Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nothing Like Us - Segunda Temporada - Chapter 17





- P.O.V Megan -

Acordei com aquele maldito embrulho no estômago, sai dos braços de Justin correndo para o banheiro, colocando o que eu tinha no estômago para fora, ou seja, quase nada.

- Ei, o que esta acontecendo com você? - ouvi sua voz rouca atras de mim, e afagou minhas costas.

Apenas me levantei, secando as lágrimas que caiam, sim eu choro quando vomito, dei descarga, lavei meu rosto e escovei meus dentes várias vezes seguidas.

- Como é horrível isso. - resmunguei e ele me abraçou.

- Eu sei amor, vamos comer algo e depois médico. - disse enquanto saíamos do banheiro.

- Odeio hospitais, só de pensar me da arrepios. - comecei a procurar minha roupa da noite passada.

- Vai ser rápido. - disse se vestindo, comecei a fazer o mesmo, apenas colocando o vestido e o salto.

- Tomara. - sussurrei.

[...]

O café da manhã estava uma delícia, foi a Pattie mesmo que fez. Apesar de não ter conseguido comer muito, mas Justin praticamente me obrigou. Fazendo a pequena Mel rir muito.

- Pronto chega. - disse desviando do garfo com a panqueca, que o Justin insistia em colocar na minha boca.

- Só mais essa. - forçou, acabei comendo.

- Pronto, satisfeito? Estou estufada. - disse, fazendo meus sogros rirem.

- Ficaria s você tivesse comido mais um pouco. - Justin disse terminando de tomar seu suco.

- Que horas vão ao médico? - minha sogra perguntou.

- Daqui a pouco. - respondi.

- Algo muito grave? - meu sogro lindo perguntou.

- Não, Justin que esta se preocupando demais, acho que é uma virose. - suspirei.

- Mas melhor termos certeza, vou terminar de me arrumar. - disse se levantando e correu para as escadas.

- Minha mamãe ainda num me ligo. - disse a pequena, com a voz chorosa.

- Calma princesa, ela esta ocupada, lembra que a vovó te falou? - Pattie disse a pegando no colo.

- Mas ele num tem tempo pra fala cumigo. - resmungou e começou a chorar.

- Vamos tentar ligar pra ela mais tarde ta bom? - disse para tranquilizar.

- Uhum. - resmungou baixo, parando de chorar aos poucos.

- Por que minha princesa esta chorando? - Justin disse indo até ela a pegando no colo, enquanto a pequena, abraçava fortemente o pescoço do pai.

- Adivinha. - seu pai disse enquanto pegava sua xícara e levou até a pia, fiz o mesmo.

- Ei a gente já conversou sobre isso. - ele disse olhando para a pequena, que ia começar a chorar novamente.

- Mas eu quelo minha mãe. - disse e colocou seu rosto na curva do pescoço do Justin, chorando.

- Ela vai vir te ver logo pequena. - disse fazendo carinho no seu cabelo.

- Agora vamos parar de chorar Mel, menina chorando é feio. - ele disse brincando com ela, e fazendo cócegas em seguida, que logo a pequena começou a dar aquelas risadas gostosas.

- Eu num sou feia. - disse fazendo bico.

- Não mesmo, mais chorando fica. - Justin disse rindo.

- Para Justin! - disse.

- Bate nele tia Megan. - a pequena disse descendo do colo do pai, dei um tapa no braço dele.

- Ai, oh seus tapas dói. - resmungou, passando a mão no local que eu bati.

- Para de irritar a menina. - disse, ele riu e abraçou minha cintura, colando nossos corpos.

- E você eu posso te irritar? - perguntou mordendo minha bochecha.

- Não. - disse rindo, quando ele começou a morder meu pescoço, me fazendo arrepiar.

- Posso te excitar então? - sua voz saiu mais rouca e desceu suas mãos para a minha bunda, apertando ela em seguida, ainda bem que tinha apenas nos dois na cozinha.

- Agora não. - selei nossos lábios.

- Chata. - resmungou fazendo aquele bico gostoso, não resisti e mordi o mesmo, e dei um selinho.

[...]

Já estamos a caminho do hospital, Justin dirigia tranquilamente, mas ele estava fumando um cigarro. O que me deixou espantada, porque ele esta tranquilo em relação a isso.

- Não acredito que esta fumando. - o olhei, que retribuiu soltando a fumaça para a janela aberta.

- Não sou um viciado, fumo as vezes. - deu de ombros, e em seguida deu mais uma tragada.

- Esse cheiro é horrível, Justin joga essa porcaria fora. - disse abanando minhas mãos por causa da fumaça.

- Mas eu nem terminei. - deu mais uma tragada e soltou a fumaça, ele quer apanhar.

- Justin Drew Bieber eu acho bom você jogar essa porcaria fora agora. - gritei, grito mesmo.

- Ta bom. - bufou, e jogo o resto daquele cigarro pra fora da janela.

O resto do caminho foi em silêncio, logo chegamos ao hospital. Desci rapidamente, e Justin trancou o carro.

- Vai ficar fazendo birra por causa que eu estava fumando? - perguntou me abraçando, e aproximando nossos rostos.

