Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Quero entender o que esta acontecendo com o blog, leiam por favor...

Vocês não devem estar entendo nada, bom nem sei como falar isso, mas estou muito, mas muito chateada mesmo com o resultado do blog nesses últimos dias. Nos finais dos capítulos eu postava algumas coisas sobre o que eu achava disso, mas parece que ninguém lê, não estou falando por mal, apenas quero desabafar, porque ainda penso em parar de escrever fanfic, Right Here, eu sou apaixonada por ela, quando você é escritora de fanfic a sua própria criação da história marca você, pelo menos com as minhas eu sou assim. E ela não esta fazendo sucesso como eu pensaria que fosse. Nos primeiros capítulos tinham bastante comentários, grandes, o que me deixava contente ao ler eles, cara eu me divertia muito lendo eles. Eu me esforço do jeito que poço para postar o mais rápido possível, um capítulo legal, mas nem assim parece que esta agradando. Acredita que eu já estou escrevendo um futura fanfic quando Right Here acabar? Passo horas no computador escrevendo capítulos, procurando fotos para os capítulos. Mas não sei se vou postar, vou terminar de postar Right Here, e depois sei lá deixo o blog, não sei. Poxa o blog tem mais de 100 seguidores, mais de 100 visualizações, isso quer dizer que tem bastante gente lendo, mas porque não comenta? Deixe sua opinião, sei lá, algo assim. E eu quero entender o que esta acontecendo, perdi leitoras mesmo ou a ib esta chata, o que falta, eu fico perdida. Me digam o que esta acontecendo para tentar concertar. Pode parecer bobo isso que eu postei, mas quero resolver isso.


Joana, BelieberJB_1994 e Biia, obrigada pelos comentários, e por comentarem os outros capítulos!


Beeeeijos 

Amanhã eu posto o capítulo 25

3 comentários:

  1. sua história é ótima, perfeita é tudoooooooooooo mas acontece que muitas abandonaram o blogspot entende e foram tudo pro anime. Ah história pode ser a mas foda possível mas pouca gente vai ler :/

    Por isso abandonei tbm o blogspot cara agora to no anime e o ruim é que tem que recomeçar tudo de novo. Mas vale a pena vc sabe quando seus leitores estãoo on e tal e é maravilhoso. Poste sua fic lá vc vai abalar no anime pqp

    TUA FIC É PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    BJUSSS

    ResponderExcluir
  2. Sua fic é muito perfeita, e eu tenho muito orgulho de ser uma leitora dela. :D Eu só quero que saiba que sempre vou acompanhar sua IB, e você sempre terá essa leitora aqui hahaha xoxo. Love u @BelieberJB_1994 E, ah, eu tbm tenho uma IB, só que como eu quase nunca entro no meu pc, comento pelo cel, e tenho que colocar como anonimo (Belieber é anormal mesmo, neh? hahaha) ent, mas se quiser entrar, vai ser uma honra. http://imaginebelieber-believe1994.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Namoral sua fanfic é uma das melhores que eu ja li ... E adimito um dos comentários anonimos uma vez ja foram meus , falando q sua fanfic era ótima e tals ... So pra te vê feliz e ter mais um encentivo pra fanfic ... N para de escreve por favor vc é ótima nisso , eu quase nunca comento pq eu leio pelo celular .. Tira esses negosos de confirmação se vc n é um robô é chato ai fica ruim pra quem lê pelo cel :/ :D

    ResponderExcluir