- Você pode fumar, não vou te obrigar a não fazer isso, mas faça isso longe de mim. - suspirei.

- Desculpa amor. - disse manhoso e aproximou nossos lábios.

- Nem vem me beijar com esse gosto horrível na sua boca, chupa uma bala antes. - sai dos seus braços caminhando para a entrada do hospital.

- Mas hoje você ta chata mesmo viu. - bufou ao meu lado, me fazendo rir e entramos.

[...]

Estamos na sala de espera, o que é chato. Justin foi na cantina para ver se eles vendiam bala. Ele estava impaciente do meu lado. Ele voltou e se sentou ao meu lado, abrindo a bala e colocando ela na boca.

- Isso tudo é para me beijar? - perguntei rindo, e mordi sua bochecha de leve em seguida.

- Claro, eu to louco pra te pegar de jeito e te beijar, mas você fica com frescura. - resmungou.

- Termina de chupar essa bala logo e me beija. - disse fazendo carinho na sua nuca.

- Vai assim mesmo.

Ele me puxou pela cintura, nem deixou eu responder e sua língua invadiu minha boca, mesmo com a bala na sua boca, nossas línguas estavam em uma batalha sem fim, fazendo a bala entrar na batalha, era estranho, mas tão gostoso. Encerramos o beijo com selinhos, e em seguida ele mordeu meus lábios de leve.

- Senhorita Megan? - ouvi a voz do doutor me chamando.

- Aqui. - disse me levantando, assim como Justin, nos aproximamos dele.

- Podem entrar. - disse nos dando passagem.

Entramos na sala branca, um pouco decorada e nos sentamos nas duas cadeiras na frente da sua mesa, que logo ocupou, e deu um sorriso de canto.

- Então o que esta acontecendo com você Megan? - perguntou me olhando, e pegando seu bloco branco para anotar.

- Ah, estou enjoada esses dias, e fico cansada rápido. - respondi.

- Isso faz quando tempo que esta sentindo isso?

- Umas duas semanas, por ai, não sei ao certo.

- E você é o namorado? - perguntou olhando para Justin, que estava distraído com seus dedos.

- Ah, sou sim. - respondeu.



- E vocês tem relações sexuais? - perguntou naturalmente.

- Ah... - ele me interrompeu.

- Que casal não faz sexo? - Justin disse como se fosse uma piada.

- Justin! - disse toda vermelha, que vergonha.

- Não se preocupe senhorita, ele esta certo, mas vocês se protegem?

- Bom, acho que esqueci a camisinha, uma ou duas vezes. - ele disse coçando a nuca.

- O que? - me controlei para gritar.

- Se acalme, vamos fazer uns exames rápidos, me acompanhe por favor. - o doutor se levantou.

- Eu te mato depois Bieber. - disse pra ele.

- Também te amo. - jogou beijo.

[...]

Ficamos esperando o resultado dos exames, iria ficar pronto depois de esperar por algumas horas.

- Aqui esta o resultado do exame. - a enfermeira entregou o pequeno envelope.

- Obrigada. - sussurrei.

- Abre isso logo. - Justin resmungou.

- Calma apressado. - disse enquanto abria o envelope.

Tinha umas coisas escritas, pulei para o resultado final...

POSITIVO

Eu estou grávida? É isso mesmo? Estou grávida do Justin.

- Então? - perguntou.

- E-eu estou grávida. - estava surpresa.

- Grávida? - perguntou arregalando os olhos.



Continua? Oii minhas lindas, bom ai esta um dos capítulos finais. A demora me desculpem, minhas provas estão começando, trabalhando a tarde toda, sem tempo mesmo. Aonde esta as minhas leitoras? Sumiram, estou muito triste com isso, sério mesmo. Não consigo escrever os capítulos com poucos comentários, fico meio desanimada. Mas vou fazer o que? Se esta chato, ruim, podem falar. Obrigada pelas amoras que comentaram, e pelo carinho. Beeijooos, amo todas vocês <3

10 comentários:

  1. continua logo sua linda, amei o capitulo... ficou perfeito :)

    ResponderExcluir
  2. Continua :)
    @mesnina_do_drew

    ResponderExcluir
  3. Morrida Ç.Ç
    Megan grávida? Acabou internet, acabou o mundo, acabou tudo. Caramba, eu não acredito que ela tá grávida.
    Continua pelo amor de deus sua diva u.Ú

    ResponderExcluir
  4. eu já imaginava que ela tá grávida aushaush
    coontinua love

    ResponderExcluir
  5. Eu ja desconfiava o justin e um danado mesmo
    kkkkkk omb que tudo diva perfeito incrivel
    e please continua logo ta ok
    bjs florzinha *--*

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha Justin é hilário, morri hahahahaha
    Eu imagino a cara que ele fez quando viu o resultado hahaha
    Eu confesso que já esperava pelo resultado
    Ahhh diva está mais que perfeito
    Amo suas imagines são perfeitas
    Continuaaa please
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. oii kk leitora nova aki cara eu li sua ib em dois dias serio e muito perfeita vc escreve muito bem parabens mesmo e continua logo kk

    ResponderExcluir
  8. selinho no final do capítulo http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/2013/09/sweet-revenge-10.html

    ResponderExcluir